terça-feira, 18 de outubro de 2022

Vestida de noiva, deu para o fotógrafo

 Nem esperam o casório para por chifres...

[escrito por Roberto]  

 

Este Roberto é o noivo, que teve a baita surpresa de saber que a Clara, sua noiva, trepou com o fotógrafo antes de ir pra igreja se casar.

 

Olha Kaplan, eu vivi uma experiência que só não deu pau porque me lembrei de você e da Meg. Imagina que a Clara, em plena lua de mel, me confidenciou que tinha transado com o fotógrafo que foi na casa dela para fazer aquelas fotos antes de ela ir pra igreja. Você sabe do que estou falando, também é fotógrafo, e antes eu tivesse te chamado para fotografar nosso casamento. Mas como você e a Meg eram nossos padrinhos, eu contratei um outro, um careca, acho que você o conhece, vi vocês dois conversando lá na recepção.

Quando ela me falou isso, eu que estava trepando com ela, broxei na hora. Fiquei olhando pra ela com os olhos arregalados.

- O que você fez, Clara? Você transou com o fotógrafo, na sua casa? Antes de a gente se casar?

- Foi, me deu vontade, mas sabe, tem um casal de padrinhos que curte isso, por que não fazemos também o tal do casamento aberto?

Foi nessa hora que me lembrei de você e da Meg, que já nos tinham contado sobre essa possibilidade e como é gostoso poder transar com outras pessoas.

Bem, claro que naquela noite, que era a terceira da lua de mel, não rolou mais nada. Só fiquei pensando, pensei a noite toda e de manhã pedi pra ela me contar o que tinha acontecido. Ela contou e aí eu entendi porque você gosta... fiquei excitadíssimo e as trepadas minhas com ela depois disso foram as mais legais de todas!

Olha o que ela me contou.

O tal fotógrafo tinha ido lá, como combinado, e só estava ela na casa. Ele fez as fotos tradicionais, e depois, segundo ela, bateu a vontade de fazer sexo com ele.

Então, para não assustar o careca, ela falou que queria outras fotos, mas essas não poderiam ir para o álbum, eram fotos mais sensuais, que eu teria pedido para ela tirar. Mentira, eu nunca pedi isso pra ela, mas foi o estratagema que ela utilizou.  

O cara disse que não tinha problema. Perguntou o que ela queria fazer, ela o levou ao quarto, sentou na cama e abaixou o vestido, mostrando os seios pra ele. Viu que ele ficou meio sem graça, acho que nunca uma noiva se mostrara assim pra ele.



E depois, ela levantou o vestido, estava sem calcinha (isso tinha sido um pedido meu, mas era com outros objetivos, entende...) e o cara viu a bucetinha dela.

Aí a calça dele estufou. Quem não ficaria de pau duro vendo, né?

E ela, na maior calma do mundo, segundo ela me disse, falou que o noivo queria algo mais. E pediu pra ele colocar a máquina no temporizador, tirar a roupa e “fingir” que estava transando com ela. O cara suou frio, mas fez como ela pediu, só que ela não fingiu não. Fez o maior boquete no pau dele. E continuou pedindo para ele armar a máquina e correr até a cama.  



E treparam direto, Kaplan. Ela deu de quatro, ela fez papai e mamãe, ela cavalgou, ela chupou mais e foi chupada... foi uma farra, que só não durou mais tempo porque ela tinha de casar!!!

Você já deve ter visto que tem fotos anexadas... são algumas, tem muito mais que ela quer mostrar pra você e pra Meg. 





Sabe por que? Já me confidenciou que vai achar o maior barato a gente fazer swing. Como eu sei que nem preciso perguntar se você topa e como eu acho a Meg uma gostosa, endosso o que ela falou. Podem marcar o dia de vir aqui!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário