sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Naquele escritório a farra rolava solta entre os funcionários

 Aproveitavam todos os momentos    

(escrito por Kaplan)

 

Existe algo melhor do que trabalhar num escritório em que o patrão viaja toda semana? Para Jasmina, era o paraíso. Com ela trabalhavam dois rapazes, Bernardo e Diogo. Como ela havia sido a primeira a ser contratada, assim que os dois entraram no trabalho, ela já foi avisando que gostava de farras e que poderiam fazer toda semana, pois o patrão sempre viajava.

Até então ela tinha feito farras com alguns empregadas de outros escritórios do mesmo prédio, mas sentiu que haveria mais firmeza com aqueles dois novatos.

E quando viu os dois pelados pela primeira vez, teve a certeza de que acertara. Que belos paus ela teria à sua disposição!

Aguardaram ansiosos o dia da viagem do patrão, geralmente era às sextas-feiras.

E aí foi um dia de muita farra.

Ela quis conhecer o potencial deles, e começou se despindo, se exibindo e vendo a felicidade deles expressa em paus duros. 

Pegou os dois, manuseou, chupou um, depois o outro.


Já que o patrão viaja... ela aproveita dos dois!


Aí comandou o espetáculo.

Liberou uma mesa pequena, deitou-se nela. Sua cabeça ficou no ar, sua xoxota bem na outra ponta da mesa. Eles entenderam o que ela queria.

Diogo ficou junto à cabeça da Jasmina, mamou nela e deu seu pau para ela chupar mais uma vez. O Bernardo subiu na mesa e foi esfregar seu pau entre os seios dela. Ela gostou de ver que eles não eram iniciantes, sabiam de tudo. Ela levantou a cabeça engolindo o pau do Bernardo, e o Diogo se masturbava furiosamente com seu pau nos cabelos dela.

Ela logo voltou a chupar o Diogo e o Bernardo continuava na espanhola. Ela pegava no pau dele, batia-o nos seios, até que ele desceu. Ela mandou os dois deitarem na mesa, lado a lado e ficou chupando de novo ora um, ora outro. Era uma senhora boqueteira!

Antes que eles gozassem, ela parou com os boquetes, os dois desceram da mesa e ela é que ficou ajoelhada em cima dela, oferecendo os seios para eles mamarem loucamente.

E aí ela, finalmente, deu a eles. O Diogo foi o primeiro a comê-la e depois foi a vez do Bernardo.

E era bem óbvio: ménage com dois homens sempre costuma terminar com uma DP. E ela curtia muito, então foi o que aconteceu. Bernardo enfiou na xota e Diogo no cuzinho.

Para o primeiro dia em que ficaram a sós, estava muito bom. O resto do dia foi ela contando o que já tinha aprontado antes de eles começarem a trabalhar lá. Eles entenderam que haviam sido contratados para viverem no paraíso, tendo aquela Eva à disposição sempre que o patrão viajava.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário