terça-feira, 4 de outubro de 2022

Corretor bom de papo e ótimo de pica

Por isso ele vendia tudo!

(escrito por Kaplan) 

 

Já narrei aqui várias histórias da Meg com corretores... como ela conheceu apartamentos nessa cidade...entenderam, né?

Mas a história de hoje não é com ela, apesar de ela ter uma pequena participação. É que ela conhecia a Nicole, tão louca por sexo como ela e então a indicou para procurar apartamento com um dos muitos corretores que ela conheceu profunda e intimamente.

Nicole não queria comprar nada, morava em casa própria. Mas o que a Meg lhe contou sobre o Vinicius fez com que ela se interessasse bastante.

Foi até ele, disse que queria ver um apartamento, se possível mobiliado, para alugar.

O Vinicius tinha! 



E a levou para conhecer. Belo apartamento, mobiliado com gosto e o preço não era tão alto assim não, mas ela fez uma cara de enfado até chegarem ao quarto de casal.

- O colchão é bom? Perguntou ela.

- Excelente, sente-se para ver.

Ela sentou e como se tivesse adivinhado o que ela queria, ele sentou-se ao lado dela, falando baixinho.

Ela não era de delongas. Puxou-pela gravata, ele caiu deitado em cima dela.

- A minha amiga te elogiou muito... vamos ver se é verdade!

- Sua amiga? Quem?

- Meg, lembra dela?

- Claro, inesquecível.

Ela, então, abriu as duas camisas, a dela e a dele, abaixou a calça dele, suspendeu sua saia, sentou-se nele, pegou no pau e ficou masturbando. 






O Vinicius, vendo aquilo e sabendo que a Meg é que indicara a Nicole para procurá-lo, já sabia que não ia vender nada, então, o negócio era aproveitar. A moça valia a pena. Morena, belos seios, mãos ágeis e quando ela começou o boquete, ele suspirou. Ela sabia das coisas!

Depois do boquete, ainda sentada nele, ela levou sua xota até a boca do Vinicius e ele deu-lhe uma bela chupada. É, pensou ela, Meg não fez propaganda enganosa não... o rapaz era bom mesmo!

Daí, para voltar com o corpo e sentar no pau dele, foi rápido e gostoso. E ela começou a cavalgar, a um ritmo bem legal.

Voltou ao boquete e ele voltou a chupar a xotinha dela.

Tornou a cavalgar, agora de costas pra ele, que via aquela beleza de bunda só subindo e descendo... maravilha!

Viu que ela tinha gozado.

Fizeram um 69 delicioso.

- Quero fazer tudo que a Meg fazia com você. Entendeu? 



Sim, ele entendeu. Ela queria dar o cu também, e ele não iria desapontá-la. Colocou-a de quatro na cama e penetrou no cu da Nicole, que deu um urro, mas aguentou firme as estocadas e o gozo dele dentro dela.

Feliz da vida, ela se levantou, foi ao banheiro e quando voltou ele já estava vestido.

- Bem, Vinicius, acho que você entendeu o meu interesse. Então, quando tiver outro apartamento mobiliado para me oferecer, me liga!

- Eu posso te mostrar este aqui de novo, sempre tem algo interessante que escapuliu à primeira vista!

- Não, eu não gosto de repetir... precisa ser outro. Tenho certeza de que, mais dia, menos dia, você terá um para me mostrar!

- Está bem, farei isso!

- Você mostra muito bem, Vinicius. Meg não me enganou não...

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário