segunda-feira, 18 de julho de 2011

Julia, seu namorado e sua irmã

Escrito por Kaplan

Minha amiga Julia arrumara um namorado que, segundo ela, era um “comedor emérito”. O rapaz tinha um furor na cama que a deixava prostrada toda vez que eles transavam.
Um dia, ele avisou a ela que os pais dele iriam viajar e ele ficaria sozinho no apartamento. Queria que ela ficasse com ele e mais, queria que Lilian, a irmã dela, fosse também para lá. Tantas fez que acabou convencendo-a e ela convenceu a irmã a ir também. Depois que os pais viajaram, elas foram. Julia vestia um pequeno vestido azul, bem curtinho, Lilian foi de bermuda e camiseta.

O namorado, que se chamava Davi, as recebeu só de calça de moleton, sem camisa. Na sala, ele havia estendido uma colcha no chão, e foi ali que tudo começou, sem mais delongas. Pegou Julia, abaixou a parte superior do vestido dela, subiu a parte de baixo, tirou-lhe a calcinha e colocou-a deitada na colcha. Seus dedos passaram a entrar na bucetinha dela, que revirava os olhos. Ele chamou Lilian para a colcha, colocou-a de joelhos e suspendeu a camiseta dela.

Enquanto dedilhava a bucetinha de Julia, chupava os seios de Lilian. Para Julia, isso não era surpresa, estava já acostumada com as maluquices do “comedor emérito”, mas Lilian estava até um pouco assustada com a rapidez com que as coisas aconteciam por ali. Mas como estava com sua irmã, deixou rolar.

Não demorou muito para que ele tirasse totalmente o vestido de Julia, e a camiseta e a bermuda de Lilian. Abaixou sua calça, o suficiente para elas verem que ele já estava em ponto de bala. Lilian pôde confirmar que o que Julia tinha dito era verdade. O pau de Davi era soberbo. Grande, grosso, bonito de se ver. Seria gostoso? Só testando... e as duas o fizeram. Enquanto Julia punha a cabeçorra na boca, Lilian devorava as bolas. E o cara não perdia tempo, suas duas mãos apertavam as bundas das duas.

Depois elas inverteram. Foi a vez de Lilian enfiar a cabeça do pau dele em sua boca, enquanto Julia lambia-lhe as bolas. E as bundas das duas continuavam a sofrer amassos e tapinhas do Davi.

Sem perder tempo, ele colocou as duas de joelhos sobre o sofá, e foi enfiando o pau na bucetinha delas, ora de uma, ora de outra. Cada estocada deixava as duas nas alturas. Que pau tinha o Davi!

Depois ele sentou-se no sofá, colocou Julia de lado e ficou metendo nela, enquanto Lilian, já mais à vontade ajoelhava-se do lado e ficava beijando as bolas do pau dele. Mas sua bunda continuava a sentir a mão dele. Ela o beijou na boca, enquanto Julia tinha seu primeiro orgasmo daquela tarde, levantando a perna e gritando sem parar. Tirando o pau de dentro dela, Lilian imediatamente o abocanhou, chupando-o freneticamente, depois tirava-o e beijava a cabeça, enfiava novamente e tirava. Davi estava gostando muito daquilo.
Júlia falou:

- Vem, Lilian, senta nesse pau e experimenta o que há de mais gostoso nesse cara!!!

Nem precisava ter falado isso. Só de ver Davi comendo a irmã, Lilian estava doida para chegar sua vez. Mais que depressa ela se sentou, ajeitando cuidadosamente aquela tora dentro de si. Cavalgou até cansar. Julia assistia a tudo sorrindo e para deixar a irmã mais fogosa ainda, passava as mãos nos seios dela. Quando Lilian gozou e saiu, como Davi ainda continuava com o pau duro, Julia sentou-se. E foi a vez de Lilian agradecer, dando-lhe um beijo gostoso na boca, o que deixou o Davi mais maluco ainda. Ele pulava e levantava Julia.

Colocou Lilian deitada de costas no sofá, pediu que
Julia deitasse sobre ela e ele veio por cima, enfiando seu pau na bucetinha da namorada. Não conseguindo se segurar mais, ele tirou o pau e gozou bastante em cima das duas. Foram tomar banho. Elas se vestiram e preparavam-se para ir embora, mas ele as convenceu a passar a noite ali. Afinal, precisavam aproveitar bem o fato de que os pais dele não estavam. Elas acabaram concordando.

Foram para a cama dos pais dele, claro. A cama dele não comportaria 3 pessoas. Deitaram-se, as duas só de calcinha e ele só de cueca. Não demorou muito para que Julia e ele começassem a se beijar. E Lilian, vendo aquilo, começou a suar frio e a desejar participar da festa. A mão dela entrou por debaixo da colcha que os cobria e foi verificar a quantas andava a temperatura do pauzão do Davi. Logo ele começou a beija-la também e o clima esquentou. Julia passava as mãos, com as unhas compridas, nas costas da irmã, arrepiando-a e fazendo com que ela beijasse o Davi com mais sofreguidão.

A mão dele, por sua vez, buscava os seios de Julia e os acariciava. A noite prometia.
Em poucos segundos a colcha foi jogada ao chão e os três corpos se uniram. O pau de Davi quase arrebentava a cueca, de tão duro, e as duas beijavam seu corpo e tinham os seus corpos acariciados por ele. Beijos e amassos se sucederam, até que a cueca dele foi arrancada e elas pudessem dar um “trato” no cacetão. As calcinhas das duas também foram tiradas. Davi estava com duas garotas de corpos belíssimos, bundas salientes e seios firmes, ansiosas para entregar seus buraquinhos para ele.

As duas chuparam o cacete dele por um tempo. Depois Julia deixou esta tarefa para a irmã e foi beijar a boca de Davi, oferecendo seus seios para que ele os chupasse, o que ele fez com prazer dobrado, na medida em que tinha o pau engolido pela Lilian.


Apesar de a Julia estar querendo muito, foi a Lilian que Davi preferiu comer primeiro. Julia estava sentada na cama, Lilian ajoelhada em sua frente e Davi a comia por trás. Julia estava acariciando os seios da irmã e acabou por chupa-los, lambe-los. Lilian quase enlouquceu de tanto prazer. Depois Davi saiu de Lilian e foi para cima da Julia. Lilian assistia, passando a mão na bunda de Davi e olhando a irmã se esvair de prazer.

Quando Julia sentou-se no mastro, foi a vez de Lilian sugar seus seios. As duas irmãs estavam experimentando novos prazeres, graças ao “comedor emérito”. Ele colocou Lilian deitada ao seu lado e Julia o ajudou a colocar seu pau na bucetinha dela, levantando a perna da irmã para facilitar a penetração. A noite terminou com mais um orgasmo das duas e um novo derramar de porra nos corpos delas.

2 comentários:

  1. Adorei o conto, mas confesso que não consegui tirar os olhos desse pau maravilhoso da foto... rsrsrsr... Que delícia! Um bj gostoso.

    ResponderExcluir