sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Duas morenas na sala

Viram, pegaram, deram

(escrito por Kaplan) 

 

Paula e Mariana, duas irmãs, morenas, lindas, viviam paquerando o vizinho, do qual sequer sabiam o nome, mas o viam quase todo dia nadando na piscina da casa dele. Elas não se escondiam, ele as via e observava que davam uns risinhos, como se fossem bem safadinhas. Então, um dia, ele resolveu ver qual era a delas. 


Elas olhavam, ele viu... rolou bonito!

Apareceu na piscina e quando viu as duas olhando... tirou a bermuda e apareceu pra elas como veio ao mundo. Elas arregalaram os olhos, olharam uma pra outra, as duas pra ele e não tiveram dúvida: o chamaram, só erguendo a blusa e mostrando os seios a ele.

Que entendeu direitinho o recado. E fez sinal de que elas esperassem, saiu da piscina e tratou de ir à casa delas.

Sabendo que ele iria, as duas se despiram, ficaram só de calcinha e sentaram num sofá, uma de frente pra outra, aguardando. Já tinham destrancado a porta e quando ouviram a campainha soar, uma delas só gritou: - Entra!

Ele entrou e demorou um pouco para chegar ao local em que elas estavam. E elas entenderam a demora e nem se preocuparam em que ele pedisse desculpas. Isso porque a demora se devia ao tempo necessário para ele ficar pelado e chegar balançando o pau que elas tinham visto de longe. E de perto era muito mais interessante!

Sem falar nada, ele chegou até elas, por trás do sofá e o pau dele ficou bem perto delas que começaram a brincar com ele, uma pegando, a outra passando o pé nele e depois Paula começou a chupar. Ele inclinou-se e beijou a Mariana e incentivou-a a chupar também.

O que ela fez, mas quando a Paula estava com a boca lá, ela beijava as coxas, a bunda do rapaz. 

Vizinho de sorte: duas de uma vez!


Aí ele colocou as duas ajoelhadas, lado a lado, foi pra trás delas e tirou as calcinhas e ficou beijando e lambendo as bundinhas, e as xotinhas também...

Então ele meteu, primeiro na Paula, deu umas bombadas, tirou, meteu na Mariana, mais um pouco de bombadas. Depois colocou-as sentadas e meteu na Mariana primeiro, depois na Paula. As duas já estavam em ponto de explodir de prazer, mas ele nem começara!

Colocou a Paula sentada no braço do sofá e meteu nela vigorosamente. Ela gemeu! 


Foi tanta novidade aquele dia!

Aí foi a vez da Mariana, ele a colocou ajoelhada no chão e inclinada sobre o sofá e tome vara! Mais gemidos! E a Paula, louca, deitou por cima da irmã, então ele ficou com as duas bundas e xotinhas uma em cima da outra e foi a vez de ele ficar louco de tesão, metendo numa depois na outra, voltando pra uma, voltando pra outra. As duas era ótimas! Como ele não havia as conhecido antes?

E ele tirava o pau, lambia e beijava as bundas e até os cuzinhos das duas. Que riam, nunca tinham recebido beijos lá!

Ele as virou, e enquanto metia na Mariana, enfiava os dedos na Paula. E quando ele ficou de ladinho com a Mariana, a Paula ficou se masturbando furiosamente, estava louca para ter um gozo monumental e queria ter!

E aí rolou um lance interessante, ela pediu para a Mariana fazer alguma coisa com ela. Isso nunca tinha acontecido, mas ela teve essa vontade e a irmã não negou, começou a mamar nos seios dela e ficou gostando muito. Então a Paula pediu:

- Cara, me enfia essa pica, quero ter ela dentro de mim enquanto minha irmã me dá essa mamada gostosa!

Ele saiu da Mariana e foi meter na Paula  e a Mariana continuou na mamada. E pensando por que nunca pensaram as duas nisso? Que gostoso que era! E até poderiam depois pensar em outras coisas... 


O vizinho não sabia qual era a mais gostosa!

Ficaram as duas ajoelhadas no chão e curvadas sobre o sofá, uma ao lado da outra, e lá veio ele novamente comendo as duas. Que trepador excelente aquele rapaz!

E enquanto ele metia, as duas, olhando uma pra outra, resolveram arriscar uns beijos na boca. Rindo, a princípio, depois se engalfinharam mesmo. Era cada beijaço que deixava os três alucinados!

As duas gozaram. E então colocaram o rapaz sentado no sofá e as duas voltaram aos boquetes até ver que ele também gozava e despejava nos rostos delas.

Agradeceram, ele falou que quando quisessem era só chamar. Elas tinham certeza disso.

Mas foram tomar banho e já que tinham começado algo diferente, resolveram experimentar mais.

Gostaram muito!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário