segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Momentos esquecidos

 Bom recordar...

(escrito por Kaplan)   

 

Tem dias que Paulinha fica melancólica. A razão disso é a falta da tia Meg. Já faz tempo, mas ela não se conforma e quando fica muito triste, vem aqui em casa e a gente conversa, relembra, vê fotos, ela se lembra de todos os detalhes das fotos que a tia fez dela, assim como eu também fiz, e outros fotógrafos fizeram.  Ela tem milhares de fotos que ficam guardadas comigo, porque se a família vê.. o céu pode cair na cabeça dela.

A título de exemplo, vou mostrar algumas fotos e os comentários que ela fez. Impressionante a memória dela. Olha que tem fotos de 12 anos atrás, porque só começamos a fazer fotos dela nua depois que ela completou 18 anos. E hoje está com 30! 




- Ah, tio, essas duas você estava lá, quando ela tirou. Lembra? A primeira foi quando meus pais ainda estavam lá no sitio. De biquíni, toda comportada. Mas a tia me falou para eu lembrar a pose direitinho, porque depois que eles fossem embora, ela ia tirar a peladinha. Nossa! Eu tremia só de pensar que alguém poderia ver!

- Mas só estávamos nós três lá! Quem iria ver?

- Sei lá...


- Essas aqui você também vai se lembrar. A primeira vez que vocês me levaram a Tambaba. Que praia mais gostosa!

- Mas você ficou apavorada vendo tanto pinto balançando por lá!

- KKKK, verdade, poxa tio, eu tinha 18 anos, nunca tinha visto tantos pintos juntos. E de todos os tamanhos e formatos. Lembra que o cara que nos recebeu tinha um pinto tão pequeno que parecia um botão? Nossa, eu fiquei vermelha de vontade de rir dele quando vi. Depois acostumei, tinha outros pequenos também lá.





- Mas você pegou um dos grandes, não foi?

- Foi, mas quem resiste? Eu estava nadando, ele chegou perto e deixou que eu visse que o pinto estava duro. Ficou de um jeito tal que pude pegar nele. Nossa... nem vi a onda chegando e quase caí sentada.  Ele falou que tinha ficado a fim de mim. Estava hospedado na mesma pousada que a gente, ali na praia mesmo. Combinamos de nos encontrar a noite, quando não teria problema. Foi a primeira  vez que trepei numa praia, fiquei cheia de areia.

- Eu lembro... tive de te ajudar a tirar a areia da xotinha...

- KKKK, verdade, a tia Meg era muito linda, né? Não se incomodava de ver você me chupando para tirar a areia que ficara...

- Por falar nisso, você tem areia ai hoje?

- Não, mas já entendi.

Tiramos as roupas, esquecemos as fotos por alguns bons momentos e transamos gostoso.

Voltamos às fotos. 


- Nossa... me lembro bem desta. Este cara aí é o Hugo, amigo dela. E ela me levou pra fotografar na casa dele, uma casa muito bonita. Só que ela e ele eram amantes, não apenas amigos. E eu nem sei direito como foi, mas ele agarrou-a, treparam na minha frente, eu fiquei muito excitada e aí.. já viu, né?

Trepei com ele também e ela fotografou, a sacana! Tem mais dessas fotos, não tem? Lembro que ela fotografou tudo!

- Tem sim, mas deve estar fora de ordem aqui, preciso arrumar esses arquivos. Você bem que podia me ajudar, hein?

- Vamos marcar um fim de semana de chuva, que eu venho.



- Ah, tio, não... joga essa foto fora...

- Eu não, é linda!

- Que linda? Vocês me pegaram de surpresa, fazendo xixi no mato! Horrível!

- Nada disso, olha a sua cara alegre!

- Eu estava rindo de nervoso, porque não podia parar de fazer, mas a vontade era sair correndo dali!



- Esta é mais recente, né, tio? Aquele fotógrafo seu amigo que comeu a família inteira! Começou com a Denise, depois eu, Cecilia, Helena... todas nos deliciamos com o pau dele. Muito bom de serviço, viu?

- É, mas você se engana... a primeira não foi nenhuma de vocês!

- O que? Ele pegou a tia Meg também?

- Sim, na época em que ele fez o curso de fotografia comigo, a Meg posou no final nas aulas práticas de Studio. Ele ficou interessado, ela também... aí, já viu!

- Posou nua? Não acredito! Prum bando de gente?

- Bando não, tinha uma meia dúzia, nunca gostei de dar aulas pra grupos grandes. Mas nesse grupo tinha ele, um outro cara que não era muito chegado, e 4 alunas. Uma delas se interessou e pegou a Meg também.

- Estou tendo umas ideias aqui, mas depois a gente conversa. Essa foto aí foi no segundo dia que posei pra ele, eu que quis junto com as luminárias. Depois, nem te conto... trepamos bonito!




- Virgem, essa eu nem lembrava mais! É antigona mesmo. Tio, você quando estudava no ensino médio, também fazia festas como essas? Esta aqui foi a última festa do 3º ano, eu já tinha transado desde o 1º ano com alguns carinhas. Essa festa foi uma orgia total. Dá pra ver, né? nós todas peladas. Os carinhas morriam de vergonha de tirar fotos pelados. Bobos demais!

Mas sabiam fazer de tudo.  Olha, eu perdi a conta de quantos transaram comigo, creio que uns 5 ou 6. A gente ficou o dia inteiro na casa de um colega, pais viajando... putz, que doideira. Lembro que transei na cama dos pais dele, na cama dele, esta foi com ele, no banheiro, na sala... a gente dançava, todo mundo pelado, era aquela agarração... ai que saudades! Pior que depois todo mundo some, vai cada um fazer um curso nas faculdades, ninguém se encontra mais.




Essas são da viagem à França. 

A Helena me apresentou o Etienne, que era o fotógrafo da editora que ela gerenciava e que já tinha fotografado e comido minha irmã. 

Cara pegava todas!

Não escapuli, nem queria! 

A Helena me falou tão bem dele que fiquei curiosa. 

Ele fez muitas fotos minha e me comeu muitas vezes também. Sempre bem.

Essas duas foram num café de um amigo dele. Claro que ele já tinha feito minha propaganda, sem eu saber, com esse amigo. Me levou lá numa segunda feira, quando o café fechava e ficamos os três. Fez as fotos e depois... já sabe... ménage dos bons. E com direito a DP, com o amigo dele me ferrando o fiofó. Bom demais tudo daquela viagem.

 

Bem, depois de ela ter ficado mais alegre, relembrando essas coisas boas, nada melhor que mais uma trepada com o tio querido!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário