quarta-feira, 2 de novembro de 2022

A primeira orgia de Denise

 Sempre tem a primeira vez

(escrito por Denise) 

 

Só faltava isso... Essa criatura me enlouquece!

 

Amor, eu não quero te contar isso cara a cara... estou mandando por email. Pode falar que eu podia contar, mas morro de vergonha, mesmo sabendo que você não irá falar nada contra e vai até ficar excitado... porque foi muito excitante.

Minha primeira orgia! Inacreditável, mas participei.

Óbvio que não fui eu que organizei, fui chamada a participar e fiquei em dúvida, mas acabei concordando.

Quem me convidou foi a Andressa, você não conhece, é amigona minha. Ela e a Aline, outra amiga, viviam me contando dos swings que faziam, trocando seus maridos Leandro e Juscelino. E outro dia, ela me ligou, falando que o marido dela apresentou uma terceira pessoa, o Lourenço e eles estavam procurando uma mulher para fazer algo diferente.

Tremi nas bases, mas fui.

Casa deles. Casa bonita, uma sala grande, sofás, mesa com bebidas... cenário perfeito. Mas nós três fomos nos preparar para causar uma boa impressão. Ficamos no quarto dela, tirando as roupas e colocando lingeries super sexyes. 



E aí fomos para a sala, já sabendo que eu ficaria com o Leandro, a Aline ia ficar com o Lourenço e a Andressa com o Juscelino. Mas a ordem era orgia mesmo. Trocar os parceiros o tempo todo!

Lá fomos nós. Chegamos na sala e cada uma foi procurar o homem que lhe estava reservado. Eu já conhecia o Leandro e o Juscelino, e fiquei de olho no Lourenço, um cara de uns 45 anos, forte, gostoso até de olhar!

Eles estavam vestidos e após os primeiros beijos, nos colocaram, as três, sentadas lado a lado no sofá. Eu já tinha sido prevenida de que eles gostavam de ver as mulheres se tocando, então fiquei esperando acontecer. Eu estava sentada à direita do sofá, a Andressa no meio e a Aline na esquerda. E elas começaram a passar as mãos nas coxas uma da outra o que fiz também.

Aí os três ajoelharam na nossa frente, tiraram nossas calcinhas e nos lamberam tudo que tinham direito.

Todos os três eram excelentes chupadores de xotas... nenhuma de nós conseguia ficar parada... nossos corpos estremeciam totalmente...

Depois de bons minutos de chupadas, eles trocaram de lugar... e continuaram chupando. Entendi que todos iriam chupar todas. E foi o que rolou.

Nós três tiramos os sutiãs. Eles ainda vestidos e nós três totalmente nuas, e sendo atacadas pelas mãos, bocas e línguas... alucinante! 



Finalmente eles tiraram as roupas e eu vi os três paus que me comeriam... e como comeram! Já nem me lembro quem foi o primeiro, o segundo, o terceiro, só via e sentia os paus entrando em mim e vendo entrarem nas minhas amigas também.

Chupando, metendo, enfiando dedos nas nossas xotas e também nos fiofós... fiquei suando frio, só de pensar meu cuzinho arrombado por três paus, em sequência...

E tive de aguentar, como as outras também aguentaram.

Mas é claro que antes de anal, teve boquetes. Claro... imagina se a gente não iria chupar aqueles paus maravilhosos!

E você não acredita o que estava reservado pra mim e pro Lourenço, que éramos as novidades do dia...

Colocaram ele me comendo, eu deitada no chão, de ladinho, ai o Leandro meteu o pau no cu dele e o Juscelino veio atrás, metendo no cu do Leandro.

Sabe do que me lembrei, não sabe? Aquelas farras no hostel que fomos, e onde até você deu o cu pros caras de lá. As duas ficaram se beijando enquanto esse “trenzinho” se divertia.



Terminou o primeiro tempo. É, meu amor, teve um segundo tempo, depois de termos bebido algumas cervejas, vinhos, uísque, tomamos banho e voltamos para sala. Foi delicioso ver os três se chupando, e nós três nos chupando também, fizemos 69, os caras cavalgaram entre eles e nós fazendo velcro, uma loucura completa.

Saímos de lá até trocando as pernas. E o tal do Lourenço veio comigo, entrou e passou a noite na minha cama. Trepamos mais duas vezes!

Você vai me perdoar? Prometo que não faço isso mais!

Com amor, Dê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário