terça-feira, 8 de novembro de 2022

As duas se divertiam, mas os namorados chegaram

 Deu tudo certo, afinal

(escrito por Kaplan)   

 

Mais uma bela historia de duas amigas mais que amigas, que se divertiam muito sozinhas, mas não dispensavam os namorados não. Bissexuais, elas transavam entre si e com eles, e faziam swing, faziam ménages... eram quatro pessoas muito liberais.

Pois teve um dia que as duas estavam na cama da Dora (a outra chamava-se Larissa) e de repente, veio aquela vontade de se beijarem, se tocarem. Então começaram e já estavam naquela de enfiarem as mãos dentro das calcinhas uma da outra... quando o Alberto, namorado da Dora e o Baltazar, namorado da Larissa, chegaram de mansinho e ficaram apreciando o espetáculo. 





Quando elas perceberam a presença deles, trataram de os chamar e eles já foram diretamente para as namoradas, mas não as deles e sim as do outro.

E se atracaram com beijos e amassos e excitados pelo que tinham visto, já foram arrancando as roupas das duas e enchendo-as de beijos.

Mais que depressa, as duas trataram de tirar as roupas deles.

As mamadas nos seios delas produziram tesão enorme. E elas pegaram nos paus e fizeram belos boquetes neles.

Estavam prontos para os finalmentes, mas tinham uma regra e ela foi respeitada. Quando faziam swing, a primeira penetração era de cada casal, ou seja, o Alberto comia a Dora e o Baltazar a Larissa. Depois eles trocavam as parceiras novamente, mas primeiro cada casal se divertia.

E assim foi.  



Lado a lado as duas, eles penetravam de frente, depois elas cavalgavam, depois davam de cachorrinho, chupavam-se e trepavam de novo até gozarem.

Só depois de as duas gozarem, é que eles faziam a troca.

E aí tinha as mesmas coisas, mas mais coisas eram feitas, como enfiar os dedos nas xotinhas, lamber o suco delas, eles gozarem nas bocas das duas... entendiam-se muito bem.

Tarde de sábado, nada para estudar pra faculdade, mais ninguém em casa... os quatro, pelados, iam pra sala, pra cozinha, ouviam música, dançavam, sempre com os casais trocados!

Bebiam cerveja, comiam sanduiches...

E trepavam de novo! Como gostavam!

E sempre terminavam de um jeito que poucas pessoas acreditariam, mas era verdade.

As duas juntas e os dois... juntos. 

Sim, todos os quatro eram bissexuais, e enquanto as duas faziam um belo 69, os dois se comiam. 

Rolavam beijos, amassos, chupadas e ambos comiam o cu um do outro.

A primeira vez que eles transaram, as duas ficaram admiradas, bateram palmas, elogiaram a coragem deles assumir. Mas afinal, elas também faziam isso!

Como os dois usavam camisinha sempre, não foi problema tirá-las para as duas fazerem mais boquetes. E elas revezavam, ora chupavam o do namorado ora o outro.

E naquele dia terminaram com dois belos 69.

Depois foram tomar banho, os quatro juntos e ai, novamente cada uma com seu namorado, mas algumas mãos bobas sempre aconteciam!

Eram dois casais muito liberais, realmente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário