sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Duas irmãs safadinhas transando com o primo (parte 2)




(escrito por Kaplan)

A segunda vez que Julia e Lilian transaram com o primo Omar também foi na casa dele, quando ele teria uma tarde inteira livre. Dessa vez ele levou-as para a sala, sentou-se no sofá e elas começaram a sessão tirando a calça dele, ajoelhando-se no chão. Julia, louca para ser a primeira de novo, tirou a camiseta, e Lilian apenas a suspendeu, mas, de qualquer forma, os peitinhos das duas estavam ali, bem à mostra, para deleite do primo.


E o pau dele estava sendo devidamente tratado. Uma chupava, depois deixava a outra chupar e depois as duas começaram a lamber o tronco do pau dele ao mesmo tempo. E não se cansavam de dizer o quanto o pau dele era gostoso. Omar ficava muito feliz, afinal as duas primas tinham mais idade do que ele, eram mais experientes, e se estavam ali pela segunda vez e elogiando, deviam estar dizendo a verdade mesmo.

E elas se deliciavam, riam, brincavam com ele, dizendo que não era para ele gozar ainda, que elas queriam “acabar” com ele primeiro. E continuavam a trocar, uma chupava, a outra olhava, depois invertiam, passavam a mão na barriga do primo. Julia não devia, mas não teve como impedir a comparação com o tio taradinho. O tio era melhor, sem dúvida, criava coisas, inventava... o primo, por ser menos experiente, ficava muito naquela de esperar elas fazerem algo, não tomava a iniciativa de nada.

Mas era gostoso também. E como olhava para seus peitinhos! Ela se arrepiava só de ver a gula expressa nos olhos do primo, então ficou exibindo-os, passava as mãos neles, passava a língua nos lábios e o pau do Omar até dava pulos de tesão vendo aquilo.

Resolveram partir para os finalmentes, afinal a tarde não duraria dezenas de horas. As duas tiraram a roupa toda e arrancaram a camiseta dele. Os três pelados, admirando-se mutuamente. Três corpos admiráveis. Seios lindos, bundinhas muito apetitosas, um pau que elas reputavam belo e gostoso. 

Lilian avisou para Julia que naquele dia ela seria a primeira. E aproveitou que o Omar já estava sentado, sentou-se no pau dele para cavalgá-lo. Julia não ficou quieta. Ajoelhou-se ali perto e ficou passando a mão nas bolas do saco do primo enquanto a irmã pulava freneticamente e ele segurava os seios dela, puxando os biquinhos.

Depois Julia sentou-se ao lado deles e Omar ficou pegando nos seios dela, tesando-a bastante. E Lilian continuava a pular, fazendo o sofá ranger e o Omar gemer. E quando ela sentiu o gozo chegando, acelerou mais ainda e pediu para ele ir junto com ela. Ele parou de segurar e os dois gozaram profusamente.

- Primo, você é muito gostoso! Que caralho maravilhoso! Vem, Julia vamos chupar essa coisa linda para você gozar também! 

E assim fizeram, e chuparam bastante e logo o garanhão estava a postos novamente. Foi a vez de Julia sentar-se no pau dele e pular, como a irmã pulara. E gozar, como a irmã gozara, aos gritos, corpos suados...

Estavam os três acabados, mas muito felizes.

E depois daquele dia ainda se encontraram muitas vezes e era sempre um prazer redobrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário