terça-feira, 4 de outubro de 2022

Ela sabia que ele estava pronto...

 Era só subir ao andar de cima!  

(escrito por Cecilia)   

 

Cecilia me contando mais uma!

 

Sim, tio. O Leonardo me tira do sério. Que pinto! Que boca! Que língua!

Dia desses eu dei uma escapada de casa e fui na casa dele. Avisei, claro, sei lá se ele estava com outra vadia por lá! Kkkkkk

Mas ele me disse que podia ir sem problema. Então lá fui eu!

Como quase todas as vezes que vou lá, ele deixa a porta aberta e é só entrar e viver feliz por algumas horas!

A casa dele tem dois andares, e ele sempre dorme lá em cima, então, quando chego e não o vejo na sala, já sei onde procurar. É só subir a escada e encontrar ele deitado pelado com aquele pintão maravilhoso me esperando. 



Eu fui de shortinho e uma blusinha, dessas de alcinha que você tanto gosta de abaixar (viu como eu me lembro?)

Mas em vez de pular na cama (o que, aliás, era minha vontade), eu fui tesá-lo primeiro. No andar de cima tem uma varanda que dá para o quintal, todo cheio de árvores. Entendeu o objetivo? É uma varanda toda cheia de privacidade, e ali se pode ficar pelada e até transar.

Então me inclinei, pra ele ver minha bunda, depois virei para onde ele estava e abaixei as alcinhas, abri o fecho do shortinho e fingi que estava me masturbando. Menti, fingi não,estava mesmo, ele adora quando me masturbo, fica enlouquecido.

Então ele correu até onde eu estava e me puxou pra dentro do quarto.

- Você é muito doida, Cecilia... poderia ser vista por vizinhos...

- E daí? Eles podem ver, mas quem me come é você!

- Eu sei disso, mas não gosto que você se exponha assim. Promete?

- O que você não me pede chorando que eu atendo sorrindo? Tá prometido.

Vou fazer aquelas coisas só aqui dentro, pro meu gatinho, e pra mais ninguém!

Ele morre de rir quando falo assim. E aí me agarrou, me beijou.

E a mão dele já estava por cima do meu shortinho e me cutucando a perereca. AH, como eu gosto disso! 






Vi que o pintão já estava durão e fiz o que tinha de fazer. Ajoelhei na frente dele e comecei o boquete. Adoro ter o pintão dentro de minha boca, adoro lamber, adoro chupar as bolas dele. E só de pensar que dali a pouco vou ter aquilo tudo dentro de mim... mal posso esperar!

Ele tem uma mesa no quarto, pesada, firme, eu já tinha experimentado de outras vezes. E foi lá que ele me deitou para me premiar com uma chupada que eu quase gritei de tão boa!

E dali... o pintão entrou dentro de mim. Nossa! Que sensação mais gostosa! E lá estava ele, metendo sem parar. Ele sabe que gosto de trepadas assim.

Eu já estava me revirando na mesa, aí ele deitou em cima de mim. E tome vara! E que vara!

Cavalguei. Imagina que ele me pegou, me tirou da mesa e ficamos trepando em pé? Aí ele deitou na mesa e fiquei cavalgando, gemendo e suspirando, porque já tinha gozado bonito! 



E o gran finale você sabe... lá se foram minhas pregas... ele adora comer meu cu, e nossas trepadas sempre terminam com ele gozando lá dentro.

Bão dimais, tio!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário