quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Menage, na piscina e na cama

(escrito por Kaplan)

Meg me apresentou a uma amiga, Maura, na época em que eu estava procurando pessoas para posarem para mim, pois ia fazer uma exposição. É a mesma exposição que já foi contada aqui, e que motivou tantas transas ótimas para a Meg.

Maura era linda de rosto, loura, olhos azuis, 1,70 muito bem distribuído, seios parecidos com os da Meg, o bumbum um pouco menor, talvez uns 98cm. Dona de uma simpatia fenomenal, logo me cativou.

Consegui a casa de um amigo para fotografá-la num fim de semana. A casa ficava num condomínio fechado, perto de muita mata, era um local maravilhoso. O amigo não iria, ficaríamos só nós três. Fomos no sábado, pela manhã. Eu estava bem cansado, pois havia fotografado uma festa de 15 anos na sexta, e chegara em casa às 2 horas. Só dormira quatro horas, então quando chegamos, falei com as duas para ficarem na piscina que eu ia colocar o sono em dia. 

Deitei no sofá da sala e não demorei a pegar no sono. Devo ter dormido umas duas horas e meia. Quando acordei, coloquei uma bermuda, pois vi que o dia estava com sol claro e brilhante, e fui até a piscina para ver com a Maura as roupas que ela iria usar para fazermos as fotos. Qual não foi minha surpresa ao chegar lá e ver que as duas estavam no maior love! Meg já estava nua, estirada numa ampla poltrona de alvenaria, coberta por um colchão forrado com plástico branco. Maura, só de camisetinha e calcinha, estava ajoelhada, lambendo a xotinha de Meg. Nem preciso dizer que meu pau quase pulou para fora, de tanto tesão que senti vendo aquilo!

Quando elas me viram, me chamaram. Pensei comigo que as fotos ficariam para a parte da tarde, agora haveria coisas bem mais importantes para fazer.

Me aproximei e elas, rapidamente tiraram minha bermuda. Meg voltou à posição em que estava e ficou chupando meu cacete, enquanto Maura continuou a lamber a xotinha dela. Não me agüentando de vontade, puxei a cabeça de Maura em direção à minha e beijei-a. Ela ficou me beijando, mas a mão dela ficou na xotinha de Meg, seus dedos entrando e saindo. Que espetáculo era aquele!

Louca de tesão, Meg levantou, tirou a camiseta de Maura, foi ai que vi os seios maravilhosos que ela tinha. Meg falou para eu sentar, ajoelhou-se e continuou me chupando. Maura encostou seu corpo no dela e Meg levou sua mão até a xotinha da amiga, que gemeu de prazer. Dali a pouco, Meg deitou-se, de ladinho e me pediu para come-la. Enfiei o pau na xotinha toda molhada. Maura, já também excitadíssima com o que via, colocou uma das mãos na perna de Meg e ficou alisando-a. A outra mão ela colocou em meu pau e ficou me ajudando a enfiar e tirar da xotinha de Meg.

Daí, Meg levantou o corpo e ficou sentada em meu pau, me cavalgando. Maura não tirou a mão do meu pau, o que fazia com que a xotinha de Meg encostasse na mão dela toda vez que descia o corpo. Teve uma hora que ela pulou tão alto que meu pau saiu de dentro da xotinha e Maura, com grande rapidez, me deu uma chupada, antes de ajudar a coloca-lo dentro de Meg novamente. Por já viver com Meg há muitos anos, eu sabia que ela já havia gozado. E creio que a Maura também percebeu isso, porque ajoelhou-se na poltrona em que estávamos e falou baixinho, mas deu para eu ouvir:

- Meg... me dá um pouquinho desse pinto?

- Espera, espera.... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Outro orgasmo, ela parou sentada em mim, Maura chegou até ela e beijou-a. Então Meg cedeu a vez a ela. Levantei-me, coloquei Maura inclinada, apoiando-se na poltrona e vendo que ela já estava excitada, não me preocupei com preliminares, já fui enfiando meu pau na xotinha dela, de cachorrinho. Meg ficou ajoelhada na poltrona, na frente dela. Maura sugou os seios de Meg enquanto eu metia, e as duas gemiam de prazer. Gemiam alto, o que só fazia aumentar meu tesão.

Depois Maura quis me cavalgar também. Deitei-me na poltrona, ela sentou em meu pau, de costas para mim e Meg quase sentou em meu rosto, me oferecendo sua xotinha para eu chupar enquanto era cavalgado. Era demais... explodi em um gozo monumental, e as duas em cima de mim, riam descontroladamente. Tinha sido excepcional aquele momento nosso.

Comemos alguma coisa e, em seguida, eu fiz algumas fotos com a Maura. A Meg continuou na piscina, tomando sol pelada. Queria aproveitar bastante, pois não era fácil encontrar locais onde pudesse ficar nua.

Lá pelas 15 horas, eu e Maura regressamos. Ela, mais que depressa, tirou a roupa e pulou dentro da água. Eu entrei, guardei a máquina e os apetrechos, e voltei para a piscina, levando umas cervejas. Não preciso nem dizer, vocês, leitores, já devem ter adivinhado que as duas estavam no maior amasso. E quem pode ficar “normal” vendo uma situação como essa? Impossível. Ainda mais que as duas, na mesma hora, vieram ter comigo, arrancaram minha camiseta e minha bermuda e eu fiquei que nem Adão com duas Evas no paraíso.

Fiz as duas ficarem lado a lado, em pé, me ajoelhei e comecei a chupar as duas bucetinhas. Elas ficaram indóceis, não conseguiam ficar quietas... me colocaram de pé, as duas se ajoelharam e começaram a me chupar. Maura enfiou meu pau na boca e lambeu até cansar, ai passou para a Meg, que me deu aquele trato, enfiando as bolas na boca, lambendo das bolas até o cu... vendo o quanto eu me excitava com isso, Maura foi lá prá trás e começou a lamber minha bunda e a forçar meu cu com sua língua, enquanto a Meg continuava na minha frente, engolindo meu pau.

Inverteram, trocaram de posição e continuaram a me “castigar” com suas línguas e bocas. Minhas pernas já começavam a tremer, de tanta excitação. Corri para dentro da casa, elas vieram atrás. Sentei numa poltrona e coloquei a Maura sentada em meu pau. A Meg ficou atrás da poltrona, beijando e sendo beijada pela Maura. Fiquei de pé, com a Maura encaixada em meu pau e se segurando com as pernas trançadas em minhas costas. Meg ficou atrás dela, com as mãos na bunda, ajudando-a a não cair, e lambendo suas costas. Maura já tinha gozado e estava louca para gozar de novo, e conseguiu. Ai desceu, e deixou Meg livre para fazer o que quisesse comigo.

- Vem aqui, Maura, senta aqui em cima da poltrona.

Ela colocou Maura na parte mais alta da poltrona, ajoelhou-se na poltrona e fez sinal para eu enraba-la, enquanto ela chupava a amiga. Era impossível reter o gozo por muito tempo com aquela cena maravilhosa, vendo as duas gemerem e suspirarem enquanto eu metia no cuzinho da minha esposa. Mas ela pediu para eu agüentar, então retirei o pau, sentei, ela sentou nele de novo com seu cuzinho o engolindo, ela de costas para mim e ai foi a vez da Maura se ajoelhar na nossa frente e lamber a bucetinha dela e as bolas do meu pau. O gozo foi sensacional, novamente!

Entramos debaixo do chuveirão perto da piscina e nadamos até escurecer. Era lindo ver as duas se beijando dentro da piscina, depois vinham, me beijavam, se esfregavam em meu corpo... tarde realmente deliciosa!


Quando começou a anoitecer, a fome bateu. Entramos, tomamos banho direito, fomos para a cozinha e preparamos alguma coisa. Os três pelados, é claro. Quando Meg foi fritar ovos, para evitar se queimar, colocou um avental, que tampava a frente, mas deixava as costas nuas. E eu e a Maura ficamos comentando sobre a beleza da bunda dela.

Vimos um pouco de televisão e depois fomos para o quarto. Íamos dormir os três numa cama de casal, eu já sabia que tinha mais “sofrimento” pela frente, ficaria no meio das duas...

- Meu bem, fica ai na cama, só olhando. A Maura e eu queremos nos divertir um pouco,ta bem?

- À vontade, meus amores...

Havia um espelho bem grande numa das paredes do quarto, então elas ficaram dançando na frente dele, se provocando, se tocando, pegavam nos seios, enfiavam um dedo no reguinho uma da outra, tudo dançando e me deixando alucinado... quem agüenta uma coisa dessas?

Ainda mais que elas também me provocavam. Teve uma hora que elas apoiaram as mãos no espelho, lado a lado, empinaram as bundinhas, me deixando ver os cuzinhos e as bucetinhas... que sacrifício era ficar ali, parado, só olhando... elas continuaram brincando e provocando... deitaram na cama, a Meg por baixo, de bruços, a Maura por cima, em posição contrária, de modo que a xotinha dela ficava em cima da cabeça da Meg e o rosto dela na bunda da Meg. Não se agüentando mais, as duas se atracaram, de joelhos, em cima da cama. E foram beijos e amassos que quase me deixaram ensandecido... não foi possível segurar mais, meu pau já estava doendo de tão duro.

Cheguei perto delas e mostrei. As duas riram e pegaram nele, uma chupando as bolas, a outra engolindo a cabeça, fizeram de novo o que haviam feito de tarde, uma lambendo meu cu e a outra engolindo meu pau, e encostando suas línguas naquele trecho extremamente erótico que fica entre as bolas e o cu...

Depois as duas foram chupar a cabeça do meu pau, ao mesmo tempo. Suas línguas passeavam em torno da glande e ai se encostavam e se transformavam num beijo lúbrico. Me puseram deitado, de costas, Maura sentou sua bunda em meu rosto para que eu a chupasse, e foi chupar meu pau. Enquanto isso Meg enfiava sua língua em meu cu, e depois enfiou um dedo. Foi uma loucura!

Coloquei Meg numa posição, Maura em outra e me posicionei de maneira que formamos um triângulo de chupação. Eu chupava Maura, que chupava Meg, que me chupava. Já estávamos cansados e, para concluir por aquela noite, coloquei as duas de quatro, lado a lado, enfiei meu pau no cuzinho da Maura e um dedo no cuzinho da Meg, e fiquei socando até gozar. Caimos deitados na cama, extenuados... eu dormi logo, mas de madrugada vi que as duas estavam colocando pijaminhas, pois havia esfriado. Colocaram uma colcha e voltamos a dormir.

De manhã, as duas se levantaram e resolveram me acordar de uma maneira bem original. Voltaram para baixo da colcha, com os pés perto da minha cabeça, agarraram meu pau e ficaram chupando, cada hora uma. As chupadas me acordaram, logicamente, e meu pau endureceu na hora! Eu não as via, só via quatro pés, dois de cada lado de meu rosto. Então joguei a colcha longe e pude admirar o espetáculo das duas me chupando.

Num minuto, Maura se desvencilhou da sua camiseta de pijama e, só de calcinha, voltou a me chupar. Meg tirou a camisetinha de forma mais sensual, quase um strip, que ela sabia que eu adorava ver! Maura sentou-se em meu pau, de frente para mim, Meg ajoelhou-se com a bucetinha bem perto de minha boca, para que eu a chupasse enquanto ela beijava Maura.

Para dar prazer às duas simultaneamente, coloquei Maura deitada de bruços e a Meg por cima dela. Isso me permitiu comer a xotinha da minha esposa enquanto enfiava dois dedos na xotinha da amiga. Na verdade, Meg conseguiu gozar, mas Maura não. Então deixei que ela viesse me cavalgar e a Meg se encarregou de ajudar mamando nos peitinhos dela. Ai Maura chegou ao orgasmo, com seu corpo tremendo todo.

Depois dessa quarta rodada, combinamos que estava muito bom... tomamos café e voltamos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário