segunda-feira, 10 de outubro de 2022

As duas sobrinhas chegaram bem chapadas...

Foram elas que me provocaram!

(escrito por Kaplan)

 

Estava eu tranquilo, deitado no sofá, pelado e lendo quando ouço a porta da sala se abrindo e entrando as maluquetes das minhas sobrinhas Paulinha e Cecilia. 





Como não sabia se tinha mais alguém, rapidamente coloquei minha calça.

Como assim, elas entraram sem bater a campainha?

Sim, elas tem as chaves de meu apartamento e podem entrar à vontade.

Mas naquela hora deu para perceber que as duas estavam chapadas. Quase caindo na sala, custaram a sentar no sofá, me colocando no meio delas.

- Onde estavam?

- Rolou uma festa em algum lugar ai e a gente foi e bebemos todas!

E como os carinhas eram todos idiotas, resolvemos vir te ver, para ver se você tá afim de alegrar nossas vidas, tão carentes!

E já começaram a me dar abraços, e a Cecilia foi comentando que meu pau parecia morto, porque não dava sinais de vida... a Paulinha riu e me deu uns beijos.

- Quem sabe com esses beijos seu pau fica do jeito que a gente quer?




Claro que ficou. Cecilia tirou minha calça e elas puderam ver, então as duas tiraram as roupas numa rapidez espantosa, e me pegaram de jeito.

Paulinha começou a me chupar, mas a Cecilia não quis ficar atrás, então meu pau ficou com duas bocas e línguas ao mesmo tempo. Mas depois elas resolveram ser uma de cada vez e a Cecilia é que se encarregou da nobre missão, enquanto Paulinha me enchia de beijos e me deixava mamar nos peitinhos.

Depois ela foi fazer o boquete e a gulosa da Cecilia quis ajudar, mas foi empurrada. Era a vez dela!

Revezaram novamente. E lá estavam os beijos da Paulinha que tinha a bundinha apertada por mim, e sacana como sou, já enfiei um dedo no cuzinho dela.

Para me deixar com todo o tesao do mundo, as duas ficaram se beijando e depois tiraram par ou impar, a Paulinha ganhou e sentou no meu pau e ficou me cavalgando enquanto a Cecilia a masturbava e me beijava. 





E a Cecília ainda foi ajoelhar entre minhas pernas e ficar lambendo minhas bolas!

Pedi pra Paulinha dar uma parada nos pulos, deitei, ai ela continuou e a Cecilia foi colocar a xotinha em minha boca, chupei-a com gosto!

Paulinha começou a gemer enlouquecida, sinal de que um orgasmo se aproximava. Não deu outra, então foi a vez da Cecilia me cavalgar.

Era muito bom trepar com elas. Ajoelhada ao nosso lado, Paulinha beijava a bunda da prima e eu voltei a enfiar o dedo no cuzinho dela.

- Goza logo, prima, o tio tá querendo comer meu cu.

- Se comer o seu, vai ter que comer o meu também. 





E foi o que aconteceu... mandei as duas ficarem uma em cima da outra e assim pude meter nos dois cuzinhos.

Dali fomos pro chuveiro, elas lavaram meu pau carinhosamente e ficaram me chupando até eu gozar nelas.

- Vocês são incríveis, garotas... precisam aparecer mais vezes, fico tão sozinho aqui.

- Deixa de ser mentiroso... vive comendo a Denise e fala que fica sozinho.

- To comendo pouco, sabia? Ela foi descoberta por um bando de ex-alunos e eles não dão sossego, aparecem e ela tá adorando dar pra eles. Tá sobrando pouco pra mim!

- É mesmo? Virou safada a santinha? Pode deixar, viremos mais vezes para cuidar de você!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário