quarta-feira, 23 de maio de 2012

Fotografando um casal muito doido


(escrito por Kaplan)


Vida de fotógrafo é bem interessante. Aparece cada coisa estranha! Me recordo de uma vez em que apareceu um sujeito no meu Studio. Conversando baixinho, como quem me contasse um segredo enorme, me perguntou se eu faria fotos sensuais dele e da esposa dele.


Eu perguntei qual era o objetivo das fotos, ele disse que era apenas para eles guardarem. Então eu disse que havia um contrato especial para esse tipo de fotos, mostrei a ele, ele leu, concordou, assinou e marcamos o dia de fazer as tais fotos sensuais.


Sugeri trajes e apetrechos, mas no dia eles não levaram nada. Achei estranho, mas... os fregueses sempre tem razão! Arrumei o Studio, como ela havia ido de vestido azul escuro, coloquei um fundo amarelo, para dar bastante contraste. Arrumei uma poltrona grande, sem braços, onde os dois poderiam ficar sentados. Eu ainda não sabia se seriam fotos individuais ou dos dois, acabei sabendo que seria esta ultima opção porque quando ela sentou, ele sentou ao lado lado, abraçando-a.


Então comecei a bater as fotos. Bati umas com os dois sentados, depois eles ficaram de pé, um olhando para o outro e ai começaram as minhas surpresas. Ele a virou de costas para si e levantou o vestido dela, fazendo aparecer a calcinha. Fotografei e fiquei esperando o que mais eles iriam fazer. Eu nem precisava dirigir, eles já haviam pensado o que fazer e começaram...me limitei a apertar o disparador.


Daí, ele sentou-se e fez a esposa ficar de costas para mim, levantou o vestido e baixou a calcinha. Ela tinha uma bunda linda, grande, mas firme. Fiz várias fotos dessa pose. Ai ele tirou a roupa dela, colocou-a deitada na poltrona e começou a chupar a buceta da esposa. Fiquei pensando, e ele me disse para fotografar. Não satisfeito em chupar a bucetinha dela, ainda enfiou um dedo no cu e ela começou a gemer alto.

Ai ela se sentou e começou a tirar a calça dele. E fazia isso me encarando, sorrindo para mim, só faltava me convidar para participar... tirou a calça dele e ele ficou mostrando seu pau duro para ela. Ela o engoliu, sempre olhando para mim e ficou chupando, chupando... toda vez que eu mudava de lugar para pegar a cena de vários ângulos, ela dava um jeito de virar o rosto e me encarar. Claro que meu pau começou a ficar duro também... não sou de ferro!

As cenas ficavam cada vez mais quentes. Fotos sensuais? Que nada... eles queriam fotos eróticas, quase pornográficas! Ele tornou a deita-la na poltrona e simplesmente começou a come-la! E enquanto ele metia, ela me olhava, com um sorriso desafiador. O que ela estava pretendendo? Depois foi ele quem deitou na poltrona e ela sentou no pau dele, de costas para ele e de frente para mim. E de novo o olhar provocantes, o sorriso, a língua passando nos lábios... safada ela! Estava me provocando o tempo todo...

Ainda ficou de quatro apoiando-se na poltrona, para ser comida por trás. Fiquei rodeando os dois, fotografando de vários ângulos. Quando fiquei de frente para ela, de novo ela me provocava fazendo caras e bocas. E como num filme pornô, tudo terminou com ele despejando sua porra na boca, no rosto e nos peitos dela.

Puxa... eu estava suando... esperei eles se vestirem e os despachei, dizendo que as provas ficariam prontas dali a dois dias. Eles me perguntaram se eu poderia levar na casa deles, como era perto, não vi problemas.


Dois dias depois lá estava eu batendo a campainha do apartamento deles. Ela me recebeu com uma blusa amarela e uma mini saia jeans, ele parecia que estava de saída. De fato, mal me cumprimentou, disse para a esposa escolher as fotos que seriam ampliadas e se despediu, dizendo que ia trabalhar.


Sentei ao lado dela, na sala e fui mostrando as fotos, e ela escolhendo. De repente, me perguntou:


- Você gostou de nos fotografar assim?


- Olha, seu marido não tinha me explicado o que ele queria. Então foi uma certa surpresa, mas não posso negar que foi muito interessante a sessão de fotos.


- E de mim, você gostou?


- Gostou como? Como modelo? Foi bem espontânea, natural, gostei!


- Não, perguntei se você gostou de mim, do meu corpo, dos meus seios...


- Ah, desculpa, tinha entendido errado. Sim, você tem um corpo muito bonito, seu marido tem toda a razão em querer guardar para a posteridade. Só acho que vocês não poderão mostrar essas fotos para seus filhos e netos!


Ela riu, pegou minha mão e colocou sobre seu seio direito. Me olhou com aquela cara faminta que eu tinha visto na sessão de fotos. Entendi que estava fácil, ela queria transar comigo. Puxei-a para meu lado e lasquei-lhe um beijo na boca, que ela correspondeu com toda a intensidade. E, muito resolvida, já foi tirando a blusa e a saia, ficando apenas de calcinha. Tirei a camisa e ela já veio apertando meu pau, por cima da calça. Nem preciso dizer que ele já estava duro. Ver aqueles peitos redondinhos assim de pertinho era algo que endurecia qualquer pau.


Abracei-a por trás e ela sentiu o quanto ele estava duro. Segurei em seus peitos, puxei os biquinhos e os lambi, beijei. Aí ela tirou minha calça e minha cueca, gostou de ver meu pau duro, ajoelhou-se e me chupou. Belo boquete, sem dúvida. Eu já tinha imaginado isso vendo ela chupar o marido e agora podia comprovar... a moça dava conta do recado!


- Qual daquelas posições você gostou mais?


- Dificil dizer, eu gosto de todas, você tem alguma preferida?


- Pode parecer estranho, mas adoro um papai e mamãe... e gosto de ser comida por trás também.


Tudo bem, dadas as dicas, deitei-a no sofá e meti meu pau naquela buceta já molhadinha. Meti bastante, e segurava seus peitos enquanto metia. Ela se mostrou mais “escandalosa” do que no Studio, gemendo e falando alto alguns palavrões. E me pedia para fode-la... e era o que eu estava fazendo. Como ela quis, depois comi-a de cachorrinho, ali mesmo no sofá. Ela delirava, queria sempre mais. Me pediu para não gozar dentro dela, então, quando senti que estava na hora, tirei meu pau e terminei o serviço gozando na boca e no rosto dela.


Ela se levantou, lavou o rosto, voltou para a sala e terminamos de escolher as fotos que seriam ampliadas.


- Vou aguardar, ansiosa, o dia que você vier trazer as ampliações, viu, fotógrafo gostoso?


- Legal, virei bem cheiroso e duro para te agradar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário