quinta-feira, 10 de maio de 2012

Das fotos para a orgia



(escrito por Meg)


Nada como reunir amigos e amigas que tem o mesmo tipo de vida que a gente, e curtem o sexo pelo enorme prazer que ele nos proporciona. Por sorte, Kaplan e eu fizemos muitas amizades assim. E muitas vezes nos reuníamos, às vezes com um casal, às vezes com dois e curtíamos alguns momentos que ficaram marcados.


Um desses foi quando nós fomos para o sítio de um casal amigo, o Laércio e a Simone. Além de nós, eles haviam convidado também o Jairo e a Alzira, outro pessoal super gente fina. Simone, Alzira e eu tínhamos físicos muito parecidos, praticamente a mesma altura, todas com seios médios e bumbuns meio avantajados. A única diferença, fora os traços do rosto, lógico, era a cor dos cabelos. Simone os tinha bem pretos, os meus são castanhos escuros e a Alzira é praticamente ruiva.





Alzira                                                Simone



Meg


Já os rapazes eram fisicamente bem diferentes. O mais alto era o Jairo, que tinha quase 1,80m. o Kaplan e o Laércio tinham 1,75m. todos os três tinham físicos bem cuidados, já os membros apresentavam pouca diferença, em torno dos 17 a 19 cm.

Pois bem, estávamos lá os três casais, numa tarde maravilhosa de abril, com muito sol. O local era maravilhoso, com muita vegetação. O Kaplan resolveu aproveitar para fazer fotos e ai, por pressão dos maridos, as três garotas foram posar. Nuas, evidentemente. O Kaplan fotografando, os dois coçando os paus o tempo inteiro e nós três peladas na frente da câmera.

Para ficar bem caprichado, pedi a eles que levassem para o deck da piscina um sofá grande que ficava na sala. Eles o levaram, então comecei a produzir as fotos para o Kaplan bater. Coloquei a Simone do lado esquerdo, sentada com a perna direita em ângulo de 45 graus, a Alzira no lado direito, com as duas pernas dobradas e eu me deitei nas almofadas que serviam de encosto. Ao fundo, uma vegetação exuberante, com o sol batendo nas folhas das árvores. Ficou linda a foto. Apenas um dos seios da Simone apareceu, os dois da Alzira e os meus e mais a minha bucetinha.

Na segunda, eu fiquei meio que sentada onde havia ficado, a Alzira sentou-se ao meu lado e a Simone ficou ajoelhada, recostando a cabeça em meu peito. Dessa vez, apenas um seio meu ficou aparecendo, os braços da Alzira tamparam totalmente os dela e a Simone deixou aparecer um dos seios e mais a bucatinha.

A gente reparava que os maridos já estavam ficando indóceis, então curtimos muito mais continuar posando ali.


Para a terceira foto, eu continuei sentada onde estava, mas desci meu corpo para o assento do sofá e virei o rosto para o fotógrafo. A Simone se ajoelhou na almofada de encosto, segurando uma das minhas pernas e a Alzira segurava a outra perna minha, ficando meio que ajoelhada no sofá. Os seios e a bunda da Alzira ficaram visíveis, a Simone estava de perfil e escondeu praticamente tudo e eu fiquei a mais exposta de todas.

Para a foto seguinte, eu fiquei ajoelhada com uma perna só no sofá, bem de frente. Alzira ficou ajoelhada com a mão em minha coxa, de bunda para os assistentes, e Simone ficou ajoelhada na almofada de encosto. Mais uma vez ela foi quem menos mostrou. Apesar de estar de frente, deixou os longos cabelos caírem sobre os seios e praticamente os tambou. A bunda da Alzira estava lá, toda exposta e meus seios também estavam.

Na foto seguinte, finalmente a Simone se mostrou inteira, bem de frente. Os seios e a bucetinha dela apareceram, a Alzira, sentada com as pernas cruzadas, deixou aparecer apenas os seios e eu fiquei meio deitada, segurando na perna da Simone. Como o Kaplan tirou a foto se abaixando, minha bucetinha não apareceu, apenas meus seios.

A foto seguinte fez a alegria da rapaziada. Nós três ajoelhadas, de frente para eles. Eu na esquerda, Alzira no centro e Simone na direita. Todos os seios e bucetas à vista. O Jairo já tinha arrancado a roupa e nos mostrava seu pau duríssimo. O Kaplan e o Laércio ainda estavam de bermuda, mas se via claramente o volume dos paus duros...

Mexemos um pouco, eu me sentei meio de perfil, segurando o corpo da Alzira, meio inclinada para o meu lado e a Simone recostou seu corpo no da Alzira. Nesta, só a Alzira mostrou tudo, minha bucetinha e a da Simone ficaram escondidas. Já começávamos a fazer caras e bocas para nossos maridos, sabendo que assim que aquelas fotos acabassem ia rolar de tudo a que tínhamos direito!

Para deixa-los com mais tesão ainda, fizemos duas de costas para eles. A primeira eu e a Simone ajoelhadas no sofá e a Alzira, entre nós duas, em pé, no chão, inclinando-se e deixando as pernas um pouco abertas... a bucetinha dela ficou totalmente à mostra. Só ouvimos um comentário do Laércio:

- Jairo, você está bem de vida... que maravilha!

Morrendo de rir, nós puxamos a Alzira para cima do sofá e ficamos as três ajoelhadas e ela com os braços em nossas cinturas. Falei baixonho com elas para abrirem um pouco as pernas. Pronto! Agora os taradinhos podiam ver todas as bucetinhas... e os cuzinhos também!

Para a foto seguinte, Simone e Alzira ficaram de pé, de perfil para o fotografo. Eu coloquei a perna direita no chão, mas mantive a esquerda ajoelhada no sofá. A Alzira segurou os cabelos com as mãos, a Simone segurou a bunda da Alzira e eu, do outro lado, segurei o ventre dela.

Os maridos já estavam impacientes, pedindo ao Kaplan para acabar logo com as fotos, mas ele ainda fez mais duas. Na primeira, eu estava de pé, virada para a Alzira e segurando na cintura dela. A Simone, no outro lado, tinha a mão da Alzira em sua coxa. Todas as bucetinhas ficaram tampadas, só os seios apareceram. E na última, as duas mantiveram a posição, apenas eu modifiquei um pouco a minha.

Quando o Kaplan falou que tinha terminado...eles levaram o sofá para dentro e todos entramos. O Laércio abriu um champanhe e brindamos à nossa amizade, às fotos e por ultimo ele brindou às deliciosas esposas. Os pares já estavam mais ou menos delineados. No sofá, o Kaplan sentou-se numa extremidade e a Alzira ao lado dele. Eu estava ao lado dela e na poltrona próxima, o Laércio e em duas cadeiras do outro lado, o Jairo e a Simone.

Brindamos, bebemos, enchemos as taças novamente. Pelados já estávamos. Ai começou a rolar... o Laércio, com um pé na poltrona e outro no sofá, me colocou na frente dele e ficou amassando meus peitos, se esfregando na minha nuca... o Kaplan estava rindo, vendo a Alzira e a Simone imitarem poses de manecas. O Jairo também estava rindo sem parar das duas.

Sentamo-nos de novo para ter as taças enchidas pelo Laercio. A Alzira estava impossível, colocou uma das pernas sobre a perna do Kaplan e a outra sobre a minha perna, de tal modo que o calcanhar dela ficava relando na minha bucetinha.

- Ei, garota... ta a fim de mim, é? Te tomo meu marido já já...

Morrendo de rir ela ainda me deu uma reladinha, depois foi cuidar do Kaplan.

- Mas esses homens só pensam em beber... venha aqui, Simone.

A Alzira chamou a Simone para sentar do nosso lado e ficamos as três alisando umas às outras. Pensamos que eles iriam tomar uma atitude, e tomaram: ficaram vendo e aplaudindo... sacripantas!

Mas finalmente o Laércio e o Kaplan resolveram. Subiram no sofá e ofereceram seus paus para mim e para a Alzira. Começamos a chupar os dois, mas a minha bunda e a dela ficavam se tocando sem parar. Estava gostoso, não vou negar... mas parecia que ela estava mais a fim de mim do que de meu marido...

A Simone também estava chupando o Jairo, só que ele estava sentado na cadeira e ela ajoelhada no meio das pernas dele. A visão da bunda dela era maravilhosa!

O Kaplan foi o primeiro a comer. Colocou a Alzira sentada no sofá, abriu as pernas dele e meteu fundo, ficamos ouvindo os gemidos dela... o Jairo já tinha colocado a Simone sentada no pau dele e o Laércio meteu em mim, por trás, me segurando os peitinhos. Eu não estava nem sentada nem em pé, estava a meio termo, porque meu joelho esquerdo estava apoiado no sofá e minha perna direita estava no chão.

Uma coisa que a gente sempre fazia quando estávamos os três transando marcou o final daquela tarde. Nós três nos ajoelhamos, colocamos nossas línguas umas nas outras e esperamos eles derramarem seus leitinhos em nossos rostos.

De noite, estávamos novamente na sala, reunidos para beber mais umas e outras e comer petiscos e mais petiscos. Estávamos de roupas, mínimas, é verdade, mas de roupas. Os três marmanjos com suas indefectíveis calças jeans e camisetas, eu de sainha xadrez e camiseta rosa, superdecotada, a Simone de calça jeans e blusa verde e a Alzira de camiseta menos decotada que a minha e sainha também.

Dessa vez a bebida não era champagne, era cerveja mesmo. Mas brindes aconteciam a cada rodada de copos cheios.

- Um brinde às fotos de hoje à tarde!!!


- Eu brindo a essa cerveja geladíssima!!!

- Brindo à essas mulheres lindas com seus maridos maravilhosos!!!

E por ai a coisa ia andando...

Não demorou muito a Simone começou a ter sua blusa levantada pelo Kaplan. E aí, nem eu nem a Alzira esperamos alguém tirar a nossa camiseta, nós mesmos as tiramos. O Jairo veio pro meu lado e o Laércio atacou a Alzira. Em poucos minutos, estávamos as três sem a parte de cima de nossas vestes. Nossos seios eram explorados com carinho pelos novos parceiros.

Tiramos as roupas deles. Pronto! Todo mundo nu com a mão no copo de cerveja! Eu e Alzira sentamos no meio do sofá e Jairo e Laércio sentaram-se ao nosso lado, ficamos os quatro bem apertadinhos... o Kaplan e a Simone estavam de pé no maior amasso e olhando pra gente. E foi a Simone quem deu a partida para os boquetes. Ela se ajoelhou na frente do Kaplan e começou a chupá-lo. Então eu e a Alzira colocamos nossos parceiros de pé e, sentadas, começamos a chupa-los também.

Logo o Kaplan colocou a Simone de quatro no sofá e meteu gostoso na xotinha dela. O Jairo fez a mesma coisa comigo, já o Laércio preferiu deitar a Alzira no sofá e meter de frente. A gente via uns aos outros, o que dava muito mais tesão para todos. Mas teve aquele momento em que todos se esqueceram dos outros e ficaram concentrados só nos respectivos parceiros. A sala recendia a sexo e a única música que se ouvia eram os gemidos e as respirações fortes.


Depois que todos meteram bastante na gente, nos fazendo gozar, terminamos com o ritual de sempre. Nós três nos ajoelhamos, juntamos nossas bocas e aguardamos o leite ser derramado sobre nós. Uma delícia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário