sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sobrinha endiabrada



(escrito por Kaplan)

Julia procurou o tio já famoso em nossos contos. Motivo: queria que ele a ensinasse a fazer a declaração de imposto de renda. Era a primeira vez que ia fazer e não tinha a menor ideia de como se faz.


É evidente que o pai dela poderia ajuda-la nisso, ainda mais que sua declaração era a mais fácil de fazer, mas ela argumentou com o tio que nessa época do ano o pai ficava transtornado, tentando, de todas as formas, escapar do pagamento. E isso iria impedi-lo de ajudar a pobre Julia.


O tio se prontificou a ajudar. Disse a ela para reunir todos os documentos necessários e ir na casa dele. Ela foi e em poucos minutos estava tudo pronto. Ela ia apresentar a declaração simplificada. Faltavam apenas alguns dados, como o CPF do pai dela, o valor do carro que ela tinha ganho dele.


Encerrada a “aula”, ela se levantou. Estava de shortinho e camiseta. Ficou de pé, olhando sorridente para o tio, que adivinhou logo o que se passava naquela cabecinha.


- Vamos lá para o quarto? Sugeriu ele.


Ela nem respondeu, já foi correndo e sentou-se na cama. Ele veio atrás, sentou-se também e ficou olhando para ela.


- Sabe que você já me deixou em “estado de graça”?


- Hummmmm... que delícia... deixa eu ver se está mesmo...


Abriu a calça dele e confirmou. Como era muito moleca, bateu palmas e gritou:


- Oba... além da aula vou ganhar um prêmio! O prêmio que mais adoro! Olha só que legal, tio!


Abaixou a cabeça e colocou o pinto dele em cima dela.


- Viu, tio? Dou conta de equilibrar seu pinto na minha cabeça!


Depois ela pulou na cama, ficando deitada, pegou no pinto do tio e o levou à sua boca. Ficou só com a cabeça dele dentro da boca e lançou os olhos para o rosto do tio. Com a voz rouca, o tio pediu que ela chupasse direito, então ela começou a lamber a cabeça, depois lambeu o tronco, as bolas e ai colocou tudo que podia dentro da boca.

- Sabe que seu pinto é o mais gostoso que tem? Muito mais gostoso do que o do meu namorado...


- Fala sério? Pois olha, a sua pererequinha também é uma delícia sem igual! Me dá ela aqui!


Tirou o shortinho dela, colocou-a deitada de bruços, abriu sua bundinha e beijou e lambeu com vontade a xotinha e o cuzinho dela. Ela dava gritinhos de alegria.


- Como vai ser meu prêmio, tio?


- Do jeito que você mais gosta... você está merecendo!


- Oba! Oba!


O que ela mais gostava era de cachorrinho, então tratou de ficar de joelhos na beirada da cama e ele, em pé, foi enfiando o pintão na xotinha dela. Cada estocada que ele dava ela quase saia do lugar... e ele bombou até gozar, deixando-a prostrada...

- Minha delicia, eu tenho um compromisso agorinha...vou ter de sair, enquanto isso, telefona pro seu pai, pede os dados que estão faltando e quando eu voltar a gente termina. Fica ai deitada, vendo TV ou fazendo o que quiser... a casa é sua. Eu não demoro muito!


Ele demorou umas três horas, tempo em que ela conseguiu os dados que faltavam, tomou um banho, vestiu uma camisa do tio e ficou na sala, vendo televisão. Quando ele chegou, ela pegou uma garrafa de vinho, serviu duas taças e chamou-o para a copa. Sentaram-se e beberam o vinho.

- Conheço essa camisa que você está usando...

- Claro que conhece... ela é sua...

- Mas que tesão te ver vestindo minha camisa...


Ela segurou-o pela gravata, puxando-o.


- E sabe que debaixo dela não tem mais nada!


- Não? Não acredito...


Levantou a camisa e viu que ela estava sem a calcinha.


- Meu Deus... eu não mereço isso... que espetáculo essa xaninha lisinha aqui na minha frente... e os peitinhos também, estão sem armadura?


- Veja você mesmo!


Levantou mais ainda a camisa e viu que eles estavam livres... caiu de boca, mordendo de levinho os mamilos. Julia gemia de prazer.


- Tira a roupa, tio...


Ele tirou e ela avançou para o pinto dele, parecia que ia devorá-lo por inteiro. Chupou com muita vontade, deixando seu tio suspirando... ele a carregou no colo e colocou-a deitada na mesa da copa, levantou suas pernas, abrindo-as bastante e enfiou o pinto de uma vez só, arrancando um gritinho de Julia.


- Desculpa, doeu?


- Não, tio, ta tudo ótimo! Come a sua sobrinha querida!


- Não fica falando assim que você me deixa doido!


- Falo sim... me come, mete com bastante força, vai bem fundo... isso... ahhhhhhhhhhhhhh


Bombou nela com força, depois colocou-a ajoelhada na cadeira e enfiou por trás, como ela gostava. Sentou ele próprio na mesa e a trouxe para ficar em cima dela, de cavalinho, como ela gostava de dizer. E foi cavalgando-o que ela gozou e ele também.


Ficaram os dois prostrados... depois se levantaram e foram, pelados, terminar de fazer a primeira declaração de imposto de renda dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário