sexta-feira, 2 de outubro de 2020

A garota insistiu em me fazer uma massagem... tive de deixar!

 E não me arrependi.

(escrito por Kaplan)    

 

Numa das muitas viagens que fiz quando fazia fotos para empresas, estive em Goiás e lá uma morena muito bonita, Rafaela, foi a pessoa encarregada de me levar aos locais que eles precisavam de meus serviços. Eu ia ficar dois dias lá, porque eram muitos locais. E ela sempre me acompanhando, com um roteiro do que precisava ser fotografado.

Ao fim do primeiro dia, ela me levou ao hotel em que eu ficaria hospedado por aquela noite. E quando me acompanhou até o quarto, me ajudando com a tralha que eu utilizara, ela me perguntou se eu havia cansado. Concordei, tinha sido bem cansativo, sim.

- Então me deixe fazer uma massagem em você!

- Não precisa...

- Claro que sim, você terá amanhã outro dia cansativo, eu sou boa em massagem, pode acreditar.

Acabei concordando. Entramos no quarto, ela me falou para tomar um banho e voltar pro quarto para a massagem. 


Massagista, ela? Sei não....

Foi o que eu fiz. E terminado o banho, me enrolei na toalha, entrei no quarto e deitei na cama.

E aí começaram as surpresas.

Ela tirou a toalha e me deixou totalmente pelado. E, em seguida, tirou a calça jeans, a blusa, e sorridente, só de calcinha e sutiã, mas tirou tudo também. E veio ajoelhar-se entre minhas pernas, sorrindo sempre e começou a massagem colocando o meu pau entre os seios e ficou deslizando, deslizando... não preciso nem dizer que ele endureceu. Sempre sorrindo, ela me disse que gostava de massagem mútua, ou seja, ela fazia e também recebia. 



Socorro.... ela queria fazer o quê???

Então virou-se de costas e com a bunda quase no meu rosto, ficou massageando meu pau e entendi que eu tinha de massagear a bunda dela, e foi o que eu fiz. Estava quase na posição para um 69, mas era só massagem!

Depois ela tornou a virar, ficou entre minhas pernas e engrossou meu pau de novo com mais massagem e com boquete. E ai sentou nele. E cavalgou.

Então rolou o 69. Maravilhoso. Nos chupamos por muitos minutos. Que bucetinha mais gostosa era aquela!

E ela sentou de novo e tornou a cavalgar por mais um tempo. Pulava de costas pra mim, depois virava e pulava de frente. Era uma senhora amazona! 


Eu também a "massageei".... direitinho!

Quando ela parou, talvez cansada... coloquei-a de quatro e mandei ver. O corpo dela tremia todo com minhas bombadas, os gemidos não paravam, estávamos num frenesi total!

Virei-a e, deitada de costas, me ajoelhei e levantei sua bundinha até que a bucetinha ficasse na altura de meu pau... e mais bombadas. Os olhinhos dela já estavam revirando...

E ela gozou, e sempre sorrindo, saiu, pegou meu pau e me chupou até eu gozar em sua boca. Engoliu tudo. 


Ela precisava perguntar se eu gostei???

- Gostou dessa massagem?

- Acho que foi a melhor que já fiz até hoje.

- Fico feliz com isso. Agora vamos jantar?

Fomos, jantamos... e ela voltou comigo para o quarto.

- Vai passar a noite aqui?

- Você é muito distraído. Não viu que a cama é de casal?

De fato, mas o que fizemos foi dormir. Só quando acordamos é que trepamos de novo.

Vida de fotógrafo é dura... mas tem hora que compensa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário