segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Teens adoram homens mais velhos e de pau grande

 Parece que é verdade

(escrito por Kaplan)

 

Minha sobrinha Paulinha chegou outro dia em meu apartamento, me falando que agora eu tenho um concorrente.

- Concorrente? Como assim?

- Ora, até ontem você era meu coroa favorito, mas fiquei conhecendo um outro e ele não é fácil... saí da casa dele com a xotinha fervendo.

- Perdi meu lugar, então...

- Nada disso... estou apenas confirmando que transar com coroas é a melhor coisa do mundo.

- Pode contar, já vi que está doida para que eu fique sabendo.

- Não é que esteja doida, só não quero que fique sabendo por outras pessoas, eu gosto de te contar todos os meus casos, né?

- É verdade, me lembra da Meg, já te falei que você é muito parecida com ela.

- Isso é um grande elogio, mas já sabemos que ela andou te colocando chifres... e você pode ter certeza de que jamais te farei isso. Você será sempre o primeiro a saber. Só não te contei antes de acontecer, porque estava na dúvida se ele iria topar. Mas já que topou, então foi o seguinte: fiquei conhecendo numa loja de roupas, eu estava na cabine experimentando um biquíni e não prestei atenção ao fato de que a cortina não ficara totalmente fechada, então, quando olhei, vi que tinha um coroa me olhando. Assustei, mas quando prestei atenção nele, vi que tinha cara de ser gente de bem. Então, sabe o que eu fiz, né?

- Sorriu e deixou ele te ver peladíssima. 


Ele queria ver, eu gosto de mostrar...


- Me conhece mesmo, tio! Foi exatamente o que fiz,  ele gostou! Aí esperou eu sair e ficou me rodeando até eu comprar e sair da loja, era no shopping, ele veio atrás, se apresentou. Um belo nome, Alexandre. Na hora fiquei pensando se ele tinha algum detalhe “magno”... kakaka... sou uma vadia, não sou, tio?

- Deixa de ser boba.

- Mas foi assim, a gente sentou, tomamos uma cerveja, ele perguntou se eu queria ir ao cinema. Eu já tinha visto todos os filmes, mas falei que sim, entramos, fomos para as poltronas do fundão, o cinema estava super vazio, devia ter umas 15 pessoas. E foi só apagar as luzes que a gente se deu uns beijos, mão naquilo, aquilo na mão... e vi que ele tinha o negócio “magno”. Magno e duríssimo. Bem, sarramos bastante, aí trocamos telefones e ele ficou de me ligar, passaram 3 dias e nada. Achei que era assunto morto, mas ontem ele ligou e me convidou a ir ao apartamento dele. E eu fui. 

Ele me telefonou... que gracinha!


Ele me disse que tinha ficado com muita saudade, mas não teve condição de me ligar antes. Falei que não tinha importância e aí, no sofá, começamos a festa. Menino, só de beijar o coroa, o pau dele intumesceu. E peguei nele, por cima da calça, estava tão duro quanto no cinema.

Dos beijos, ele me fez ficar quase deitada no sofá, tirou meu short, eu estava com um colant que ele não se preocupou em tirar. Só pegou lá embaixo, afastou pro lado, e a língua dele me mostrou coisas deliciosas de sentir. O coroa chupa bem demais! Acho que ele ficou uns 15 ou 20 minutos só na chupação e eu me molhando toda. Quase gozei só com a chupada. 


Que chupada!!! adorei!


Ainda bem que ele parou e eu pude então fazer um bom boquete nele. Tirei a calça dele e peguei no pauzão e que delícia que foi colocar aquilo na boca. Chupei demais!

E aí ele me fez ficar deitada de novo e lá veio a vara intumescida adentrando minha xotinha. Deu pra fazer careta, mas logo eu me sentia totalmente completa e lá veio o vai e vem... como soca bonito o coroa!  Me pôs de frango assado e tome vara! Eu gemia, quase desmaiando de tão bom que estava.

E me colocou de quatro e meteu. Mais uma saraivada de bombadas. Gozei e nem conseguia mais gemer de tanto gozo!  


Acho que ele gostou do meu bundão...

Acha que ele parou? Nada... me colocou cavalgando aquela coisa gigante! Quando eu descia o corpo, parecia que o pau dele ia sair pela minha boca! Comecei cavalgando de costas pra ele, depois ele me virou, sem tirar o pau de dentro de mim e fiquei de frente, e ele pegando nos meus peitinhos, me puxando, me beijando... e eu pulando, nem sei de onde tirei forças pra isso.

Gozei de novo. Ele viu que eu já estava ficando arriada e então parou. E antes que ele pensasse bobagem do tipo enfiar aquilo no meu fiofó, chupei de novo até ele gozar. 


Ela gostou de tudo, até do "leitinho"

Leitinho gostoso, o do coroa!

- Então, tiozão, é isso, você agora tem um concorrente à altura. Ele quer mais, e eu também, mas falei que só uma vez por semana. Tá de bom tamanho!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário