terça-feira, 18 de outubro de 2022

Ele foi visitar o amigo, mas só a esposa estava lá

Será que ele não sabia?

[escrito por Kaplan]  

 

Essa dúvida: Será que ele não sabia? Será respondida pelos leitores e leitoras ao final da narração que vou fazer agora.

Dois amigos, Hermes e Juvenal e Letícia, esposa do Juvenal, são os personagens da trama.

Hermes era daqueles amigos que estão sempre visitando as pessoas de quem gostam. E ele gostava muito do Juvenal e da Letícia. Bons papos, toda vez que ele ia na casa deles, a alegria se manifestava amplamente. 


Mas... teve um dia em que ele foi visitar os amigos e quando chegou, foi recebido pela Letícia, alegre como sempre. Entrou e ficou sabendo que o Juvenal não estava.

- Teve de ir numa cidade aqui perto, Hermes, resolver um negócio que está dando muito trabalho no escritório dele. (Esqueci de falar que o Juvenal era advogado).

- Ah, que pena... bem, volto outro dia.

- Você me ofende assim, veio visitar só ele? Eu não?

- Nossa, desculpe, Leticia. Não tive intenção de te ofender.

- Então faça o favor de sentar e vamos conversar como sempre conversamos.

Ele, sem saber o que fazer, acabou concordando e iniciaram um bom papo. Mas ele evitava olhar a Leticia, deitada no sofá. Ele estava numa poltrona e encarava mais os quadros da parede do que ela.

O que ele não sabia é que a Letícia tinha um certo tesão por ele...

E ela acabou aproveitando a ausência do marido para tentar a sorte grande.

Alegou que estava fazendo muito calor e tirou a blusa, ficando só com o sutiã e o short. E o Hermes sem olhar...

- Tá com medo de mim, Hermes?

- Eu? Claro que não!

- Então olha pra mim! 


Não teve jeito, ele teve de olhar e aí viu algo que nunca imaginara: ela abaixou o sutiã e deixou que ele visse os seios. Sabia que os tinha bonitos e eram uma poderosa arma de sedução.

Ele arregalou os olhos e ficou apavorado quando ela saiu do sofá e foi na direção dele e sem mais nem menos colocou uma das mãos no pau dele. Por cima da calça, lógico, mas deu pra ver que ele deixava de ficar mole para dar uma endurecida...

- O que é isso, Letícia?

- Me come, cara, me come! Quero dar pra  você, tem tempos que espero isso acontecer, não fuja de mim!

Tirou o short, abaixou a calcinha e mostrou a bucetinha pra ele.

Era demais. Ele esqueceu que era o amigo querido do casal.

Ajoelhou na frente dela e deu-lhe uma chupada dessas que ficam na história!

- eu tinha certeza que seria assim... vem cá, me dá seu pinto!

Ele abaixou a calça, ela pegou nele, ajoelhou e fez um boquete. Gostoso... 


Aí já não faltava mais nada para impedir o desdobramento lógico daquela situação. Tiraram as roupas todas – o que ainda restava ser tirado – ela quis dar primeiro de quatro, depois cavalgou, depois deu de ladinho... e chupou de novo até ele gozar em sua boca, seios.

Ele caiu na real, vestiu-se rapidinho e foi embora. Tinha feito algo que não foi legal. Era o que pensava.

Então, depois de se culpar bastante, ele resolveu voltar lá e se desculpar. Aquilo que acontecera foi uma coisa imperdoável.

Chegou, o Juvenal não estava, ela o recebeu, ele sentou-se no sofá e começou a falar que haviam feito algo que não devia ter acontecido.

Quase chorou. Colocou as mãos no rosto para que ela não visse. 




Mas Letícia não se conformou com o que ele pensava. Tinha gostado demais da trepada.

- Hermes, fica assim não. Essas coisas acontecem e vou te confessar um segredo, que espero que você não conte pro Juvenal. Eu já trai ele com três pessoas, você não foi o primeiro, você foi o quarto homem com quem transei depois de casada.

- Mas por que isso?

- Olha, não tem explicação. Tem tesão, bateu tesão, acontece. E vou te dizer mais uma coisa: eu quero transar com você de novo. Gostei demais!

- Por favor, Letícia... eu vim aqui me desculpar de uma coisa errada que fiz... o que você está fazendo?

- Não está vendo? Estou abrindo sua braguilha porque quero chupar seu pinto de novo!

Hermes não sabia o que dizer. Afinal, a trepada tinha sido boa mesmo, o arrependimento veio depois, não durante. Então, relaxou, deixou ela chupar à vontade.

E aí fizeram tudo de novo, como deve ser...

Dessa vez ele não ficou arrependido mais não. Ficou pensando se valeria a pena visitar a Letícia de novo, quando ela estivesse sozinha!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário