quinta-feira, 7 de julho de 2011

Um para duas... ou duas para um?



(escrito por Meg)

Nossos amigos Viviani e Benjamin nos convidaram para tomarmos um sol na piscina da casa deles. O convite era para o sábado e nós resolvemos dar uma passadinha primeiro na casa dos pais do Kaplan. Esta pequena diferença de tempo fez com que acontecesse algo inesperado. Benjamin é médico e foi chamado para uma emergência. Então eles nos mandaram um email cancelando o que haviamos combinado. Mas como não estávamos em casa... não vimos o email e fizemos o programa tal qual haviamos pensado. Depois da casa dos pais do Kaplan, fomos para o sítio deles, para tomar sol e cerveja. Imaginavamos que poderia ocorrer algo mais, afinal o casal fazia parte do nosso grupo liberal e não seria a primeira vez que transariamos.
Ao chegar à casa deles, ficamos sabendo do cancelamento, mas, como a Viviani disse, já que haviamos ido, ficariamos nós três. Benjamin já havia saido para resolver a tal emergência.

Fomos para a piscina, então. Casa retirada, bem isolada... para que sungas e biquinis? Tiramos a roupa e fomos os três, peladões, para a beira da piscina. Viviani deitou-se numa toalha e pediu para alguem passar protetor no corpo dela. Kaplan fez menção de ir, mas eu me antecipei.


Comecei a passar o protetor, fazendo massagens bem gostosas no corpo da minha amiga. Passei nas costas, depois cheguei na bunda, ai a massagem foi especial. Depois da bunda protegida, fui para as pernas, os pés. Ela quase dormiu com minha massagem...para completar, voltei à bunda e dessa vez meus dedos escorreram pelo reguinho, chegando ate a xotinha. Enfiei meu dedo no cuzinho dela. Ela abriu as pernas de tanto prazer.


O Kaplan devia estar tendo uma visão fantástica da bunda e da xoxota da Viviani. Seu pau já estava bem duro, e ele piscava o olho para mim, como a me incentivar a continuar...

Falei baixinho no ouvido dela:
- O Kaplan já está de pau duro te vendo...
- Mesmo? safado ele, hem?
- Vamos dar um "castigo" especial nele? Nós duas chupando aquele caralho delicioso?
- Vamos lá... eu topo!

Ela se levantou e caminhamos em direção a ele. Percebendo nossa intenção, quando nos abaixamos para chupar o pau dele, ele nos agarrou pelos cabelos, sem violência, mas firme, e disse:
- Só deixo se vocês se beijarem primeiro!

Demos uma gargalhada...

- Mas você acha que isso é castigo para nós? Pediu pra gente fazer algo que adoramos!

E nos demos um beijo bem gostoso. Nossas línguas se tocaram e nossas mãos procuraram nossos seios, acariciando-os. Fizemos até mais do que ele pedira, mas foi bom, porque ai é que o pau dele ficou duro mesmo...

- Faça as honras da casa, Viviani... você primeiro!
- Você é um amor, Meg...

Foi falando e pegando no pau dele, antes de colocá-lo na boca e chupa-lo com gosto.

- Só tem um problema gente...quando chupo preciso ser comida...não aguento fazer só uma coisa...
- Pois aproveita! Este homem está aqui hoje para nos servir!
- Hum..... que delícia!

E ela sentou-se no pau dele. Eu cheguei com minha bucetinha bem perto da boca do Kaplan, para que ele me chupasse enquanto comia Viviani. Como ela estava de costas, segurei em seus peitinhos e ficamos os três nessa posição por um bom tempo.
Depois o Kaplan colocou Viviani deitada, levantou sua perna esquerda e meteu de novo. Eu me aproximei e fiquei beijando meu marido, enquanto minhas mãos acariciavam os seios da minha amiga. Ela me puxou e ficamos nos beijando então. Já satisfeita, ela me agradeceu de novo a prioridade, saiu e deixou que Kaplan me comesse. Ele entrou dentro da piscina, eu fiquei de costas pra ele, segurando na beirada e recebi a vara do jeito que gosto, de cachorrinho. Nos vendo, Viviani se animou, aproximou-se, beijando o Kaplan, que aproveitou para dar uns amassos nos seios dela.

Eu também já tinha atingido um orgasmo que me deixara com as pernas bambas. Então pedi ao Kaplan para sentar-se na beirada da piscina, com as pernas dentro dágua e chamei a Viviani para, juntas, chuparmos o pau dele, o que fizemos até conseguir fazer com que ele gozasse em nossos rostos.

Foi uma tarde maravilhosa aquela, pena que Benjamin não pôde participar. Mas outras ocasiões iriam surgir, sem dúvida!

Um comentário:

  1. Vou convidar vcs pra conhecerem a piscina aqui de casa tbm, uma visita assim eu ia adorar. Um bj gostoso Meg.

    ResponderExcluir