domingo, 30 de outubro de 2022

Mestre dos desejos

 Convenceu as duas a se amarem


(escrito por kaplan)  

 

Pascoal era um cara interessante. Vivia namorando, ou melhor, ficando com as colegas da faculdade. Estava mais interessado nelas do que no curso!

Pois ele tinha duas gatas especiais: a Gisele e a Vanessa.

Transava numa boa com elas, elas sabiam que não eram exclusivas, mas não ligavam, gostavam mesmo de transar e com ele as transas sempre eram muito boas.

O grande desejo dele era ver as duas transando. Podia ser qualquer duas, mas ele queria aquelas duas, gatíssimas, excelentes trepadoras, mas que  não se entusiasmavam muito com o que ele queria. Mas ele insistia.

Então, um dia em que as duas estavam conversando,  elas trocaram ideias a respeito. 





- Sabe, Vanessa, ele tem tanta vontade de ver a gente se pegando que pode até sumir da nossa vida, o que, particularmente, não gostaria. Porque achar um pinto bom demais como o dele... não está fácil!

- Eu também não gostaria de perder o Pascoal não.

- E se a gente tentasse? Te confesso que nunca me passou pela cabeça tal coisa. Nem sei como começar.

- Eu também não sei nada. Mas a gente poderia ver na internet algum vídeo a respeito, deve ter, né? fala-se tanto em lesbianismo atualmente...

Pensando nisso, as duas começaram a procurar e foram anotando, anotando.

- É, não parece difícil não... vamos tentar? 



- Vamos!

Meio sem jeito, elas começaram a fazer coisas que tinham visto. Beijos. Ora... não era ruim não, elas sentiram que beijavam melhor do que muitos caras com quem já tinham ficado.

Continuaram a se tocar, a se beijar, pegaram nos seios, mamaram... o mais difícil foi encarar lá embaixo. Mas ficaram surpresas... que línguas deliciosas elas tinham! Se chupavam melhor até que o Pascoal...

Quando terminaram, estavam surpresas e encantadas com o resultado.

Então resolveram que iriam premiar o amante com um belo show.

No dia em que se encontraram, sem falar nada com ele, a Vanessa pediu que ele pegasse um vinho e morangos que estavam na cozinha.

Quando ele voltou, as duas já estavam só de lingerie, sorrindo. Beberam uma taça de vinho, e aí a Vanessa colocou um morango na boca e falou com a Gisele para pegar. 





O Pascoal quase caiu sentado quando viu a Gisele pegar... com a boca na boca, e daí surgiu um beijaço, e as duas continuaram com essa brincadeira e bebendo mais vinho...

Dali passaram para algo mais explícito, tirando os sutiãs e mamando nos seios. E logo a Vanessa já estava sem a calcinha também e a Gisele chupava sua bucetinha, deixando que o Pascoal visse os detalhes quase em close.

E elas gemiam, e se tocavam...

E o Pascoal segurava o pinto já quase explodindo na calça. 




Elas fizeram um 69, e ele gozou na cueca. Não aguentou, era lindo demais o que ele estava vendo.

Tirou a roupa, deu uma enxugada no pinto e pulou no sofá onde elas estavam, agradecendo o presente recebido.

Então elas o pegaram de jeito, chuparam o pinto, endureceram ele, e deram suas bucetinhas para ele meter e levá-las ao gozo também. Que foi facilitado pelo que elas já tinham se excitado quando se exibiam pra ele.

Daquele dia em diante... vocês, leitoras e leitores, sabem o que passou a rolar entre os três!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário