sexta-feira, 23 de outubro de 2020

. Ele levou a trans ao motel

 Divertiram-se muito!

(escrito por Kaplan)

 

Pois um conhecido meu, o Eduardo, de um tempo pra cá resolveu transar só com quem tinha pinto.

Gosto não se discute...

E ele contava tudo pra gente, adorava ver nossas caras de espanto. Até pensar que ele inventava aquilo tudo a gente pensava.

As mulheres do nosso grupo não se conformavam. A maioria já tinha transado com ele e tinham saudades das boas trepadas. E pensar que agora ele mudava de time... era muito triste!

A última que ele nos contou:

- Conheci a Karina (isso mesmo, com K), falsa loura, mas bem bonita e que tem um pau maior do que o meu, acreditam? Pois a conheci numa boate, ficamos dançando, das danças passamos para beijos e dos beijos... ela disse que tinha de ir embora. Mas queria ficar comigo. Me deu o telefone dela. Não me conformei, mas ela disse que já tinha assumido um compromisso e não podia dar o cano.

Fiquei chateado, mas no dia seguinte eu liguei e ela marcou comigo. E não deu o cano. Me garantiu que compromisso verbal era tão sagrado quanto papel registrado em cartório. Gostei disso!

Levei-a para um motel, chic, com piscina e tudo o mais. Ela de shortinho e camiseta e que peitos, cara! Sim, eu sei que era silicone, mas muito bonitos. 

Ela sentou numa espreguiçadeira e ficou me esperando tirar a roupa. Tirei tudo, menos a cueca, cheguei perto, peguei nos seios dela, ela me pediu beijos, dei, aí começou a abaixar a camiseta, mamei num dos seios dela, abaixei a camiseta toda, e mamava em um e pegava o outro.

Tirei o shortinho dela e ela ficou de quatro na espreguiçadeira, tirei a calcinha e dei muitos beijos e lambidas na bunda dela. Aí que vi o tamanho do pau.

E ela tirou minha cueca e me fez um boquete que faria inveja a muita gente!

Ficou de quatro de novo e aí, com ela de pernas meio abertas, pude pegar no pau, dar uns beijinhos e em seguida meti no cuzão. Ela nem reclamou quando entrou tudo!

Adoro comer cu, sempre gostei, e não tem diferença o cu masculino do feminino.

Aí deitei na espreguiçadeira, ela sentou em mim e começou a pular e era delicioso ver o pau dela subindo e descendo também.   


Ele trocou de time... bom pra ele!


Dava vontade de chupar, também aprendi a gostar de chupar picas, vocês deveriam experimentar.

Depois que gozei, não resisti. Chupei o pau da Karina e o bicho endureceu pra valer. Eu estava tão alucinado com ela que perguntei se ela comia também, disse que sim. Falei que seria a minha primeira vez, ela foi bem carinhosa e experimentei uma pica dentro de mim.

Mas ela tirou na hora de gozar. E me mostrou que também gozava, também tinha porra. Gozou em cima de mim.

Fomos tomar banho, fiz algumas perguntas, ela me contou a vida dela quase toda. Já tinha tido bons namorados, já tinha sofrido violência. Triste, não é? E me disse que tinha gostado muito de mim, se eu quisesse me encontrar com ela mais vezes, era só telefonar.

Acredita que fizemos um 69 na cama?

Já saí com ela mais três vezes, sempre é muito bom!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário