terça-feira, 25 de outubro de 2022

Esposa foi pro motel com amigo

Gente... tá virando moda...

[escrito por Kaplan] 

 

É, maridos, abram bem seus olhos. Tô sabendo de muitos casos de esposas que aproveitam de suas ausências para se divertirem com amigos.  “Amigos da onça” vocês poderiam dizer, mas são amigos delas, amigos seus, que não se incomodam de colocar muitos chifres em suas cabeças.

O Bonifácio, por exemplo, vivia trepando com a Kênia, morena de seios fartos que ele gostava de mamar... podem chamar os psicólogos para interpretarem, ele não estava nem aí, mamava mesmo e com gosto. 



Ela percebeu o interesse dele pelos seios quando esteve no apartamento dele, com o marido, e usando uma blusa que acentuava bem o tamanho deles. Aquilo mexeu com ela. O cara não tirava os olhos dos seios, parece que iria devorá-los ali mesmo, com toda gente vendo.

Então, ela conseguiu um jeito de escrever o telefone dela e o horário mais conveniente para ele ligar e na hora de se despedir, conseguiu entregar a ele, sem o marido perceber.

E o Bonifácio ligou, e falou que nunca tinha visto seios tão bonitos.

- Mas você nem viu?

- O pouco que vi já me deixou muito excitado. Vou te confessar que depois que todos foram embora eu fui ao banheiro e prestei uma homenagem a você e a seus seios!

- Nossa...

- Eu poderia pensar em vê-los por inteiro? Você me permitira isso?

- Olha, você está sendo bem sincero e vou ser também. Eu fiquei seriamente perturbada com seus olhares. Nunca alguém me olhou como você naquele dia. E sim, não nego, eu gostaria de te mostrar não apenas eles, mas todo meu corpo. Sonhei naquela noite estar sendo possuída por você, acordei pulando!

- Então vamos nos encontrar.

- Mas tanto você quanto eu somos casados. Não tenho como te receber, tem uma moça que trabalha aqui em casa.

- E minha esposa fica em casa...

- Como faremos? Eu quero!

- Motel... a solução é irmos a um motel. Arranjamos desculpas e nos encontramos, te levo a um motel. 


- Isso é fácil. Acabei de arranjar uma desculpa para mandar a moça comprar algumas coisas, porque queria tirar a roupa toda para conversar com você!

- Você está nua?

- Sim...

- Que pena que não posso ficar... e nem te ver...

- Verá! Em breve, vamos combinar!

E assim fizeram. Combinaram, conseguiram despistar a moça e a esposa, se encontraram e foram para o primeiro motel que viram pela frente.

Ansioso, mal entraram, ele fez questão de ver os seios dela. Ela mostrou e ele babou de admiração, e pegou neles, e mamou que nem gente grande! 





Ele tirou a roupa dele primeiro, ela viu o pau e mamou gostoso também.

- Olha, você gosta de seios fartos, e eu adoro paus grandes... estava com medo de o seu ser pequeno, ainda bem que não é. Somos a dupla perfeita!

Ele, depois do boquete, tirou a roupa dela e admirou o belo corpo. A bunda também era linda, e ele a pegou, beijou, lambeu.

Então treparam. Pararam de ficar admirando seus corpos e colocaram em ação.

Foi uma trepada demorada, curtida em todos os detalhes.

Ele a levou ao orgasmo e viu que ela até gritava quando gozava. Ficou pensando se ela gritava daquele jeito no apartamento onde morava...

- Agora posso gozar nos seios maravilhosos? 



Ela sorriu. Tinha certeza de que ele iria pedir isso...

Ficou chupando até sentir aquele endurecimento que precede o gozo, tirou da boca e mirou os seios que foram inundados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário