quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Duas irmãs safadinhas transando com o primo (parte 1)




(escrito por Kaplan)

Depois de terem brincado com o primo Omar (ver conto Duas irmãs safadinhas masturbando o primo), Julia e Lilian não resistiram em dar para ele. E foi na casa dele, num dia em que ele estava sozinho e, como já tinham combinado antes, avisou-as e elas correram para lá. Julia de minisaia, Lilian de shortinho. Estavam eufóricas com a possibilidade de poderem transar com o primo que tinha um pau lindo, elas haviam pegado nele, masturbado-o, sentiram o esperma correr pelas mãos.
Agora estavam a fim de sentir o pau dele dentro delas. Ele, lógico, doido para meter nas duas. 

Chegaram, ele estava na cozinha, terminando de preparar um prato de salgadinhos para eles comerem. Foram ajudá-lo. Enquanto a Lilian colocava no forno, a Julia já apalpava o local mais interessante do corpo do Omar. E só de apalpar, por cima da calça, ele já ficou do jeito que ela mais gostava. Aí, a Lilian deixou os salgadinhos e veio, junto com a Julia, ajoelhadas, tirar a calça do primo e as duas agarraram o pau dele. A Julia colocou a cabeça na boca e a Lilian começou a lamber e chupar as bolas do saco. O Omar não sabia como conseguia ficar de pé com aquela chupação toda.

Mas não quis só receber. Puxou a Julia pra cima, abaixou a camiseta dela e começou a beijar e chupar os peitinhos da prima, que gemia baixinho. Enquanto isso, a Lilian continuava a difícil tarefa de fazer um boquete no primo. Os três estavam alucinados, e todos pensavam porque ainda não haviam descoberto que podiam transar daquele jeito. 

Inversão. Lilian ficou de pé, tirou o shortinho, o Omar suspendeu a camiseta dela e mamou nos peitinhos. A Julia já tirara a calcinha, mas não a saia, apenas subiu-a e estava com a mão na xotinha e a boca no pau do primo. Já malucão, ele sentou-se no chão e elas vieram para com as bocas para perto do pau dele e voltaram a chupa-lo, as duas ao mesmo tempo, só revezando os locais. Enquanto uma chupava a cabeça do pau, a outra atacava as bolas e lambia o mastro.


E chuparam por uns bons minutos, até que o Omar suplicou que parassem, queria meter nelas. Duvida: quem seria a primeira? Tiraram par ou impar e a Julia ganhou. E já foi sentando no pau dele e cavalgando-o, e os dois, já bem excitados, gozaram aos gritos, deixando a Lilian louca para experimentar também. 

Omar era jovem, viril,  e as duas tinham uma boca que fazia qualquer pau levantar. E mandaram brasa, para que ele estivesse “em forma” logo e ai a Lilian ficou de quatro no chão da cozinha e ele meteu gostoso na xotinha dela. Bombou bastante, e a Julia, já satisfeita, ficou apenas olhando a irmã sofrer as delícias que ela já tinha sofrido. 


Quando a Lilian gozou, sem o Omar ter conseguido, as duas fizeram como naquele primeiro dia, ficaram masturbando-o até que ele ejaculasse. Encheram o primo de beijos e avisaram que quando houvesse chance, ele devia chamá-las novamente. E isso aconteceu.
(continua)

Nenhum comentário:

Postar um comentário