sexta-feira, 15 de julho de 2011

Nosso primeiro casal, que delícia (parte 2)

(colaboração de Sil)


Somos um casal na faixa dos 40 anos com corpos bem cuidados. Eu, Silvana, tipo mignon 1,62m e 55kg com corpo que o Carlos adora e bunda de chamar a atenção por onde passo, e, ele 1,78m e 80kg, muito bem dotado e delicioso. Como já contamos, em NOSSO PRIMEIRO CASAL, QUE DELÍCIA!, o final de semana maravilhoso apenas começara...

No sábado acordei perto das onze, ainda inebriada pela noite anterior. Carlos dormia nu e cheio de preguiça, escorreguei por baixo do lençol, acariciando e beijando seu corpo até que com a língua fiz renascer o gigante, mordisquei, lambi, chupei aquela tora que, em noite anterior pertenceu também a Rosane, aumentei o ritmo até que com um pulsar forte seu gozo inundou minha boca, uiiii que delícia! Mais um pouco de preguiça e nos preparamos para um lindo dia de sol a beira da piscina.

Sol, conversa animada e vários casais em torno da piscina; nossos amigos chegaram mais tarde, sentaram-se conosco, conversamos sobre a noite deliciosa, trocávamos olhares maliciosos, dava para sentir o tesão no ar. Pouco antes do anoitecer voltamos ao chalé para nos prepararmos para o jantar a quatro. Após o jantar, convidamos Marcio e Rosane para o nosso chalé que era um pouco mais afastado dos demais, sob o céu estrelado, caminhamos pela trilha entre a vegetação, Rosane vestia short e blusinha de malha que deixava perceber o contorno e balanço de seus lindos seios, eu havia colocado um vestido de malha por sobre meu corpo nu marcando minhas curvas de forma tentadora.

Sentamos à varanda do chalé, a conversa rolou descontraída e logo estávamos namorando tendo a lua a nos observar, eu no colo de Carlos ganhava seus deliciosos carinhos enquanto Marcio mais excitado já acariciava as pernas de Rosane tocando-a através das aberturas de seu short. Os carinhos foram se tornando mais íntimos, Marcio e Rosane pediram para colocar música suave e entraram no chalé, logo começamos a ouvir gemidos e fomos nos juntar a eles. Quando entramos no quarto, iluminado suavemente pelo abajur, Marcio nu, deitado na grande cama observava Rosane retirando a última peça de roupa, ela correu as mãos pelo corpo do marido sugou-lhe o mastro rígido, e sem permitir-lhe o toque, acariciou-o de forma provocante com os seios, passando-os por todo seu corpo e então foi vagarosamente sentando naquela vara.

Enquanto assistia o rebolar de Rosane meu homem fez cair meu vestido, me levou para a cama onde nos juntamos a eles com carinhos e beijos. Rosane inclinou-se para frente expondo seu anel rosado, Carlos não se fez de rogado, pegou o pote de creme que eu havia esquecido na cabeceira da cama e massageou aquele cuzinho oferecido, Rosane gemia e implorava "ahhh uiii, vaiii.... Poe mais este pauzão em mim".

Carlos posicionou-se e passou a forçar a entrada de sua pirocona em Rosane: "aiiii está doendo poe devagar ai ai ..., dizia ela. Ajudei a abrir aquela bunda deliciosa para facilitar a penetração; logo, ela com os dois paus inteiros e cadenciando os movimentos vai à loucura, grita, geme e tem vários orgasmos, eu assistindo aquilo estava toda molhada e morrendo de inveja de Rosane, "AHHH TAMBÉM QUERO !!!!! Eu disse. Entre gemidos e gritinhos os três gozaram, e, eu tarada com minha xota totalmente molhada deitei-me a acariciá-la, logo os machos recuperados vieram pra cima de mim, Carlos quase engoliu meu grelhinho com sua boca gulosa enquanto Marcio se deliciava em meus seios, ahhhh! Que loucura quero mais! ahhh quero tudo!!! estava quase subindo pelas paredes com os dois machos a me chupar toda, "ai! quero pau, muuuuuito pauuu !"


Meu homem em ponto de bala enterrou tudo em minha gruta e com jeitinho foi se virando até que meu cuzinho ficasse todo exposto, o casal de amigos aproveitou o pote de creme e iniciou massagem em todo meu corpo até que senti um dedo penetrar-me, parei os movimentos para sentir o pau que me preenchia e o dedo a escorregar, entrando em meu ânus.

Após um breve boquete Rosane deixou Marcio também em ponto de bala, ele posicionou aquele caralho em minha portinha e foi empurrando, "ahhh, ai ai doi, doi muito, pare, pare" ele não obedeceu e estocou forte, aiiiii !!! passou a cabeça e logo a dor foi se transformando em tesão, tivemos dificuldade em cadenciar os movimentos, mas logo aquelas varas enormes me preenchiam toda. Totalmente arrombada pelos dois machos eu gemia gostoso e sentia aquele entra e sai das toras até que veio o primeiro..., segundo....., terceiro orgasmo ahhhh! vai! enfia mais vai!! Estava alucinada gozando loucamente enquanto meus machos me segurando com firmeza davam as últimas estocadas até me inundar com seu gozo.

Fiquei deitada por alguns minutos a receber os carinhos suaves de Rosane que me beijou demoradamente os seios e correu seus lábios pelo meu corpo até atingir minha xota de onde escorria o gozo farto de meu homem. Após um banho relaxante, com pares trocados, ficamos entregues às caricias até quase o amanhecer. Nosso primeiro casal foi inesquecível, trocamos telefones pra assim que possível recebê-los em nossa casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário