quarta-feira, 2 de novembro de 2022

O que mais que nós fizemos que não lembro?

 Foi beber demais...

(escrito por Kaplan)  

 

 Denise e eu recebemos a visita de um velho amigo, muito querido. O Gilberto. Boa praça, alegre como ele só!

Passou para o que ele falou que seria uma visitinha rápida, só pra ver como eu estava. Mas eu não deixei ele sair assim, sem mais nem menos. Tinha mais de 15 anos que a gente não se via, e tínhamos muitos casos pra contar. A Denise até que não falou muito, ficou só escutando e rindo quando os casos eram engraçados.   



E toma vinho! Duas garrafas já tinham sido esvaziada e ela levantou já meio trebada para pegar uma terceira.

Aquilo me sugeriu uma ideia maligna... ela toparia fazer um ménage? Fui atrás dela e perguntei, ela ficou vermelha mas concordou. Tinha gostado muito do Gilberto e como era eu que estava propondo, nada impediria que ela participasse.

Então, como não tinha dito nada a ele, comecei a preparar o ambiente.

Nada melhor que relembrar os casos da faculdade, as trepadas homéricas, lembrei que eu tinha comido a namorada dele uma vez, a Denise quase rolou no chão de tanto rir.

Aí falei:

- Gilberto, vou te dar a chance de se vingar de mim.

- Como assim?

- A Denise gostou muito de você, então você vai comer a minha namorada hoje.

Ele até engasgou, mas eu tinha falado sério, então saí da sala e fui pro corredor escuro pra observar.

Ele ficou sem saber, a Denise que já estava bem altinha, o chamou, ele sentou no sofá com ela, ela pôs a mão dele em sua coxa e fez sinal para ele avançar.

Aí ele avançou, enfiou a mão por baixo do vestido dela, subiu até a bundinha, pegou, ela suspirou e abriu o vestido mostrando os seios a ele. 

Ele pegou, acariciou, mamou e depois levantou o vestido dela, tirou a calcinha e deu uma bela chupada na xotinha.

Depois ele tirou a roupa e ficou passando o pau nos seios dela, levou até a boca e ela chupou gostoso. Já estava com os olhos quase fechados e com o pau na boca ela não via mais o que estava acontecendo.

Mas abria os olhos quando ele tirava o pau da boca e tentava come-la. Ela resmungava, mas abria as pernas  e ele pode enfiar e meter à vontade.


Ele a colocou de quatro e continuou metendo, ela gemia descontrolada, parecia que tinha acordada de vez. Mas estava zonza!

Gozou, deu para perceber o gozo dela e em seguida ela caiu dormindo no sofá.

O interessante foi quando ela acordou, na cama, com nós dois dormindo ao lado dela.

Me cutucou, acordei, ela fez sinal para eu levantar e fomos os dois para fora do quarto.

- Kap, me fala... o que aconteceu? Eu só lembro de estar trepando com ele no sofá e acordo na cama com vocês dois?

- Não lembra mesmo?

- Nada...

- Ora, nós levantamos você do sofá, trouxemos pra cama e continuamos com a farra.

- O que eu fiz?

- O que nós fizemos, querida... um ménage, você me chupando e dando pra ele, depois fizemos uma DP.  



- Ele comeu meu cu?

- Lógico! Pra ele era novidade, pra mim não...

- E agora?

- Você é quem sabe... eu vou trabalhar, ele vai ficar ai. Cuida bem dele, viu?

De noite ela me contou que cuidou dele sim, muito bem..

- Uma trepada quando ele acordou e uma antes do almoço, como despedida, porque ele tinha de ir embora. Mandou te agradecer, mas disse que vai precisar de voltar qualquer dia desses para completar a vingança!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário