sexta-feira, 11 de maio de 2012

Tres morenas famintas e só uma lingüiça para comer




(escrito por Meg)

Eu e Cláudia tínhamos ido à casa de nossa amiga Silvia, casada com Warley. Éramos amigos de encontros, então não estava excluída a possibilidade de acontecer algo interessante.


E aconteceu, de fato. Fomos para a piscina, a principio todo mundo bem comportado, mas logo os sutiãs desapareceram, em seguida as calcinhas e a sunga do Warley, ficamos nadando pelados, e mãos bobas começaram a aparecer, e a gente viu que o pau dele já estava ficando duro, foi ficando todo mundo excitado, então saímos da piscina, nos enxugamos e fomos para a sala da casa deles.


- Bem, Warley, você é o bendito é o fruto aqui hoje... acho que você vai sofrer. Mas vai ser um sofrimento gostoso, não vai? Olha só... três morenaças na sua frente, três lobas famintas, e você fica nos mostrando essa lingüiça durinha...


- Minhas queridas, usem e abusem! Só não mordam, por mais fome que vocês tenham...


Começamos então a chupar o pau dele. Cada hora uma de nós se encarregava e as outras ficavam olhando, esperando sua vez. Acho que ele nunca foi chupado por tantas bocas famintas...


Depois que deixamos ele bem feliz, a Claúdia pegou uma blusa e tampou os olhos deles. O que ela estaria aprontando?


Logo ficamos sabendo.


- Você já nos viu te chupando. Agora, com os olhos tampados, vai ter de adivinhar quem é que está fazendo o que. Não vale tocar, nem olhar.


- E o que eu ganho se acertar?


- Você terá o direito de comer a pessoa.


- E se eu perder?


- A pessoa terá o direito de te comer.


- Gostei desse jogo. Mandem brasa!


Eu peguei duas fatias de pão e coloquei o pau dele dentro. Ai comecei a comer o pau e dar umas linguadas no pau. As duas ficaram chupando os mamilos dele. Ele me errou e errou a posição das duas. Três erros de uma vez só. Resolvemos castigá-lo, fazendo uma nova sessão de chupada ao pinto, já que era impossível as três o devorarem ao mesmo tempo.


No final, não fomos egoístas. Claudia e eu fomos embora, deixando que a loba faminta devorasse seu maridinho gostoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário