sábado, 26 de novembro de 2022

Corno gostou e pediu bis!

 Qual corno que não gosta?

(escrito por Kaplan)  

 

Esta é a história do bis. Alexandre e Catarina já tinham transado na frente do Wagner, namorado dela. E ele, de fato, gostou de ver a perfomance da namorada e perguntou se ela poderia repetir a dose, o que ela concordou de imediato. Tinha gostado muito da trepada que dera, e repetir sempre era bom, ainda mais com o namorado assistindo e batendo palmas e punhetas pelo que via! 


Então, acertaram que dia seria o novo encontro, e Wagner telefonou para o Alexandre convidando-o para o encontro. Ele também aceitou de primeira. Como recusar uma trepada com a gostosa da namorada do amigo?

Enquanto esperavam a chegada dele, Catarina pegou uma revista pornô e ficou observando poses e posições... aquilo podia ajudar, afinal de contas ela não queria que o Alexandre ficasse decepcionado.

- Ele chegou! Exclamou, excitado,  o Wagner, quando ouviram a campainha. Correu até a porta e abriu-a, deixando o amigo entrar e se dirigir de imediato ao sofá onde Catarina o esperava.

Da primeira vez ele tinha ficado meio incomodado com a presença do Wagner, mas agora, sabendo que o corno não se incomodava de ser corno, já foi direto levantando a blusa da Catarina e pegando nos seios dela. 





Ela estava de minissaia, que foi levantada por ele, a calcinha tirada e ele mandou ver numa chupada na bucetinha cheirosa que ela tinha. Ela gemeu, deitou-se direito, com a cabeça no colo do namorado e ficou curtindo a beleza da língua do Alexandre fazendo-a delirar de tesao, de vontade de ficar ali horas e horas sendo chupada, dedada e lambida por ele.

Mas ele não iria atender a esse pensamento dela. Tratou de deixá-la totalmente pelada e ela, então começou a tirar a roupa dele. Sabia o que iria encontrar quando tirasse a calça. Era um belo pau que o Alexandre apresentara a ela da primeira vez. Ainda bem que o namorado pedira bis! Ela estava disposta a conceder quantos bis ele desejasse! Com o Alexandre, então, ela treparia até sem a presença do namorado. Talvez fosse até melhor ainda, pensava ela enquanto o despia e se preparava para o boquete. 

Como ela chupou gostoso! Ainda mais que o namorado ficava passando a mão em sua bundinha, os arrepios eram bons e ela chupava, chupava...


Depois o Alexandre a colocou deitada, com a cabeça no colo do Wagner, levantou suas pernas e meteu, no tradicional frango assado. Não tinha feito isso da vez anterior, ela adorou a iniciativa dele!

Cavalgar? Sim, claro, por que não?

Foi o que fizeram em seguida e além disso, com ela quase desmaiando de tanto gozo,  comeu-a de quatro e ela passando a mão no pau do namorado, sentindo como ele estava duro. Parecia que o prazer dele era até maior do que o dela, se fosse possível tal coisa!

Deixando-a prostrada pelo gozo, o Alexandre se vestiu e foi embora, mas antes deixou claro que poderia voltar sempre que eles quisessem!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário