segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Enrabada pelo massagista, em casa!



(escrito por Meg)

O telefone tocou. Atendi. Era minha amiga Silvia, eufórica:

- Meg, querida, pega um papel ai para anotar um telefone.

- Pode falar.

Ela me ditou o número e o nome da pessoa: Evandro.

- Quem é Evandro?

- Um massagista que me foi recomendado pela Cláudia.

- Hummmm... estou sentindo que tem alguma coisa por trás dessa história...

- Claro que tem... ele é fantástico! Faz massagem de verdade, mas depois... sai de baixo, meu bem... é fantástico, é tudo que tenho a te dizer. Não vou falar mais nada... telefona para ele, diz que fui eu que recomendei e depois você me conta tudo!

Desligou e eu fiquei pensando se valia a pena. Bem, se a Cláudia e a Silvia gostaram e recomendaram... devia ser um bom petisco, resolvi arriscar.

Liguei, ele atendeu, me apresentei, disse que tinha sido recomendado pela Silvia e que queria experimentar as técnicas de massagem que ele proporcionava. Ele teria um horário disponível? Olhou na agenda e tinha horário dali a três dias. Combinamos tudo, dei meu endereço para ele e aguardei, ansiosa, devo confessar. O que teria o Evandro de tão especial assim?

Bem... fiquei sabendo no dia em que marcamos.

Quando ele bateu a campainha, fui atender e a primeira impressão foi muito favorável. Ele era um mulato claro, alto, sarado, dono de um sorriso encantador. Entrou, começou a preparar as coisas para a massagem, que seria feita na minha cama. Como eu já sabia o que viria depois e conhecendo o rapaz, eu fiquei interessada, tirei a roupa e fiquei apenas de calcinha. Geralmente eu fico de sutiã também, mas naquele dia a coisa era especial... me entendem, não é?

Deitei na cama, devidamente forrada, e aguardei. Vi quando ele passou um óleo nas mãos, esfregou uma na outra e ai veio na direção da cama. A princípio, ele, realmente, fez uma massagem bem séria e bem profissional. Tampou meu corpo com uma toalha, massageou meus ombros, ai tampou com a toalha, desceu para minhas costas, terminando ali, tampou com outra toalha e foi para minha bunda. Que pegada tinha o Evandro! Nossa... o toque das mãos dele em minha bunda foi algo assim bem divino...

Foi, depois, para as pernas. Ai me pediu para virar, e manteve meus seios cobertos pela toalha, só tirando-a quando os massageou... meus biquinhos me entregaram... ficaram durinhos ao contato com as mãos dele...

Terminada a massagem, que durou uns 40 ou 50 minutos, ele me perguntou, baixinho, se eu ia querer o complemento que a Cláudia e a Silva haviam recebido. Respondi que sim.

- Então vou tirar sua calcinha, está bem?

- Hum hum... pode tirar.

Delicadamente ele a tirou. Eu já estava totalmente entregue e louca de tesão para saber como seria o tal “complemento”. Ele me virou de novo, as mãos dele voltaram para minha bunda. Abriu um pouco as minhas pernas, eu tinha certeza de que minha bucetinha estava toda na vista dele. Senti os dedos dele passando vagarosamente por toda a extensão da minha bunda, enfiando-se carinhosamente entre meus grandes lábios.

Ai senti ele segurando minhas nádegas, abrindo-as e passando a língua por toda a extensão da minha bucetinha e do meu cuzinho. Uau!!! Quase levitei!

Tornou a me virar e foi fazer massagem em meu clitóris, o dedo dele ficou todo lambuzado com meus líquidos, ele os chupou, me olhando fixamente... ainda estava de roupa e foi só nesse momento que ele a tirou. Que cacetaço surgiu à minha frente!

Ele foi para trás de mim e ficou massageando meus seios, e o pintão ali, pertinho da minha boca... eu sabia que não iria resistir por muito tempo. O pau dele roçou meu rosto dos dois lados, quando ele se movimentou para continuar massageando meus seios e chegando até a bucetinha.

Me colocou de lado e deixou cair em cima de minha coxa um óleo, e ai suas mãos o espalharam pela minha bunda, pelo meu cu... voltou para o outro lado e me ofereceu o pau para eu chupar... nossa... que vontade que eu estava de fazer isso... chupei-o, bem gostoso...

Tornou a me virar de bruços, ficou atrás de mim, segurou em minhas mãos, senti que ele colocava o pau em meu cu e ai me deu um puxão... ahhhhhhhhhhhhhhhh.....que loucura!!! O pau dele entrou de uma vez só, me arregaçando toda! Mas foi gostoso demais! E ele ficou nesse movimento de tirar o pau e me puxar pelos braços para eu me encaixar todinha dentro dele... gozei como nunca!

Ele voltou para perto do meu rosto e despejou sua porra em meu peito. E ai fez massagens em meus seios e barriga, usando a porra como óleo. Realmente fantástico!

Ao se despedir, já marquei a próxima sessão. Afinal, minha bucetinha tinha ficado com inveja do meu cu, queria experimentar também aquela delícia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário