sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Ménage na republica

A morena era divina!

(escrito por Kaplan)    

 

Menages sempre são bons. Bem, pelo menos a maioria dos que participei foram muito bons.

As primeiras vezes que fiz aconteceram quando eu era estudante e morava numa república, como é do conhecimento dos leitores e leitoras mais antigos deste blog.

E um dos primeiros foi com um amigo meu, o Theo e a namorada dele, Marilene, uma morena dessas de fechar o comércio. 

Amigo bom esse, dividiu a namorada comigo!

Bom que eram já acostumados e não foi preciso muita conversa não. Ele combinara comigo, me contou que já tinham feito alguns, eu topei e eles apareceram no meu quarto na república e sem mais delongas foram tirando as roupas, todos nus, eu embasbacado com a beleza dela, também tirei e ela começou a nos fazer boquetes. Ela era muito gostosa, eu não sabia as medidas dela, mas sabia que tinha visto poucas como ela. O pau dele era maior do que o meu,o que, para ela, não teve a menor importância, chupou os dois com a mesma intensidade. Legal que enquanto ela, ajoelhada, chupava um, punhetava o outro. Até que se dedicou mais ao meu e depois ficou de quatro na cama, chupando o Theo e eu comendo-a por trás.

Que bunda maravilhosa era aquela que rebolava ao impacto das minhas bombadas... deliciosa!

Logo ela parou de chupar, vendo que o namorado estava quase gozando e ficou então só levando vara. Com o namorado mais calmo, ela voltou a chupá-lo. Tornou a parar para gemer mais à vontade. E eu metendo sem parar.

Ela sabia e fazia de tudo! Magnífica!

 

Até que ela virou e veio me chupar, deixando a xotinha para o namorado. Para minha surpresa, logo que ele deu algumas bombadas, gozou, na bunda dela. Achei que ela ia ficar chateada, mas não demonstrou nada. Saquei na hora o interesse deles em ménage: ele era ejaculador precoce e para não perder aquela namorada que todo mundo invejava, deixava ela transar com quem a pudesse satisfazer. Resolvi segurar meu gozo o máximo possível para que ela voltasse sempre.

Deitei na cama e a coloquei me cavalgando. Ela pulava, rebolava, com a própria mão ela massageava o grelinho, eu percebia que ela queria gozar muito mesmo. Gemia feito louca e conseguiu ter o orgasmo que queria. Quase desfaleceu na minha cama.

Tinha sido ótimo pra mim e pra ela. Acho que para o Theo também. Me agradeceram, se vestiram e foram embora.

Fiquei meditando a respeito. Devia ser aquilo mesmo.

E tive a certeza, porque, 3 horas depois, bateram à porta. Fui abrir. Era ela. Toda sorrisos, entrou, me beijou e falou que queria mais. Sem o namorado presente. 

Voltou sem ele e gozou de novo! Beleza pura!

E nem perguntou se eu estava a fim ou não, foi baixando meu calção e me fazendo o boquete. Então fiz algo que não tinha feito antes e que ela adorou. Dei-lhe uma bela chupada e depois ela me cavalgou até gozar de novo.

Então conversamos, e ela me contou que era aquilo mesmo. Gostava demais do Theo, mas ele não a satisfazia na cama. Então chegaram a esse acordo. E quis saber se poderia contar comigo sempre.

Vocês fazem ideia de qual foi minha resposta? kakakakaka

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário