terça-feira, 13 de agosto de 2013

Duas irmãs safadinhas masturbando o primo




(escrito por Kaplan)

Julia e Lilian estavam visitando parentes. Lá morava o primo delas, Omar, de 23 anos. As duas tinham 30 e 28 respectivamente. Depois de conversarem com os tios, pais dele, perguntaram onde ele estava, a mãe disse que ele deveria estar jogando no quarto. Deixaram os pais na sala conversando e foram atrás do primo. 


Julia teve o pressentimento de que talvez ele não estivesse jogando e sim fazendo alguma safadeza, vendo sites pornôs ou coisa assim. Não estava errada. Assim que abriram a porta, bem devagar, viram o Omar deitado na cama, peladão, com o laptop aberto e vendo um filme de sacanagem. Estava se masturbando. 

Elas olharam, piscaram o olho e ficaram vendo, silenciosamente, até onde aquilo ia dar. Só que ver o primo se masturbando era algo que mexia com as duas. Era a primeira vez que o viam assim, estavam admirando o pau dele e aquilo as deixou excitadas. Então resolveram aparecer para ele. 

O Omar levou um susto enorme, sua primeira reação foi esconder o pau e fechar o laptop, mas elas não deixaram. Sentaram-se ao seu lado na cama e falaram que iam assistir também. Ao ver as duas sentadas, de saias curtas, com as pernocas de fora bem próximas das dele, Omar sacou que as primas curtiam pornô tanto quanto ele e resolveu aproveitar. 

Ficaram os três vendo o filme e ele continuou a se masturbar, deixando as duas enlouquecidas de tesão. Júlia, a mais safadinha, não se conteve e pediu para ele deixar que ela o masturbasse. Ele deixou, feliz da vida, ainda mais que a Lilian também criou coragem e as duas passaram a se revezar na punhetação. 

E da punhetação passaram à chupação. Eram doidas, as duas. Com a porta só encostada, os pais dele e os delas ali na sala, e elas chupando sem parar o pau do primo que quase pulava na cama de tanto tesão. Como era possível, duas primas tão gostosas e ele nunca se aproveitara delas! Nunca imaginara que as duas eram tão “dadivosas”! Ah! Depois daquele dia elas não perdiam por esperar... colocou na cabeça que comeria as duas, com certeza! 

E elas chuparam, chuparam... ele avisou que ia gozar, elas pararam de chupar e voltaram a usar as mãos. E lá veio o leitinho dele, escorrendo pelo pau e lambuzando a mão da Lilian, que não conseguiu tirar a mão do pau dele como a Julia havia feito. Ficaram rindo muito do que acontecera. Era uma descoberta, especialmente para Omar, que tratou logo de combinar com as primas um encontro em motel. 

Elas toparam, mas o que aconteceu nesse encontro eu contarei depois, para não esticar muito este relato aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário