quinta-feira, 14 de julho de 2011

De novo na casa de meu vizinho gostoso



(escrito por Meg)
Meu vizinho me convidou para ver a bancada que ele mandara fazer na cozinha. Estava todo entusiasmado com o novo apartamento, mexendo em tudo, mudando armários, trocando paredes de lugar... estava ficando um brinco, realmente.


Naquele dia os operários haviam acabado de montar uma bancada na cozinha, dessas que são comuns para pequenas refeições. Ele vira que tínhamos uma em nosso apê, então gostou e mandou fazer. Diferente, é claro, e por isso me convidou para ver. Claro que o convite tinha segundas e terceiras intenções... e eu sabia disso, por isso me preparei direitinho.


Tomei um banho caprichado, passei hidratante no corpo todo. Escolhi um minivestido preto, com apliques em tom lilás, rodado. Em cima o preto era totalmente transparente, com exceção dos seios, é claro. Calcinha e sutiã? Nem pensar... fui sem nada.

Ele me esperava, entusiasmado. Me levou direto para a cozinha e começou a mostrar a bancada e os detalhes de armários que compunham o móvel completo. Uma graça realmente, dava para quatro pessoas. Como moravam ele e os dois filhos, era um espaço mais do que suficiente. O entusiasmo era tão grande que ele me abraçou, pelas costas e só ai reparou em meus diminutos trajes.

Abaixou o corpo, olhando minhas pernas que estavam bem queimadas de sol. Agachou-se, para ver melhor, e eu ajudei, me curvando sobre a bancada... claro que ele viu que eu estava sem nada por baixo do vestido. Ficou doido! Levantou o vestido e passou a beijar minha bunda com sofreguidão. Abriu minhas pernas e sua língua, começando a me lamber na xotinha, passava pelo meu cuzinho e chegava até minha cintura. Agora quem estava louca de tesão era eu. Esse vizinho sabia das coisas, mesmo...


Por muitos minutos ele ficou me lambendo toda, inclusive as coxas, descia até quase ao tornozelo e voltava com sua língua mágica até o cuzinho e a xotinha. Essa, estava já toda molhadinha, louca para receber mais do que a língua dele...


Mas ele gostava demais de sexo oral, então deitou-se no chão da cozinha e pós minha xotinha em sua boca. Não me contive, abri a calça dele e coloquei aquele mastro admirável na boca. Fizemos um 69 demorado, maravilhoso!


Senti o dedo dele penetrando meu cuzinho enquanto sua língua continuava a premiar minha xotinha com uma penetração que atingia meu grelinho e me fazia gozar! Só depois é que ele me tirou da posição em que eu estava, me colocando sentada em seu pau e me pedindo para cavalga-lo. Eu adoro isso e encontrei um vizinho que também curtia muito ser cavalgado. Então nos completávamos quando isso acontecia.


Depois de muito cavalgar, sugeri a ele que fizéssemos uma estréia da bancada. Ele adorou a idéia. Então me inclinei sobre ela e ele veio por trás, me devorando a xotinha, bombando sem parar. E depois, aproveitando a lubrificação natural, me enfiou o cacete no cuzinho, voltando a bombar furiosamente até me encher com seu leite quentinho.
Ufa! Que estréia...
Olhei para ele e para mim e comecei a rir.

- O que foi?
- Não está notando nada de interessante?
- Não... o que?
- Ainda estamos de roupa!!! Não tiramos nada!

Ele deu uma gargalhada. E prometeu que na semana seguinte, para inaugurar a mesa do computador que ele mandara fazer e que o marceneiro prometera entregar, ele me convidaria de novo e ai faria questão de tirar minha roupa! É tão bom ter vizinhos assim, não acham, leitores? Mandem suas opiniões para nosso email, ou comentem!

3 comentários:

  1. Qual o email de vocês?

    ResponderExcluir
  2. fotografo2000@rocketmail.com

    Mas não respondemos a anônimos... você terá de se identificar, ok?

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ter um vizinho assim tbm, chega a ser quase um fetiche. Um bj gostoso.

    ResponderExcluir