sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Visitando e comendo uma velha “amiga”




(escrito por Kaplan)

Uma grande amiga, Cássia, casara-se e mudara-se para outra cidade, e acabamos perdendo o contato, exceto pelos telefonemas que eram dados. Até que calhou que eu fui chamado para um trabalho na cidade em que ela estava morando. Mais que depressa, telefonei para ela e perguntei se ela poderia me receber. Disse que sim, mas que eu deveria estar preparado para não acontecer nada, pois o marido era por demais ciumento.

Que pena, pensei com meu botões. Enquanto viajava para lá, me vieram à mente doces lembranças de incríveis trepadas que eu eu ela demos quando ela era solteira. Pensava que poderia matar a saudade mas pelo que ela falara, fiquei meio desanimado.

Enfim, cheguei na cidade, fiz o trabalho e ai liguei para ela, para saber como chegar em seu apartamento. E lá fui eu.

Ela me recebeu com um abraço bem apertado, via-se que também estava com saudade. Usava um shortinho jeans e um top rosa, sob o qual eu podia adivinhar um sutiã preto. Me mostrou o apartamento todo e paramos no quarto. Uma bela cama com várias almofadas na cabeceira. Sentamo-nos nela. Eu, meio que de lado, e ela quase deitada nas almofadas. E ali ficamos conversando.

Ela continuava linda, com os longos cabelos louros encaracolados, a barriguinha sem uma gordurinha, as pernas compridas e firmes. E enquanto conversávamos, ela passava a mão em meu braço, me sorria de forma sedutora... fiquei excitado e ela percebeu. Não falou nada. Mas sua mão, que ela deslizava em meu braço, passou a percorrer também a minha coxa e, em dado momento, ela levou a mão até meu pau. Apertou-o, por cima da calça. Sentiu a dureza em que ele estava.

- Ai, Kaplan... que saudades eu tenho...

- Aqui não acontece nada, pelo visto, só seu marido, né?

- É, e é bom... mas é tão bom variar, não é?

- Por que não varia agora?

- Não me tente...

- Já tentei... e você também...viu como ele está duro?

- Vi...

E me beijou e ai eu tive certeza de que ia rolar. Me beijava e me apertava o pau. Ai eu desabotoei os dois botões do top e ela mesma o tirou. Estava, realmente, com um sutiã preto e nem precisei me dar ao trabalho de tirá-lo. Ela o fez e logo em seguida tirou o shortinho e a calcinha.

- Nossa, Cássia...você continua tão gostosa quanto era antes...

Beijei os seios dela e depois fui chupar a bucetinha lisinha que ela me oferecia abrindo as pernas. Enfiei um dedo enquanto lambia seu grelinho. Os gemidos que ela dava me deixavam com mais tesão ainda.

- Pelo amor de Deus...tira essa roupa logo e me come...

Tirei a roupa e me deitei. Eu sabia que ela não iria resistir à tentação de me fazer um boquete antes que eu a comesse. Dito e feito, lá veio aquela boquinha gulosa engolindo meu pau, me chupou até cansar. Ai eu a pus de quatro na cama e a comi do jeito que eu sabia que ela gostava: de cachorrinho e eu bombando com o máximo de força possível, a ponto de ela quase cair da cama. Gozou de forma alucinada, como eu sabia que ela gozava. Continuei metendo até que eu também gozasse.

Foi uma tarde sensacional aquela. Pena que Cássia não morasse mais em minha cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário