segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Tentação a bordo

 Não é avião nem navio

(escrito por Angela)   

 

Não, amigas e amigos leitores, o “a bordo” do título não se refere a navio nem a avião, nem a trem. A Ângela, nossa personagem principal, estava a bordo do carro do seu amigo Jorge, e foi numa carona que ela pediu e ele deu, que a tentação surgiu e teve de ser resolvida. Vejamos o que ela nos conta:

 

Sabe, Kaplan, eu andei lendo algumas histórias do seu blog, principalmente aquelas que falam de trepadas em carros, e como nunca tive algo parecido, fiquei pensando se poderia ter. e tive, e por isso venho te contar.

Tenho um amigo, o Jorge, que vivia me cantando e teve um dia que resolvi testar se seria bom mesmo trepar num carro. 



Pedi carona a ele, como se fosse algo absolutamente corriqueiro. Mas eu sabia que teria de tomar a iniciativa, porque ele não sabia de meu sonho.

Pedi que ele me levasse a um lugar qualquer, que eu tinha algo muito sério para conversar com ele e quanto mais privacidade tivéssemos, melhor. Ele sugeriu a estradinha de terra que vai para o sitio do avô dele. Achei ótimo.

Em lá chegando e sabendo que dificilmente haveria alguém passando de carro ali, ele parou e me perguntou o que era tão sério assim.

Foi então que falei que era brincadeira, o que eu queria mesmo era ver o pau dele.

Ele levou um susto! Não entendeu e tive de colocar a mão no pau dele para que ele se certificasse que era aquilo mesmo que ele tinha ouvido. 






Então ele criou coragem e me mostrou. Eu, não só peguei como me curvei e fiz um boquete nele.

- Ângela, que loucura é essa?

- Essa mesma que você está vendo. Não me deixe só, participe!

Ele me tirou do carro, estava com a calça nos joelhos, me abraçou, me beijou, tirou minha blusa e mamou gostoso em mim.

Resolvi fazer um boquete mais caprichado, agachei, peguei o pau e pus na boca, e comecei a lamber, a chupar, a pegar nas bolas dele e fiz aquilo que você me ensinou um dia, passei os dedos naquela região entre o saco e o cu. O Jorge estremeceu. O trem é bão mesmo, hein? Achei que era só você qe gostava, mas ele também amou!

Aí não teve mais jeito. Ele tirou minha calça, minha calcinha, abriu a porta do carro, me fez ficar curvada no banco, mas com as pernas no chão, e enfiou a piroca. Nossa! Meu sonho estava se realizando, e até melhor do que eu sonhara! Que gostoso que era aquilo, na natureza, sem ninguém por perto, eu pelada e meu amigo me comendo bonito, muito bonito mesmo! 



Cara... gozamos juntos! Que maravilha que foi aquilo!

Você sabe que preciso te agradecer, né? se eu não tivesse lido os contos que você escreve, talvez aquilo nunca teria acontecido.

E meu agradecimento será presencial, marque um dia para eu ir aí e a gente brincar um pouco!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário