quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Chifrando com frutas


(escrito por Kaplan)

Coisas inusitadas acontecem com a gente, pelo menos de vez em quando. Fui hoje ao mercado e ao passar pelas gôndolas de frutas lembrei-me de duas ocasiões, em que as frutas deram o “pontapé inicial” para gostosas transas.

A primeira vez foi graças a maçãs. Eu estava visitando uma amiga, a visita demorou mais do que eu planejara e, no meio da tarde, bateu uma fome. Ela me disse que ainda não tinha ido à padaria para comprar as coisas do lanche, então me perguntou se eu me contentaria com alguma fruta. Fomos à varanda no quintal e lá, perto da piscina, estava um prato com laranjas, maçãs, peras e uvas. Sentamos à mesa e ela me disse que poderia pegar qualquer uma.

Como eu me demorasse um pouco para escolher, ela tomou a frente, mordeu uma maçã e, sem tirá-la da boca, me ofereceu. Rindo, eu mordi do outro lado e ficamos com a maçã em nossas bocas. Puxei-a para mim, coloquei-a sentada na mesa. Ela estava de saia, então, enquanto mordíamos a maçã, minha mão ousou penetrar entre suas pernas e buscar atingir a bucetinha dela. Ela não se opôs, minha ousadia foi premiada com uma pequena abertura das pernas que facilitaram meus dedos chegarem até onde eu pretendia.

Nisso, a maçã já estava quase no fim. Caiu. Rindo, ela comentou que nunca imaginara que eu gostasse tanto de maçãs. Piscando o olho para ela, eu disse que geralmente preferia melões. Rindo também, ela demonstrou ter entendido a insinuação. Levantou a blusa e me deixou apreciar a bela visão dos “melões”, que foram avidamente mamados por mim.

- Tenho cara de fruta, então?

- Tem sim, das mais deliciosas...

Continuei mamando e ela foi ficando cada vez mais excitada. Tirei minha roupa e fiquei sentado na mesa, ao lado do prato de frutas.


Na mesma hora ela arrancou suas roupas também e, sentando na mesa, me ofereceu a mais bela fruta de todas que ali estavam: sua bucetinha. Lambi aquela maravilha e ela só gemia e arfava, até que me afastou, ajoelhou-se no chão e começou a chupar meu pau. Não era fruta...mas...ela passou um pouco de geléia de goiaba nele e lambeu com muita vontade. Devia estar bem doce...
Depois dessa farra culinária, sentei-me e a trouxe para sentar-se em meu pau. Segurava em seus peitos, ela virou o rosto e nos beijamos, e ela mexia vagarosamente com o quadril, pressionando meu pau dentro dela... coloquei-a depois deitada na mesa, com a bundinha bem na ponta e enfiei novamente meu pau na bucetinha, metendo nela até gozar.

Foi uma tarde fantástica!

A outra ocasião em que uma fruta desempenhou papel primordial foi quando eu visitei um sitio de um amigo meu. A irmã dele, bela loura de seus 27 anos, corpo escultural, me apareceu com um minivestido branco, perguntando se alguém poderia ajudá-la a colher algumas mangas, fruta que ela adorava.

Mais que depressa eu me dispus. Pegamos uma escada e fomos ao pomar. As mangueiras estavam carregadissimas, mangas verdes ao lado de algumas já bem maduras. Ela escolheu qual o pé que ela queria, levei a escada até lá e quando eu me preparei para subir e colher algumas, ela me disse que ela mesmo queria colher.

- Segure a escada bem firme, eu vou subir, eu que gosto de apanhar as mangas.

Fiz como ela pediu. Só que ela estava de minivestido e ai eu percebi que a jogada dela era se exibir um pouco pra mim, para me seduzir. Pois quando ela estava no último degrau da escada, minha cabeça ficou exatamente abaixo do vestido, e eu vi a calcinha que ela estava usando. Aquilo me tesou na hora e fiquei com mais tesão ainda quando ela fingiu que estava caindo e eu pude segura-la pelas pernas, melhor, pelas coxas. Que maravilha!

Fiz de propósito, deixei minha mão escorregar pela coxa até chegar à gruta das maravilhas. Foi o bastante para ela se entregar. Safadinha, a irmã do meu amigo! Desceu, deitou-se no chão mesmo, abrindo as pernas e me mostrando mais ainda. Não discuti, deitei-me também e comecei a lamber a bucetinha dela, só afastando a calcinha para o lado.

- Tira a minha roupa!

- Aqui? Não é arriscado? Alguém pode ver!

- Não estou nem ai... tira...

Quem sou eu para desobedecer a uma ordem dessas... tirei logo o vestido dela, e admirei o belo corpo, tampado só pela calcinha e pelo sutiã. Ajoelhado na frente dela, busquei beijar os seios e ela, bem despachada, logo tirou minha calça e segurou em meu pau, beijando-o e chupando-o.

- Delícia de pau... enfia ele logo em mim, enfia!

Deitei-me por trás dela, suspendi a perna esquerda e fiquei com bastante espaço para meter bem fundo naquela safadinha. Depois a coloquei sentada em meu pau e continuei bombando. Sabia que não podia demorar muito porque alguém poderia aparecer e ficaria muito feio para mim estar ali comendo a filha do dono do sitio. Por sorte, ela também gozou rápido e assim que isso aconteceu, eu tirei meu pau, e bati uma punheta, derramando tudo no rosto dela. Misturado com manga... dizem que faz mal, leite com manga, mas ela não passou mal não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário