terça-feira, 27 de agosto de 2013

Do sonho à realidade, a trepada aconteceu




(escrito por Kaplan) 

Cintia estava recostada numa cadeira, à beira da piscina, vestindo um vestidinho curtinho e lendo um livro, cujo titulo era “Os melhores contos eróticos de todos os tempos”. Eram histórias escritas na antiguidade, por gregos e romanos, passando por contos da Idade Média, alguns do Decameron e outros mais, até chegar nos mais recentes. Não resta a menor dúvida de que aqueles contos deixam os leitores com muito tesão. E ela também ficou. Ainda mas que seu namorado andava viajando e havia mais de quinze dias que ela estava no seco. 

Não demorou muito para que ela colocasse o livro de lado e deitasse, fechando os olhos, sonhando com a última transa dos dois antes que ele viajasse. Sentiu uma vontade muito grande de gozar e como estava sozinha na casa, não viu problemas em colocar a mão dentro da calcinha e fazer carícias em seu grelinho, lembrando-se de como era gostoso quando ele passava a língua por lá.

Acabou adormecendo com a mão lá dentro. E nem viu quando um primo seu chegou. Ele caminhou até perto dela, viu que dormia, olhou o livro e entendeu a razão de ela estar com um sorriso nos lábios. O motivo, claro, era o que ela fazia com o namorado no sonho, estava chupando o pau dele. Os movimentos que ela fazia com o corpo e com a mão não enganavam o primo que assistia aquilo. 

E por uma coincidência espantosa, quando ela sonhava estar beijando o namorado, o primo a beijou e ela – acordada dormindo ou dormindo acordada? – retribuiu o beijo e de repente abriu os olhos e viu o primo. Assustou-se.

- O que você estava sonhando, priminha? Algo gostoso?
- Que susto você me deu... tem mais alguém em casa?
 - Não, só nós dois.

Cintia olhou bem para o primo e num impulso puxou-o até perto dela, ajoelhou-se na espreguiçadeira e abriu-lhe a braguilha. Puxou o pau, molinho, molinho, beijou-o e chupou-o, fazendo com que ele ficasse durinho, durinho.

- Era isso que eu estava sonhando... que tal? Gosta?
- Está ótimo, priminha... pode continuar com seu sonho! 

Cintia chupou, chupou... os dois se deliciavam. Mas ela não era imprudente. Ali não era um bom local, vizinhos poderiam ver. Carregou com o primo para dentro da casa, já foram os dois arrancando as roupas e quando chegaram à cama já estavam nus. Ele se deitou e ela se posicionou entre as pernas dele, pegou em seu pau e voltou a chupar. Agora que ela via o primo totalmente nu, podia apreciar melhor o belo pau dele, lambe-lo por inteiro, engoli-lo, deixando o primo maluco com o que ela fazia.

Cintia saiu de onde estava, subiu com o corpo até que sua boca encontrasse a boca do primo, beijou-o e foi abaixando seu corpo até encostá-lo no corpo dele. A bucetinha ficou na altura exata do pau e ele não teve dificuldade em enfiá-lo. Abraçou-a bem forte e ficou mexendo com o pau, fazendo o vai-e-vem que levou Cintia a gemer bastante. Ele socou com vontade, há muito que admirava o belo corpo da prima e nunca pensara que um dia teria condições de comê-la. E ali estava ela, totalmente entregue, louca para ser fodida. 

Quando ele se cansou, colocou-a de quatro na cama e meteu na bucetinha por trás, sacudindo o corpo dela completamente a cada bombada que dava. E os gemidos só aumentavam, Cintia estava delirando com a qualidade do primo.

- Isso, primo, mete gostoso, com força... está me levando à loucura! Ahhhhhhhhhh.... como você mete gostoso... ahhhhhhhhhhhhh.... quero muito, muito mesmo!

O primo não deixava por menos. Socava a bucetinha dela com toda a vontade. Ela até se segurava nos lençois para não cair da cama!

- Espera, primo, quero de outro jeito também!

Deitou-se de costas, puxou as pernas de tal forma que seus joelhos ficaram perto dos ombros e pediu a ele para meter de novo. E lá foi o primo, adorando o que a prima pensava e fazendo o que ela queria e tendo um prazer enorme com ela. O que estavam fazendo agora era uma versão ligeiramente modificada do papai-e-mamãe. Curvado sobre ela, ele podia beijá-la enquanto metia com vontade. 

- Primo, pode gozar a hora que quiser, eu já gozei... mas quando for gozar, você tira, tá?

Ele só fez que sim com a cabeça. Já estava quase indo e quando sentiu que estava na hora, tirou o pau da bucetinha e deixou que seu esperma caísse sobre os seios dela. 

Cíntia achou maravilhoso aquele sonho com o namorado e que o primo realizou, até com mais gabarito do que o namorado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário