sexta-feira, 29 de julho de 2011

A visita de minha prima Isabela

(escrito por Kaplan)

Trimmmmmmmmmmmm.... o telefone tocou em meu Studio. Atendi, e tive a surpresa de ouvir a voz de minha prima Isabela, que não via há tempos. Ela me avisava que acabara de chegar e queria saber se poderia se hospedar em nossa casa. Disse que sim, mas que ela viesse ao Studio, porque a Meg não estava em casa naquele horário.
Fiquei esperando, e as lembranças de tempos de adolescente me vieram à cabeça. Isabela era uma das primas mais bonitas, e safadinha também. Dei muitos amassos nela, mas nunca chegamos aos “finalmentes”.


Eis que ela chega. Linda como sempre, camisetinha, calça jeans, puxando a mala. Eu estava na sala onde atendia clientes, mas não havia clientes naquela hora. Me cumprimentou com dois beijinhos, pos a mala e a bolsa no sofá e veio conversar comigo, do outro lado da mesa.
Batemos aqueles papos tradicionais de primos que não se vêem há muito tempo. E eu resolvi arriscar, de cara, para saber se ela continuava a ser a mesma safadinha dos tempos de adolescente. Relembrei nossos sarros e tive a grata surpresa de ver que ela não mudara, pelo contrário, sorriu quando eu lembrei, e disse:

- Que pena que naquela época a gente ficou apenas nos sarros, não é?
- Mas você tinha vontade de fazer mais coisas?
- Vontade eu tinha, mas eu tinha medo de que alguém descobrisse... ia ser barra pesada.
- E seus peitinhos, continuam lindos como eram?
- Claro... quer ver?
- Só ver, não, quero ver, pegar e outras coisinhas mais...
- Você continua o mesmo... vá em frente...

Por cima da mesa, abaixei a camisetinha dela. Realmente, os seios dela continuavam como eu os havia deixado...pequenos, aureola chocolate, lindinhos... claro que peguei um pouco neles e ela já foi ficando entusiasmada.

Subiu na mesa, tirou a camiseta e abaixou a calça, virando o bumbum pra mim. Abaixei a calcinha e pude ver uma bucetinha toda depilada. Dei um beijo nela.

- Levanta ai, Kaplan... também estou com saudades de ver seu pau.

Levantei, ela abaixou minha calça e em cima da mesa mesmo começou a fazer um boquete. Pela maestria, percebi que ela já havia aprendido tudo com alguém. Chupava direitinho um cacete...

Desceu da mesa, ajoelhou-se na frente da cadeira em que eu estava sentado e continuou a me chupar. Insaciavel, Isabela não parava de enfiar meu pau em sua boca, tirava, batia ele em sua língua, me olhava com olhares gulosos. Engolia ele de novo, eu já estava a ponto de explodir em gozo.

Levantou-se, tirou a roupa toda e sentou-se na mesa. Ficou enfiando os dedos em sua xotinha, me provocando. A expressão de seu rosto, de seus olhos, dizia como ela estava sentindo prazer em se masturbar na minha frente. Mas era impossível agüentar ficar ali só vendo... me levantei da cadeira, fui até a mesa, tirei a mão dela da xotinha e a substitui por meu pau.
Ah...que buceta quentinha e molhada Isabela tinha! E como ela gostava de ser penetrada... seus olhos se fechavam, sua língua passava pelos lábios, sua mão procurava seu grelinho enquanto meu pau entrava e saia daquela grutinha maravilhosa.

- Ai, Kaplan.... mete com mais força...por favor... eu to quase indo... ahhhhhhhhh.... meu deus...que coisa boa é essa.... vamos seu puto, me come... mete mais, mais.... ahhhhhhhhhhhhhhhhh..... quando ela gozou seu corpo quase revirou... foi lindo...

Tirei meu pau da bucetinha dela e ela voltou com a mão para lá, enquanto seus pés apertavam meu pau, faziam dele um sanduíche. Ela ria para mim, dizendo que estava adorando e me pediu para come-la de novo... Mais que depressa, enfiei novamente meu pau na buceta de Isabela e voltei a bombar como antes. Ela gemia, seus olhos estavam fechados... gozamos juntos dessa vez.

Depois de um tempo, ela se levantou, e ficou passeando nua pela sala. Não dizia nada, só andava, rebolava, me tesava... e veio chupar meu pau de novo. Conseguiu faze-lo ficar duro novamente. Como chupava gostoso! E os olhos dela para mim enquanto chupava, me matavam de tesão. Quando viu que ele já estava bem duro, me pediu para deitar no chão.
Sentou-se nele, de frente para mim e começou a me cavalgar.

- Lembra que a gente fazia isso, com roupas, lá no quintal de casa?
- Lembro...
- Sem roupas é bem melhor, não acha? Eu so podia sentir a dureza do seu pau, não podia senti-lo dentro de mim...
- Muito, muito melhor... naquela época eu não sabia que você tinha uma bucetinha tão linda e gostosa... pula mais, adoro ser cavalgado..

Continuou pulando, depois parou e voltou a chupar. Nossa..como gostava de chupar um cacete. Depois voltou a sentar no meu pau, dessa vez de costas para mim. Fiquei com aquela bunda maravilhosa na minha frente e toda vez que ela levantava eu via o cuzinho olhando pra mim e pedindo para ser comido... será que ela me daria ele também?

- Seu cuzinho é tão gostoso quanto sua bucetinha?
- Talvez eu deixe você experimentar... vamos ver o que você acha...

E pôs as mãos na bunda, abrindo-a mais e me deixando ver tudo..
Tornou a sair do meu pau e tornou a chupa-lo. Minha prima havia virado uma PHD em trepar....
Ficou de quatro e lá fui eu enfiando de novo meu pau na bucetinha dela. Agora sim, o cuzinho se mostrava muito mais aberto, a minha vontade de trocar de buraco era enorme, mas eu queria ver até onde ela resistiria.
Com meu pau já totalmente molhado pelo suco que saia de sua bucetinha, aproveitei que ele saiu e na volta, posicionei-o na porta do cuzinho.
Ela virou o rosto para mim, sorrindo:

- Todo homem gosta de um cu, não é? Vai lá, aproveita de mim hoje...

Fui enfiando...e entrou tudo rapidamente. Maravilha... que buraquinho mais quentinho a prima Isabela tinha ali atrás...Nem consegui ficar muito tempo dentro dela, o tesão que eu sentia era enorme, então gozei, derramando tudo dentro dela... esperei o pau murchar e sai, caímos deitados ali no chão da sala.

- Primo, foi ótimo...
- Que bom que gostou...eu também adorei...
- Sabe que desde que eu perdi a virgindade eu sonhava em me encontrar com você e transarmos como fizemos hoje?
- Mesmo... eu também sempre pensava se um dia isso iria acontecer...
- E na sua casa, vamos ter oportunidades? A Meg não vai achar ruim não?
- Claro que não... aliás, se você quiser, hoje dormiremos os três na mesma cama!

Um comentário:

  1. Adorei Kaplan, fiquei cheia de vontade aqui, delícia de conto. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir