quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Foi morar com os tios e ganhou experiência



(escrito por Kaplan)

Janete completou 18 anos, mas ainda era meio bobinha, pois morava numa cidade muito pequena. Preocupados com o futuro dela, e querendo que ela entrasse para uma faculdade, os pais enviaram a moça para morar na capital, com a tia, Laís, casada com Airton.
Janete gostou da ideia, se bem que tenha ficado meio apavorada com o movimento da cidade grande. Já tinha visto na televisão, mas ao vivo era outro departamento. Demorou a ter coragem para sair sozinha, porém tinha de fazer isso, porque os tios a matricularam num cursinho, a fim de pegar um pouco mais de base para tentar o vestibular.

E cada noite ela comentava com a tia Laís o que vira de novo, tanto em relação aos estudos quanto em relação aos colegas. Ela achava estranho o tanto que os rapazes pegavam em seus braços, mas via que isso acontecia com todas as meninas. Os caras chegavam, abraçavam, pegavam nas mãos...

- Acha que tem problema eu deixar eles fazerem isso comigo, tia?
Laís olhou bem nos olhos da sobrinha. Será que ela era tão ingênua assim?
- Janete, você já teve namorado?
- Já, uns namoros meio bobos, mas já. Nada muito sério.
- E seus namorados nunca te pegaram não? Você é virgem ainda?
Janete não sabia onde se esconder. Vermelha como um pimentão, ela não conseguiu responder.
- Escuta, minha querida. Você veio morar aqui em casa, deve ficar aqui por uns quatro ou cinco anos, até se formar, como seus pais querem. Precisamos nos conhecer de forma honesta. Pode falar, te juro que seus pais nunca ficarão sabendo de nada que você me contar.
- Está bem, tia. Mas eu não sei se sou ou não.
- Como assim?
- Um dos namorados que eu tive, sabe, uma vez a gente ficou nu e ele quis enfiar o peru dele em mim. Doeu demais e eu pedi que ele parasse. Ele parou, mas não sei se ele tirou minha virgindade naquele dia.


Laís ouviu com atenção. E com excitação. Janete não sabia, mas estava morando com um casal que tinha uma vida sexual intensa, que fazia swing, ménage e tudo mais que aparecesse. E vendo a sobrinha falar com tanta inocência deixou a tia excitada. Ao ir para a cama com o marido e contar a conversa que tivera, ela notou que ele também se excitou. Transaram loucamente aquela noite, pensando na sobrinha. E resolveram que Laís iria tentar fazer a Janete se tornar parceira deles na cama. 


Foi uma longa estratégia. Quatro meses de conversas, antes que a tia começasse a fazer afagos na sobrinha, a pedir palpites de qual roupa usar e ficar nua na frente dela, a pedir para vê-la nua, o que foi constrangedor a principio, mas depois se tornou algo normal. Mais um mês para tomarem banho juntas e a pretexto de ensiná-la como fazer “as coisas”, a tia pegava nos seios, pedia que ela pegasse nos seus, passava as mãos no bumbum da sobrinha, depois vieram amassos mais fortes, beijos nos seios, no bumbum.

 O relato dos avanços feito por Laís ao marido excitava-o ao extremo e eles trepavam quase toda noite. Resolveram deixar a porta do quarto aberta para que Janete os visse transando. E ela viu e ficou excitada, teve uma súbita vontade de levar a mão à xotinha, sentiu que ela estava melada. Ao comentar com a tia no dia seguinte o que vira e o que acontecera, Laís disse que ela não precisava se preocupar e que iria ensiná-la a se masturbar.

E ensinou, deixando a sobrinha excitada e vermelha ao mesmo tempo. Mas ela aprendeu direitinho a lição e passou a praticá-la toda vez que via os tios transando. Laís e Airton entenderam que ela já estava pronta. E a convidaram a dormir com eles. Ela se assustou um pouco, mas a tia a convenceu, disse que ela iria gostar. 

Com o coração aos pulos, naquela noite Janete foi para o quarto dos tios. Usava uma camisola comprada pela tia para a ocasião. Ela achara indecente, pois era muito transparente e os seios ficavam bem visíveis. Mas a tia tanto insistira que ela acabou vestindo-a.

Quando chegou ao quarto, os tios a receberam com beijos e a colocaram deitada no meio deles. E depois de alguma conversa e de mãos passando no corpo dela, ela não se opôs a que tirassem sua camisola, ficando só de calcinha. A tia também tirou a camisola dela e ficou só de calcinha e o Airton tirou tudo, ficou nu, era um exibicionista e queria mostrar seu pau para Janete desde logo. Ela olhou, meio assustada, mas a tia, para deixá-la mais à vontade, perguntou se o do namorado era igual. Era menor, disse ela.

- Pode pegar nele, se quiser! É tão gostoso! 



E Laís pegou, mostrando a ela como era. Janete, meio receosa ainda, pegou também. Achou bem duro e bem quente.

- Vou te mostrar como os homens gostam. Você precisa aprender para quando arrumar um namorado por aqui. Preste bem atenção!

E fez um boquete no marido, acompanhado com toda atenção pela Janete. Mesmo com um certo receio, Janete não deixava de estar excitada vendo a tia chupando o tio. Seu coração quase saiu pela boca quando a tia a convidou a fazer a mesma coisa. Mas uma vontade incrível a empurrou em direção ao pau duro do tio, e muito desajeitadamente tentou fazer o que a tia havia feito.

- Muito bem, Janete. Agora eu e seu tio vamos transar. Se você quiser ficar e ver, tudo bem, se não quiser, pode ir pro seu quarto.

O primeiro impulso de Janete foi pegar a camisola e ir para o quarto. Parou no meio do quarto.
- Posso ver mesmo?
Ante a resposta afirmativa, ela sentou-se na cama e ficou apreciando. Eles deram um show completo: papai e mamãe, cachorrinho, cavalgação, de ladinho, 69,  e terminaram com ele comendo o cu da esposa. Janete olhou tudo e depois foi, meio abalada, para seu quarto.

Na manhã seguinte, perguntou à tia sobre a transa anal. Quis saber tudo e a tia disse que naquela noite, se ela quisesse, o Airton poderia comer o cuzinho da Janete. Ela ficou de dar a resposta depois, mas a curiosidade era muito grande e ela concordou. 

De noite, na cama deles, Laís besuntou o pau do marido com KY e depois fez o mesmo com o cuzinho da Janete.  E ai conversou com ela, pediu para ela ficar bem relaxada, falou que no início ia doer um pouco, mas depois a dor ia passar e para ajudar mais ainda, ficou fazendo carícias no grelinho dela enquanto o marido ia colocando, bem devagar. Por duas vezes Janete interrompeu. Estava doendo muito!

Mas insistiram bastante e ela finalmente conseguiu. Realmente, depois que a cabeçorra entrou, a dor foi menor. Eles haviam começado com ela de quatro mas logo o Airton mudou a posição, deitando-se e trazendo-a para sentar em seu pau. De novo um pouco de dor, mas logo o tesão prevaleceu e ela conseguiu dar umas cavalgadas no pau dele.

A tia, que ficara ao lado se masturbando ao ver aquilo, aproveitou a nova posição para dar umas lambidas na xotinha de Janete, caprichando no grelinho, o que a deixou mais relaxada e aproveitando melhor a experiência.

Depois de muito bombar, Airton tirou o pau de dentro do cuzinho de Janete, jogou a camisinha fora, deitou Janete na cama e veio se masturbar até derramar o esperma nos seios e na barriguinha dela. E aí ofereceu seu pau para ela chupar.

Depois daquela experiência, nunca mais Janete dormiu no quarto dela. Era sempre no meio daqueles tios tão encantadores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário