terça-feira, 18 de outubro de 2022

Esposa gostava de chupar o primo...

 Tô falando... essas esposas de hoje...

[escrito por Kaplan]  

 

Mais uma historia de uma esposa que não se contentava só o marido e procurou e encontrou uma boa alternativa. Valeria, uma morena estonteante, casou com o Floriano que era um sujeito muito ocupado, vivia pra trabalhar e ganhar dinheiro.

Ela, além de gastar o dinheiro que ele ganhava, também gostava de ter prazeres carnais. E acabou percebendo olhares cúpidos que o Lucas, primo dela, lhe lançava sempre que ia visitar o casal.

Além dos olhares, ela teve a certeza de que ele queria algo mais quando, numa noite em que ele esteve lá, ele e ela ficaram tomando vinho enquanto esperavam o Floriano chegar do trabalho.

Numa hora em que ela foi à cozinha pegar alguma coisa, ele foi atrás. Não aguentava mais de tesão, juntou seu corpo ao dela e beijou-lhe a nuca, fazendo com que ela ficasse arrepiada da cabeça aos pés. 


- Lucas...

- Valeria... não me leve a mal, mas hoje eu não consegui resistir. Sou muito a fim de você!

- Primo, eu já imaginava isso, mas vamos parar, o Floriano está pra chegar. Vem aqui amanhã e a gente acerta os detalhes...

- Promete?

- Claro, está prometido, também quero o que você quer!

Foi difícil para o Lucas esconder sua excitação quando o marido da prima chegou. Teve de colocar uma almofada no colo, para tampar o que ele não deveria ver.

Depois de acalmado, ele se despediu, já doido pra noite acabar e ele poder pegar a prima.

E assim foi.

Sabendo que o Floriano saía de casa bem cedo, ele se postou a uns vinte metros do prédio e quando viu o carro dele saindo, correu para o apartamento.

Foi recebido do jeito melhor do mundo: Valeria toda nua, sorrindo, esperando por ele! 






Entrou voando, já abraçando a prima, que mal conseguiu fechar a porta, de tão estouvado estava o Lucas.

- Vem cá, Lucas,quero fazer uma coisa, tira a roupa, tira!

Ele tirou e ela pegou no pau dele e chupou.

Depois de longos minutos de boquete, ela falou:

- Obrigado, primo. A coisa que mais gosto é fazer boquete e o Floriano detesta sexo oral. Não posso chupar o pau dele e ele não me chupa a boceta também não. Você vai ser meu amante de hoje em diante, topa?

- Topo sim prima. Eu sempre gostei de você e não estava mais conseguindo controlar esse tesão.

- Então chega de conversa, vamos trepar que é o melhor de tudo!

Correraram para a cama.

Ele deu-lhe a chupada que o marido não dava e depois a comeu, arrancando suspiros e gemidos.

De quatro, de ladinho, cavalgando, de ladinho de novo e ela gozou como há muito queria gozar.

E fez questão de chupar o pau dele de novo. Era o que mais gostava de fazer! 



Lucas não cabia em si de contente. Até queria ficar mais um pouco lá, para o segundo tempo e as prorrogações, mas ela disse que não.

- Não exageremos, Lucas. Agora que sabemos, vamos com calma. Não quero ver vizinhos vendo você todo dia, toda hora aqui. Vamos nos contentar com duas ou no máximo 3 vezes por semana. Tá bom?

- Tudo bem, por mim eu viria todo dia, de manhã e de tarde, mas entendo sua preocupação com vizinhos chatos. Me telefona o dia que você quiser. Eu estarei querendo sempre!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário