quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Erótica inauguração da quadra de tênis

(escrito por Kaplan)

Cláudia e Fernando eram um casal nosso conhecido. Já relatamos aqui como nos conhecemos (O primeiro casal em nossa vida), nos tornamos íntimos e, por diversas vezes, nos encontramos para transas muito boas.

Eles moravam numa cidade média, eram fazendeiros, tinham uma casa belíssima. Construiram lá uma quadra de tênis e nos convidaram para estreá-la. Infelizmente, eu não pude ir, e Meg foi sozinha. Não se arrependeu, como me contou depois.

Chegou lá numa sexta à noite, foi recebida com muita alegria pelos dois. Como a quadra ainda não tinha iluminação, deixaram o jogo para o dia seguinte. Fernando ficou chateado por eu não ter podido ir.

- Como é que vamos jogar? Eu imaginava jogarmos de dupla...

- Eu acho que como eu sou muito ruim, posso fazer uma dupla com a Cláudia e jogamos contra você. Você joga bem, Cláudia?

- Eu? Imagina... sou péssima! Ainda pretendo aprender, mas estou nas primeiras lições...

- Viu só, Fernando? Você é um bom jogador, nós duas somos sofríveis... vai dar certo!

E foi assim que fizemos no sábado. Fomos para a quadra, todos vestidos com o figurino apropriado, mas a Meg logo sacou que eles pensavam num tênis mais... digamos... erotizado. O Fernando propôs que quem perdesse o set deveria ficar nu.

- Uai, mas como vai ser se nós duas perdermos?

- Aquela que fez a última jogada tira a roupa.

Já sabendo que de tênis mesmo não haveria quase nada, o jogo começou. E as duas eram horríveis jogadoras, mesmo! Um desastre completo. Em poucos minutos Fernando saia vitorioso do primeiro set e a Meg teve de tirar a roupa, pois fora a última a rebater uma bola dele e jogou-a para fora.

Mais alguns minutos e lá ia a Cláudia ficar pelada também. Dois sets a zero pro Fernando.

O terceiro set ele também ganhou. Ai a Cláudia falou que aquilo não estava certo. E que ele, mesmo tendo vencido, deveria ficar pelado também. Ele disse que não, então as duas correram para onde ele estava e começaram a arrancar a bermuda e a camiseta dele, deixando-o pelado. Só que ai viram que a cabeça de baixo dele já estava alerta!

E o jogo acabou ali mesmo, substituído por uma gostosa transa a três. A Meg, como sempre, ávida por chupar um cacete, caiu de boca no pau dele. A Cláudia segurou nos seios da Meg e ainda ficou passando a mão na bunda dela. O Fernando segurava a cabeça da Meg e ela chupava, chupava...

Ai a Cláudia ficou de quatro e ele a comeu por trás, com a Meg o beijando e passando as mãos na amiga. Voltaram as duas a chupar o pau dele e ai foi a vez de ele comer a Meg, também por trás, ela se apoiando no corpo da Cláudia, que procurou mamar nos peitinhos da amiga enquanto ela recebia as bombadas do marido.

Meg chegou ao clímax, emitindo um gemido prolongado de gozo, mas o Fernando não parou de bombar, estava eufórico e ficou metendo, metendo... mas as duas o fizeram parar e deitar-se no chão, ai a Cláudia sentou-se nele, cavalgando-o. E foi a vez da Meg chupar os seios dela, ajudando-a a atingir o orgasmo também.

A quadra estava inaugurada. As trepadas continuaram dentro da casa mesmo, pelo resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário