segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Um ex-aluno deu uma lição para a professora

 Denise e seus ex-alunos: um caso de amor

(escrito por Denise)      

 

É... dona Denise ficou impossível mesmo. Já estava perdendo a conta de quantos ex-alunos tinham ido pra cama com ela. Mais um hoje, o Wagner!

 

Meu bem, ainda bem que você não se incomoda que eu saia com outros caras. Porque está chovendo ex-aluno na minha horta. Cada qual melhor que o outro e como eu sei que eles comentam entre eles, os que aparecem já sabem de meu estilo, do que gosto...

E fui encontrada pelo Wagner. Olha, já na época em que era aluno, com seus 18 anos, eu até arriscava dar umas olhadas pra ele com outras intenções. Mas era aluno, e com aluno não se brinca.

Aí, dez anos depois de ele ter sido meu aluno, ele me encontra e não deu outra. Levei-o ao meu apartamento, disposta a fazer o que eu tinha imaginado dez anos antes.

Mas tive a surpresa, ele é que me deu uma lição e tanto, ainda bem que minha nota foi 10! 



Deixei-o na sala, falei para ele abrir um vinho que eu já voltava. Fui ao meu quarto, escolhi uma lingerie bem sexy, passei batom e fiz a entrada triunfal na sala.

Parei na porta e fiz uma dancinha bem sensual, fiquei de costas, empinei o bumbum, fui até onde ele estava e peguei a taça de vinho, brindei com ele, tomamos o vinho e aí ele me mostrou como era um bom professor.

Me colocou sentada na mesa, afastou minha calcinha pro lado e meu deu uma das melhores chupadas que já recebi. Fiquei tão louca que quase arranquei cabelos dele, de tanto segurar e puxar.

Tirei a calcinha e ele continuou na chupada. Fantástica! Eu via a hora que gozava na boca dele.

Finalmente ele parou. Ainda em cima da mesa eu tirei a camisa dele, estava vendo o volume na calça, aí tirei meu sutiã e mostrei meus seios a ele, abri a calça dele e vi um senhor pau esperando para ver o que eu faria.

Boquete, boquete, boquete... 





Chupei demais.  Pau firme, gostoso, cheiroso. E enquanto eu chupava, ele acariciava meus cabelos, passava a mão em minha nuca, segurava meus seios... olha, foram poucos ex-alunos que me deixaram com tanto tesão asssim.

Fiz ele sentar na cadeira e sentei no pau dele e comecei a pular, e meus seios esbarravam na cabeça dele e ele mamava neles...

Ah... impossível não gozar. Gozei, mas continuei cavalgando, e eu soluçava e ria de tanto gozo e ele passando a mão na minha bunda e falando de como ele sonhava comigo na escola e de quantas homenagens ele me fez...

- Voce tinha uma cara de que era bem safadinha, professora...

- Engano seu. Não era não, virei safada depois!

Mas não queria conversar, coloquei minha boca na dele, beijos molhados... e eu pulando e já sentindo que ia gozar de novo...

Ele não gozava... que potência!

Levantei, e sentei de novo, mas de costas pra ele e me apoiando na mesa.

E depois ele me colocou deitada  na mesa, com a xotinha bem perto da beirada, e ele, em pé, meteu de novo com grande categoria. Não precisa me perguntar se gozei de novo. Gozei sim!

E tive de pedir a ele para gozar também..

- Você me ajuda, professora?

- Ajudo sim.


Trouxe o pau dele para perto de minha boca, chupei de novo e depois bati uma punheta pra ele, que gozou me inundando o rosto, os seios e a barriga com o leitinho quentinho dele.

- Olha, nós dois tiramos nota 10!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário