terça-feira, 20 de agosto de 2013

Ganhei um presente de aniversario super especial!




(escrito por Kaplan)

Não sei como, mas uma garota que eu namorava quando era estudante, descobriu o dia do meu aniversário. Ela se chamava Maria, e nunca perguntei Maria de que? Era simplesmente Maria, morena, gostosa, uma bunda que sempre me deixou alucinado.

Mas eu nunca revelava a data de aniversário e ela descobriu, na certa subornando o funcionário da secretaria. E até imagino como deve ter sido o suborno! Mas não importa, o fato é que ela descobriu e naquela tarde, eu estava tranquilamente em meu quarto na república, quando ela chegou. Me beijou, me deu os parabéns e disse que tinha um presentão para me dar. Fiquei imaginando o que seria, porque ela não trouxera pacote algum nas mãos. Mas logo descobri. Ela me mandou sentar na cama, tirou da bolsa um pano preto e me vendou.

- O que você está me preparando, Maria?
- Espere que logo você vai sentir! 


Sem ver nada, apenas senti ela tirando minha calça e minha cueca. Sua mão pegou em meu pau, flácido, e logo o endureceu com toques, beijos e chupadas. Senti ela interrompendo e percebi os sons de Maria tirando a blusa. Era isso mesmo, ela deitou sobre minhas pernas para continuar me chupando e senti aquele toque macio dos seios dela. E pelos movimentos que fazia, percebi que tirava a calça também.
Interrompeu as chupadas quando ouvimos bater à porta.

- Sacanagem! Você está esperando alguem?
- Eu não.
- Espera, vou despachar o intruso para continuar com seu presente! 


Ouvi ela caminhando, chegando à porta, abrindo e falando que eu não estava. Ouvi a porta fechando e ela voltou, tornou a tirar a roupa e voltou a me chupar. Dali a pouco tornou a levantar e senti logo uma boca voltando a me chupar. Mas não era a dela. O que estaria acontecendo?

Os seios relavam em minhas coxas, mas dava para perceber que eram menores do que os da Maria.

Logo fiquei sabendo, pois ela tirou minha venda e eu vi a Luiza, amiga nossa, encarregando-se da chupada no pau. Olhei intrigado para as duas.

- Bobão, ainda não entendeu o presente?
- Confesso que não, mas ta bão demais!

Eu via as duas só de calcinha e era um espetáculo realmente lindo!

- Seguinte, seu pateta. O que você me disse mês passado, de ser um grande desejo seu?
- Ah! Eu disse que adoraria um ménage com você e uma amiga sua e que vocês se amassem na minha frente.
- Pois então, pode ficar olhando! 


E as duas subiram na cama e começaram um show de beijos, amassos, chupadas nos seios, chupadas nas xoxotas, coisa maravilhosa de se ver! E ficaram atracadas por uma boa meia hora e eu apenas apreciando, até que não dei conta, subi na cama e fui participar da brincadeira.

E enquanto uma chupava meu pau, a outra levava a xoxota até minha boca, esfregava os seios no meu rosto, depois elas invertiam e estavam acabando comigo!

- Posso dar para ele? Perguntou a Luiza para a Maria.
- Hoje pode, mas só hoje, porque é aniversário dele, entendeu?


Luiza tirou a calcinha e veio sentar-se em meu pau. Ela era magrinha, eu quase não sentia o peso dela, mas ela estava adorando e conseguiu gozar. Ai foi a vez da Maria me cavalgar e eu a deixei na mão, já estava excitadíssimo com o que acontecera e gozei.
Ela não se incomodou, afinal, a Luiza foi embora e nós dois ficamos juntos o resto da tarde e a noite. Tive como recompensa-la!

Nenhum comentário:

Postar um comentário