quarta-feira, 27 de julho de 2011

Julia, a gueixa


Esta é mais uma aventura de Julia e seu amigo maduro (realizando mais uma de suas fantasias). Ela, que adorava fazer massagens e ele também, ja tinham intimidades, afinidades, além de se curtirem bastante.


Julia estava na rua, passeando na Savassi, quando teve uma idéia e ligou para seu amigo no trabalho e combinou tudo com ele. Ele ouvira tudo e topara na hora, tanto que iria sair mais cedo para se encontraem. Iriam se encontrar na casa dela, ele a iria buscar.

Julia passou em casa, para se arrumar e preparar as surpresas. Arrumou a mochila e foi tomar um banho bem delicioso. Saiu, enxugou-se, se perfumou. Estava com uma calcinha azul de renda, pos uma saia jeans com botoes, uma blusa de manga verde escura bem colada, meia calça fio 80, botas pretas de couro com ziper, uma parka jeans, um cachecol branco e uma boina verde. Estava muito frio, mais iriam ter uma noite inesquecível, e o clima iria esquentar bastante, aí tiraria toda a roupa, claro.

Ela estava linda, disse aos pais que iria encontrar com amigas e amigos, na festa que seria na casa de uma delas. Mas que talvez dormiria lá, pois era longe, caso não arranjasse carona na volta. Se despediu dos pais e desceu quando ele chegou.

Ele abriu a porta, ela entrou no carro e lhe deu um beijo bem caliente de boa noite. Pôs a mochila no chao e tirou a parka, que foi jogada no banco de tras.

Ele e elogiou, dizendo que a cada dia que passava ela estava mais linda e safadinha.
Fomos conversando durante o passeio de carro, reparei que ele estava meio ansioso pelas surpresas que iriam acontecer. Pediu para ser levada a um motel, o que ele adorou.

- Tudo bem,cherie,aonde vc quiser!

O clima estava cada vez mais quente, dentro do carro. Ele ficava devorando-a com os olhos, passava as maos nas pernas dela, ia subindo........

Ela também estava com um fogo enorme, mais ambos se controlaram até chegar ao motel. Começaram os amassos dentro do carro, na garagem mesmo, depois beijos ,abraços calientes rolaram, eles se agarraram enlouquecidamente. Ele a jogou no capo do carro, e ela pediu para ser levada logo para o quarto.

Colocou-a na cama e ai eles se abraçaram, beijaram, rolaram na cama. Foram se despindo. Ele tirava as roupas dela e ela as dele e as jogavam pelo chão. Ficaram só de calcinha e cueca. Ela se virou de frente, levantou da cama e foi buscar as surpresas que estavam na mochila. Tirou dela um um robe com flores desenhadas, pegou uns pauzinhos de por no cabelo, maquiagem e foi ao banheiro. Saiu vestida com o robe, de coque, maquiada, estava linda, parecendo uma gueixa. Apareceu na frente dele e pediu que transasse com ela daquela forma, mas antes faria muitas massagens e carinhos nele; tudo o que ele pedisse ela faria.

Começou com ele deitado na cama, ela vestida de gueixa, aí subiu em cima dele, estava de costas. Deslizou as mãos pelas suas costas, antes passou as unhas, pois sabia que ele adorava. Foi dando beijinhos desde a nuca ate os pés. Fez massagens tambem nos pontos do-ins. Depois pediu que virasse de frente, ele pediu para ela beija-lo, abraça-lo, dar beijinhos nas orelhas, massagens, passar a lingua dentro delas, no pescoço, e ir descendo, passar as unhas e maos carinhosamente em seu peito, chupar os mamilos devagarinho, ir descendo, no umbigo, fazer carinhos no pau, nas coxas, pernas, pés.

Foi ficando tao excitado,que nem a deixou terminar a massagem; começou a beija-la, desamarrou o robe, rolaram na cama, carinhos ousados rolaram; o clima ia esquentando cada vez mais, e seu membro ia ficando em ponto de bala. Ele o roçava na xotinha dela que, já alucinada, colocou uma camisinha nele e pediu que ele a comesse ali mesmo. Transaram muitas e muitas vezes, ficaram bastante suados e tiveram muito tesao e prazer.

Transaram em todas as posições imagináveis: de frente, de lado, em pé, ele por cima dela, ela dele. Fizeram um 69, pois ela sabia que ele adorava! Estavam exaustos, mas felizes.

Dormiram abraçadinhos por um tempo para descansar e depois começaram de novo. Era fogo que nao acabava mais. Ela ainda estava coberta com o robe e ainda de coque, maquiada, mas sem os pauzinhos no cabelo e ficou fazendo cafunes e dando beijinhos de leve. Ele deu-lhe um beijo bem delicioso e ficou admirando-a, fazendo cafunés e dizendo que gostara de tudo, chamava-a de minha gueixa.

Entao, foram tomar um banho bem delicioso, antes de ir embora. A banheira estava cheia de espuma e era também de hidromassagem. Ele a ensaboou todinha, beijou-a, abraçou-a e depois ela fez o mesmo com ele. Sentou-se em seu colo e disse que ia brincar de cavalinho, cavalgando sem parar. Gritava de tesão, de prazer. Ele bombava firme e ela não se cansava de gritar, pedindo mais e mais. Ele a colocou de pé, apoiada na borda da banheira, chupou sua bucetinha até ela torcer as pernas de tanto prazer. Posicionou seu pau no cuzinho dela e com os dedos penetrou a xotinha, enquanto enfiava, vagarosamente. Ela se retraiu um pouco, mas logo estava com tudo dentro dela. E ali ele gozou logo depois.

Terminaram o banho e a festa por aquele dia. Mas, com certeza, voltariam a se encontrar, mais cedo ou mais tarde e novas transas rolariam entre eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário