sexta-feira, 1 de julho de 2011

A estagiária deu pra mim!


(escrito por Kaplan)

Quando eu tinha o Studio fotográfico, por diversas vezes pessoas conhecidas e que curtiam fotografia me pediram para me ajudar. Claro que eu não precisava o tempo todo de auxiliares, mas havia momentos em que os trabalhos se avolumavam e ai, sim, seria muito bom ter alguém a mais para trabalhar. O trabalho tanto poderia ser me acompanhar nos trabalhos externos, como ajudar na iluminação no Studio, e até mesmo na seleção dos cromos.


Kátia foi uma dessas estagiárias que contratei num momento de muita atividade. Simples, discreta, inteligente, prestativa, foi uma das melhores estagiárias que passaram pelo Studio.


Um dia, entretanto, em que eu pedira que ela me ajudasse com as centenas de cromos que precisavam ser selecionados, notei que ela ficava “diferente” quando via fotografias de pessoas nuas. Chegava até a gaguejar quando tinha de falar alguma coisa. Como ela era bonita e tinha um corpo bonito também, fiquei pensando as possíveis razões para ela ficar tão diferente quando via aquele determinado tipo de foto. Cheguei à brilhante conclusão que ela ficava excitada, só podia ser isso.


Então, para tirar a “prova dos nove”, num outro dia pedi que ela examinasse alguns cromos que eu havia selecionado previamente, de um casal que eu fotografara em poses bem intimas. E fiquei de longe, observando a reação dela. De longe significava que eu estava em outra sala e examinando discretamente o que ela fazia, sem que ela pudesse me ver. E fiquei boquiaberto, pois quanto mais ela examinava os cromos, mais excitada ficava e acabou levando a mão à xotinha, fazendo movimentos quase desesperados.


Entrei na sala. Ela ficou pasma ao me ver, tentou se recompor, mas era tarde. Cheguei bem perto dela e perguntei se os cromos a estavam excitando. Ela não teve como negar. Estava sentada numa banqueta. Eu cheguei bem perto dela, por trás, e dei-lhe um beijo na nuca. O corpo dela retesou-se e os braços ficaram arrepiados.


- Kátia... vamos em frente?
- Vamos, por favor...


Levantei sua blusa. Dois seios pequeninos surgiram, lindos, durinhos. Beijei-os carinhosamente, vendo-a ficar cada vez mais arrepiada. Os biquinhos dos seios estavam entumescidos e ela, de olhos fechados, respirava com rapidez, até meio descompassado. Abri o cinto da calça dela, levantei-me e beijei-a na boca, enquanto minha mão esquerda penetrava por dentro do jeans que ela usava, chegando à bucetinha já molhada...



Ela tirou minha camisa, abriu minha calça e fez com que ela descesse um pouco, o suficiente para ela ver meu pau, já duro, fazendo um bom volume sob a cueca. Encostou o rosto perto dele e com as mãos percorreu toda a extensão, de olhos fechados, quase querendo adivinhar o que havia ali e que seria dela em breve.


Baixou minha cueca, olhou rapidamente meu pau e enfiou-o na boca, enquanto sua mão direita entrava por onde eu já estivera antes, dentro do jeans, dentro da calcinha e ela se masturbava freneticamente. Meu pau agradeceu a chupada dela, chupada que mostrava ser Kátia bastante experiente em sexo oral.


Tiramos a roupa toda. Coloquei-a sentada na banqueta, agora virada para mim e enfiei meu pau na bucetinha rosadinha, toda depilada, que ela me exibiu com as pernas abertas. Ela deu um suspiro de felicidade quando ele entrou todo e eu comecei a movimentar, tirando e pondo, tirando e pondo... Depois que percebi o primeiro gozo dela, virei-a, pedi que ela se apoiasse na mesa e meti na bucetinha, por trás, enquanto minhas mãos seguravam os pequenos seios dela e os apertava. Assim ficamos por alguns minutos.



Ela me pediu para deitar no chão e sentou-se em meu pau, de costas para mim. Reuniu as forças para cavalgar freneticamente, até dar um grito. Era mais um orgasmo que ela teve, seu corpo ficou rijo, ela ria convulsivamente. Deitou-se sobre mim, me beijou e disse que havia sido fantástico.
Sentindo meu pau ainda duro dentro dela, olhou-me interrogativamente.


- Voce não gozou?
- Ainda não...
- Puxa... posso te pedir um favor então?
- Peça o que quiser...
- Goza na minha boca...meu namorado nunca fez isso comigo...


Que pedido mais adorável para ser atendido... ela se ajoelhou, eu fiquei de pé, coloquei meu pau em sua boca. Ela chupou novamente com uma vontade incrível, até que consegui satisfazer a vontade dela, derramando tudo dentro da sua boca. Ela engoliu tudo e continuou chupando, insaciável!


Depois desse dia, é claro que em todas as oportunidades que tivemos, transamos bem gostoso no Studio. Pena que um dia ela foi embora e não mais voltou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário