terça-feira, 22 de maio de 2012

Consegui um amante correndo


(escrito por Meg)

Estava me sentindo meio gordinha, então consegui que meu querido maridinho me pagasse um SPA por 15 dias. Fui para um já conhecido, aliás, da primeira vez que estive lá conheci um massagista fantástico... já contei aqui o que eu e ele aprontamos por lá... se as árvores falassem!


Bem, infelizmente dessa segunda vez ele não se encontrava mais. A massagista era a própria dona do SPA e não era das pessoas mais agradáveis, então coloquei em minha cabeça que daquela vez eu só faria mesmo as atividades normais de um SPA.


Este SPA é pequeno, ele aceita apenas 8 pessoas de cada vez. E quando eu cheguei lá, não havia ninguém, apenas dois dias depois é que chegou o Miguel, um quase gordinho muito simpático e engraçado. Eu disse quase gordinho porque realmente ele não tinha nenhum problema com gordura. Apenas estava se achando acima do peso e resolveu passar uma semana correndo, nadando, comendo pouco, para ver se chegava no ponto ideal.


Bem, é óbvio que rolaram papos cada vez mais interessantes entre nós dois. Ele era casado também e me jogou um balde de água fria ao falar, desde logo, que era super fiel, que jamais havia traído a mulher. Nossa! Pensei, vou passar quinze dias a pão e água, sem direito a uma lingüiça!!!


Como eu disse, o Miguel gostava de correr, eu gosto de caminhar, então quase nada fazíamos juntos. Nas tardes de sol, quando havia tempo livre, íamos para a piscina e eu colocava os meus biquínis mais provocantes, de cortininha bem estreitinha, calcinha atochada no reguinho, quando me deitava de bruços desamarrava o sutiã e de vez em quando “esquecia” que ele estava desamarrado e me levantava um pouco, o suficiente para ele ver algo, se estivesse olhando para mim. Nada... nem passando protetor em minhas costas ele abusava.


Mas não desisto fácil. Então resolvi correr com ele, pois ele se embrenhava numa mata, onde eu andava e sabia que era deserta. Claro que não consegui acompanhá-lo quando ele acelerou um pouco. Enquanto trotava, até que dava para ficar perto, mas quando ele passou a correr de verdade, bem que eu tentei, mas ele sumiu de vista. Resolvi dar a última cartada quando ele estivesse voltando, me encostei numa árvore e fingi que estava passando mal.


Ele parou todo preocupado perto de mim. Eu coloquei a mão perto do coração, estava vermelha da corrida (o que ajudou no teatrinho que eu estava fazendo...rsss.) e fingi que não conseguia nem falar direito.


- Fique calma, procure respirar fundo, mas lentamente!


Havia um pedaço de árvore que poderia servir de banco, ele colocou a toalha que tinha nos ombros lá e pediu para eu sentar. E começou a me fazer uma massagem nos ombros... que me derreti toda... nossa...que mãos maravilhosas... fiquei “passando mal” por vários minutos, enquanto as mãos dele me deixavam molinha, molinha...

Ai respirei fundo, me levantei, ele continuava nas minhas costas, então peguei a mão dele e coloquei no “coração”, leia-se no seio e disse para ele sentir como eu estava com taquicardia. Ele suspirou fundo e ai eu ataquei, virei o rosto para ele, agradeci e dei-lhe um beijo. Achei que ele ia sair correndo, mas consegui quebrar a resistência do moço, ele aceitou o beijo e retribuiu, e sua mão ficou acariciando meu seio.


Ai ninguém nos segurou mais! Ele levantou minha camiseta e mamou nos meus peitinhos e eu abaixei a bermuda dele e mamei no belo caralho que surgiu à minha frente. Depois foi a vez de ele tirar meu shortinho, calcinha, me encostar numa árvore, de costas para ele e lamber minha bunda. A esposa dele devia passar muito bem, pois o Miguel era PHD em lambidas e chupadas. Que língua deliciosa a dele!


- Eu não devia fazer isso, mas não estou resistindo!


Ele falou e ai levantou minha perna esquerda, tive de me apoiar bem para não cair. E veio com o belo caralho com tudo, enfiando-o em minha bucetinha. Dei um gemido alto quando ele entrou. Que maravilha... e ai vieram as bombadas e mais bombadas que me levaram à loucura!


Como a posição era difícil, ele estendeu a toalha no chão, deitou-se nela e lá fui eu cavalgar o pintão dele. Gozamos, ele urrando e eu gritando de tanto prazer. Ficamos um tempo ali, depois nos vestimos e voltamos caminhando para a casa do SPA. De mãos dadas, como namorados.


Notei que ele havia ficado com um pouco de remorso. A primeira traição sempre é assim. Mas já que havia acontecido, ele tratou de aproveitar os 3 dias restantes dele ali. Saíamos de manhã para caminhar naquelas trilhas do pecado e transávamos gostoso! De tarde, na piscina, passar protetor solar virou um prazer, com as mãos percorrendo cada centímetro e tesando bastante, e à noite, assim que todos iam dormir, ele corria para o meu quarto e enfiava-se debaixo das cobertas comigo, fazíamos de tudo que se pode imaginar. Meu cu conheceu aquela pica linda logo na primeira noite. E eu mostrei a ele que ter o meu dedo no cu dele também era motivo de prazer. Receoso a principio, ele acabou gostando e nossos cus foram penetrados em todos os momentos que tínhamos.


Quando ele se foi, e eu ainda tinha mais 5 dias para ficar lá, ficou tão triste o SPA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário