segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Transando com o personal no morro

 Mas não tinha lugar melhor não?

(escrito por Meg, no diário)    

 

Sempre à procura de novidades, essa nossa Meg!

 

Eu sempre recebo boas indicações de minhas amigas. Uma delas é a de jovens machos que conseguem satisfazer bastante as suas companhias.

Foi assim que um amiga me indicou o Josiel. Nome estranho, mas disse ela que era um portento! E sabia o que significava isso: que ela trepara com ele e gostara bastante.

Quem era o tal do Josiel?

Uma dessas pessoas que estão começando a ficar em voga: um personal trainer.

Perguntei a ela se ele atendia em casa ou se teria um local próprio. Ela, rindo muito da resposta que ia me dar, porque sabia que eu iria imaginar tudo que acontecera com os dois, disse que ele levava as interessadas para o morro que cercava a cidade.

Mas no morro? Perguntei, e ela confirmou.

Era um exercício ótimo para tonificar as pernas, as nádegas. Valia a pena. 




Como estou sempre disposta às novidades, entrei em contato e marcamos para a manhã de uma terça-feira. Ele me pegou em casa, no seu carrinho e me levou ao pé do morro que iríamos escalar. Quando olhei pra cima e vi a altura, pensei que teria feito uma besteira, mas ele me disse que havia um caminho e que eu não iria sentir muito não.

Acreditei e começamos a subir. De fato, o que parecia uma proeza, não era tanto assim não, logo chegamos ao topo.

Era algo lindo de se ver. O dia estava claro, céu azulzinho, e lá de cima se podia ver grande parte da cidade. Os automóveis pareciam de brinquedo, de tão longe estávamos. 






Comentei com ele sobre a beleza do que via, ele concordou. Aí perguntei se o próximo exercício seria descer, porque havíamos gasto uns 40 minutos para subir.

Ele riu e falou que não, agora é que iríamos começar a trabalhar.

Ele tinha carregado uma coisa que não pergntei o que era, parecia um rolo dobrado e de fato era isso mesmo. Um rolo de um material parecido com plástico, que ele abriu e colocou no chão.

Aí me falou que aquela amiga minha que tinha recomendado falara com ele o tipo de exercícios que eu desejava, e ele então ia me mostrar!

Primeiro que tudo, ele disse da importância de tomar sol: vitamina D pura, afiançou. E então, para que tomássemos bastante sol, devíamos ficar nus.

Eu adorei! Já via a bermuda dele estufada e fiquei com muita vontade de mostrar os locais onde o pau dele poderia entrar... 



Tiramos tudo, mesmo! Dois belos corpos expostos ao sol da manhã.

Me mandou sentar naquele material que tinha levado, chegou bem perto de mim, o pau já duro na direção de minha boca e disse que era um exercício para fortalecer os lábios e a língua.

Entendi e chupei o pau dele com uma vontade que ele elogiou!

Depois era para fortalecer as coxas. Me mandou ficar de quatro, chegou por trás e enfiou. Que delícia de pau!

Também para fortalecer as pernas, fiquei deitada com as pernas levantadas e ele chegou pela frente metendo pra valer. Quem disse que frango assado é ruim? Maravilha!!! 





Aí foi ele que deitou e me mandou sentar no pau dele, para fortalecer a musculatura da vagina.

Foi sentada  nele que gozei! Aquilo era bom demais!

Muito importante, também, ele disse que era tomar leite após os exercícios. Que senso de humor! Chupei de novo até ele gozar em minha boca. Estava quentinho o leite...

Pronto, a aula terminara.

Na descida, ele me falou que gostava dessa aula ao ar livre como a primeira. Mas que as outras seriam no quintal da casa dele. Iria me telefonar falando dos horários que teria disponíveis para que eu agendasse.

Eu tinha gostado tanto daqueles exercícios ao ar livre que gostaria de repetir... mas, pensando bem, um quintal também é ao ar livre... fiquei imaginando eu deitada pelada no quintal da casa dele.

Sim, eu marquei muitos horários com ele. 



Fui muitas vezes na casa dele e fiz todos os exercícios que ele indicava.

Acho que foi o período da minha vida em que mais trepei. Pelo menos três vezes por semana eu estava lá!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário