terça-feira, 6 de novembro de 2012

Trepação no bosque, com amigos




(escrito por Kaplan)

Muitos locais onde transas fantásticas aconteceram conosco, eu e Meg devemos à indicação de amigos, que, muitas vezes, participavam também das transas. Foi assim, por exemplo, quando Leo e Conceição nos chamaram para conhecer um bosque que eles haviam visitado e que se prestava muito bem à prática do sexo.

Era numa cidadezinha perto da nossa, coisa de meia hora de carro. Chegamos lá, deixamos o carro perto de um boteco e adentramos a mata. Logo chegamos a uma clareira e era ali o local que eles queriam nos mostrar. Realmente, muito bonito. Abracei e beijei a Meg, porque vi que os dois já estavam quase arrancando as roupas. Pensei que íamos fazer uma troca de casais, mas parece que essa não era a ideia deles. 

Eles tinham levado uma toalha, que estenderam no chão. O Leo já estava tirando a blusa da Conceição, eu podia ver os seios dela, bonitos, pequenos. Deixou-a so de calcinha, e eu fiz o mesmo com a Meg. Lado a lado, ficamos nos amassos. Logo as duas tiraram nossas roupas e começaram a fazer um boquete muito legal. E eu notei que a Conceição chupava o pau do Leo mas lançava olhares gulosos para mim.

De fato, o Leo já havia transado com a Meg, mas eu e a Conceição nunca estivéramos juntos. Acho que ela estava bem a fim... depois dos boquetes, as duas se deitaram, de bruços, na toalha. O Leo e eu terminamos de nos despir, tiramos os tênis. O Leo chamou a Conceição, colocou-a apoiada em uma árvore e já foi enfiando o pau na xotinha dela. A Meg e eu ficamos na toalha, ainda fazendo umas preliminares e só depois é que eu a coloquei de frango assado, com os pés apoiados em meus ombros e a comi.

Os dois já haviam terminado e ficaram nos olhando. Eu não fiz nada de especial, apenas demorei mais tempo do que ele e a Meg conseguiu seu orgasmo, coisa que eu não sei se a Conceição havia alcançado, tal a rapidez da transa dos dois.

Voltamos de lá. Alguns dias depois a Conceição me liga, querendo saber se eu gostaria de voltar ao local, mas fez questão de enfatizar que o Leo estaria viajando e que ela gostaria que eu fosse sozinho. Conversei com a Meg, que não se opôs, porque entendeu que a amiga não tinha ficado muito satisfeita.

Fui então, com ela. Ela estava, de fato, muito eufórica com a perspectiva. Mal chegamos, ela, que estava com um shortinho e uma camiseta, já foi desabotoando minha camisa, tirando-a, assim como arrancou minha calça, me deixando só de cueca. Ai tirou a roupa toda, pôs meu pau para fora da cueca e mamou nele. Ficou duríssimo.

- Eu quero gozar como a Meg gozou aquele dia... por favor!

Fiz o melhor que pude. Primeiro a comi de cachorrinho, ela se inclinou sobre uma grande pedra que havia ali, empinou a bundinha, que foi devidamente lambida por mim, depois usei os dedos para fazerem o papel de cacete, enfiando dois deles na bucetinha dela, e ai enfiei meu pau. Bombei bastante, mas eu sentia que ela estava tensa, achando que eu ia gozar logo.

Então trouxe-a para a toalha e fiz como eu fizera com a Meg, colocando os dois pés dela em meus ombros, penetrando-a e bombando bastante. Senti que ela deu uma relaxada, parecia entender que eu não iria fazer como o Leo havia feito. Se entregou mais e participou mais, mexendo os quadris, me passando a mão nas costas, me arranhando com suas unhas compridas.

Consegui segurar até ela demonstrar que conseguira. Ai tornei a come-la de cachorrinho, agora em cima da toalha, até que eu também gozei.

Ficamos ali deitados um tempo e ela me confessou que me chamara porque o Leo não a estava satisfazendo muito, sempre gozava antes dela. Eu disse que havia percebido isso e dei alguns conselhos sobre o que ela poderia fazer para ajudá-lo. Acredito que ela tenha conseguido, porque não precisou me convidar mais...

Um comentário: