segunda-feira, 25 de julho de 2011

Fotografando e comendo a lourinha casada


(escrito por Kaplan)
Fui contratado por uma moça muito bonita, recém-casada, chamada Alessandra. Ela foi ao Studio, mas não quis fazer as fotos lá. Queria em sua casa, pois tinha feito um ambiente lindo, segundo ela, e queria fazer as fotos ali. Seria um presente para o primeiro aniversário de casamento.
Tudo bem, o freguês sempre tem razão, ainda mais uma lourinha linda como ela. Tipo mignon, devia ter 1.65m, cabelos longos.
Pois bem, marcamos o dia e a hora e lá fui eu carregado de apetrechos. O tal ambiente que ela mencionara era realmente cinematográfico. Um amplo salão, com muita vegetação, iluminado por um teto de telhas transparentes. Uma cascata descia da parede que dava para a rua, e na frente dela ela colocara um biombo clarinho, de mais ou menos 2 metros de largura por 2 de altura. Na frente dele, um sofá de dois lugares, amplo, também branco. Um grande quadro de flores na parede, outro sofá igual na lateral, um tapete. De fato, o bom gosto era evidente ali.
Ela me recebeu com um vestido vermelho, mini, suas pernas ficavam 80% descobertas. Me disse que já havia planejado como queria as fotos. Eu concordei, concordaria com qualquer coisa que ela dissesse. Preparei a máquina e disse a ela que estava pronto para começar.
Ela então deitou-se no sofá na frente do biombo. Colocou um óculos, uma sandália preta de salto altíssimo, soltou os cabelos. E foi mexendo-se da maneira mais sensual que eu já tinha presenciado. Queria que eu fotograsse tudo e eu mal conseguia me concentrar, tal a beleza do espetáculo que ela estava me proporcionando. Mas fui tirando as fotos, como ela queria.
Súbito, ela se levantou e de costas para mim, começou a suspender o vestido, deixando aparecer a calcinha. Virou-se para mim, ajoelhou-se com as pernas abertas, eu vi tudo que podia, e continuou a fazer gestos cada vez mais ousados. Sem mais nem menos, tirou o vestido, ficando apenas com a lingerie verde. Ajoelhou-se no sofá, de costas para mim, balançando o bumbum.... e que bumbum... redondinho, daqueles que a gente tem vontade de pegar, beijar, morder... A calcinha era fio dental, então eu tinha uma visão privilegiada da bundinha da lourinha.
E ela continuava a dança lasciva, e de repente me dei conta que ela estava me tesando, passando a língua nos lábios, como a me convidar para algo... É lógico que meu pau começou a ficar duro com aquilo. E mais ainda quando ela tirou o sutiã e me mostrou dois peitinhos de menina moça, pequeninos, lindos, caberiam tranquilamente em minha boca que já estava sedenta...
Nem precisei perguntar ou pensar se ela tiraria a calcinha.... tirou sim, ajoelhou-se no sofá de costas para mim, com as pernas bem abertas, me expondo sua bucetinha por inteira. E se masturbou, enfiando o dedo nela e depois levando-o à boca... sentou-se e continuou a se masturbar. O dedo dela enfiava-se na bucetinha, que já ficava úmida, enquanto meu pau só faltava arrebentar minha calça de tão duro. Ela entremeava as expressões de prazer com ordens para eu fotografar. Parece que ela queria cada detalhe preservado...
Mas a ultima ordem que ela me deu foi maravilhosa:
- Agora, pare de fotografar e venha aqui! Quero que você me deixe louca!
Larguei o equipamento, tirei a camisa e fui até ela. Meus dedos entraram em sua bucetinha e fiz um vai e vem com eles, com bastante força, ela gritava como louca. Dos dedos passei à língua, chupando aquela delícia. O riso dela era entremeado com gemidos, um som maravilhoso de se ouvir, ainda mais com o fundo da cortina de água.
Ela tirou minha calça, me fez sentar na poltrona e começou a me chupar. Tirava a boca de meu pau e me masturbava com sua mãozinha, depois voltava a chupar, com sofreguidão.
Não era surpresa para mim uma modelo querer transar, eu já transara com várias, mas aquela ali batia todos os recordes. Insaciável, me empurrou para deitar no sofá e sentou-se em meu pau, pulando bem rápido e parecia que gozava a cada pulo que dava, de tanto que ela gemia e gritava. Mas eu via a hora que ela gozava, era o momento em que ela parava de pular, sorria e apertava sua buceta contra meu pau e ai os suspiros dela eram lentos. Mas logo ela retomava os movimentos e ficava tão inquieta que eu nem conseguia chupar os peitinhos que estavam próximos à minha boca.
Nunca vi gemer tanto. Depois de umas quatro gozadas, ela saiu de cima e, ajoelhada em cima do sofá, eu em pé, ela voltou a me chupar com a energia de sempre. Tirava a boca de meu pau, batia-o em seu rosto, lambia ele inteiro, punha as bolas na boca, voltava a engolir... nossa...o que mais ela queria de mim?
Não demorou para eu saber. Ela me jogou de novo no sofá e veio, de costas, sentar-se em meu pau, mas enfiando o cuzinho, apertadinho, quentinho... veio descendo gemendo até encostar a bunda em meu corpo.
- Ahhhhhh.... isso é muito bom... ahhhhhhh....eu morro!!! Enfia, enfia tudo... me rasga.... ahhhh.... eu estou gozando......ahhhhhhhhhhhhh...... que bom.... que bom....
Enloquecida, ela gozou mais uma vez e recostou seu corpo no meu. So agora é que consegui ter acesso aos peitinhos dela e chupa-los... prá que? Ela recuperou-se logo e continuou a cavalgar com meu pau enfiado em seu cu....eu já estava prestes a gozar também, mas ela sabia a hora certa de parar, o que me fazia retardar a ejaculação. Mudei a posição, sem tirar o pau do cu dela, coloquei-a deitada e fiquei metendo, de ladinho...
- Ahhhhhhh.... que gostoso isso.... não para, não para....não goza ainda... eu quero mais, muito mais....Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii..... nossa.... estou indo de novo....aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....
Eu metia no cu e ela enfiava os dedos em sua xotinha, não sei por onde ela tinha mais prazer. Eu não conseguia segurar mais... gozei dentro do cuzinho dela e ela continuou a se masturbar, conseguindo ter mais um orgasmo. Eu sentei no chão...estava pregado. Que mulher! Tão pequenina e com uma capacidade enorme de dar prazer e receber prazer!
Quando ela teve este ultimo orgasmo, sorriu e ai veio a surpresa. O marido dela apareceu, pelado, de pau duro, batendo uma punheta. Ele assistira a tudo!
Ela o abraçou e perguntou se ele tinha gostado do que vira. Ele disse que aquela era a terceira punheta que ele batia.
- Então goza aqui em cima de mim, meu bem....

4 comentários:

  1. Nossa! Me deu uma vontade de fazer umas fotos tbm... rsrsr. Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  2. Faço com muito prazer, a hora que vc quiser!!!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez recebi um e-mail de um ensaio fotográfico e fiquei louca pra fazer um parecido, acho que vou te mandar esse e-mail pra vc dar a sua opinião. Nada como ouvir a opinião de um profissional né! Bj gostoso.

    ResponderExcluir
  4. Ok, faça isso.
    Pode mandar que eu te falo.
    E repito: se quiser fazer um ensaio, estou às ordens!
    Beijão

    ResponderExcluir