segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Esposa gostava de dar pro amigo, sem o marido saber!

Essas esposas de hoje...

(escrito por Kaplan)  

 

É traição dupla que se chama? Eu acho que sim, pois, de um lado a Mary, esposa do Jacinto, punha chifres nele. E de outro, porque ela trepava com um dos grandes amigos do marido, o Múcio.

Ou seja, traição dela e traição dele. Coitado do Jacinto! Com amigos assim, ele não precisava de inimigos...

Mas como é que aconteceu isso?  





De certa maneira a culpa foi do Jacinto, que gostava de reunir os amigos em sua bela casa, para churrascos e muita cerveja. E como a casa tinha um quintal com uma bela piscina... já viu!

A Mary ficava no meio dos amigos (ah... havia algumas amigas também, esposas ou namoradas dos amigos) com seus biquínis maravilhosos que deixaram o Múcio perturbado. E ela ficou também perturbada com o que via na sunga dele, então se exibia mesmo pra ele até que os dois não aguentaram mais e começaram a trepar. E naquela casa! 

O Múcio ficou sabendo dos horários do Jacinto e aparecia lá nos dias e horas que sabia que não encontraria o amigo. Mas a Mary estava lá!


Camisetinha, shortinho e a calcinha preta que ele dera a ela de presente, e que ela falou que tinha comprado, para o marido não desconfiar de nada.

Só pra conferir, ele tirou o shortinho dela. Sim, lá estava a bela calcinha preta que, evidentemente, ele tirou porque gostava muito de apertar e beijar a bunda gostosa da Mary. 





E sem mais delongas, ele tirou sua calça e mostrou seu pau duro a ela que caiu de boca e fez um boquete bem demorado, bem molhado.

- Mary, você é mulher maravilha! Nunca tive uma tão gostosa como você! E como trata bem meu pau! Você trata o pau do Jacinto assim também?

- Até que eu tento, mas ele não tem um pau tão gostoso como o seu...

- Ele não sabe o que está perdendo...

- Não sabe mesmo... e é não é de hoje que ele não sabe...

- Humm... então não sou o único a receber essa boca maravilhosa no pau.

- Claro que não. Tá maluco? Já tenho 10 anos de casada e pelo menos o dobro de amantes!

- Dois por ano? Puxa vida, que fartura... Então não serei o único este ano...

- Quem sabe? Se me contentar como tem feito, será o único pelo resto da vida! Mas, faça-me o favor, tire minha roupa e me dê aquelas chupadas!

- É pra já!

Assim o disse, assim o fez. Tirou rapidamente toda a roupa da Mary, deitou-a no sofá e sua língua fez o resto. Entrou dentro dela, lambeu o grelinho, fez ela gemer alucinada.

Depois, foi ele que ficou peladão e deitou-se no sofá para que ela o cavalgasse. Deixou que ela pulasse à vontade, até chegar ao orgasmo que nunca demorava, então a colocou de quatro e meteu, dando estocadas firmes que produziram mais e mais gemidos, ela já suando, seus cabelos até colando na testa e no rosto. Como era bom trepar com o Múcio! Que descoberta fantástica!

Ela não mentira quando falou que já tivera mais de 20 amantes. Teve-os sim, e a procura incensante de novos é porque eles não agradaram muito. Com o Múcio estava sendo bem diferente! 



E aí ele procurou colocar seu pau na boca da Mary novamente. Ela entendeu que ele também queria e tinha todo o direito de gozar ali. E ela gostava de receber o esperma dele, engolia tudo que podia e deixava o resto escorrer até seus seios.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário