sábado, 24 de outubro de 2020

Ela aceitou e ganhou um presentão!

Presentes surpresa sempre são ótimos!  

(escrito por Kaplan) 

Ser amiga de uma loura rica, que mora numa casa maravilhosa, com piscina e tudo o mais era a maior felicidade de Glória. Ela tinha essa amiga, a Ariana, pessoa super descolada, que havia herdado aquela casa no divórcio com seu agora ex marido.

Glória foi convidada por ela para passar uma manhã lá, para conhecer uma pessoa especial, que era o seu trepador favorito. Glória achou graça, não acreditou, mas aceitou o convite e foi.

Meio pudica, foi de maiô e ao chegar, teve a surpresa de ver a Ariana com um biquíni mais do que pequeno, deitada na beirada da piscina e ao lado dela o Jesualdo. Um negão forte, sorridente, parecia gente muito boa e a Ariana não teve qualquer constrangimento em apresentá-lo como o seu trepador favorito.

Ficaram conversando, jogando conversa fora, quando se ouviu a campainha da casa. Ariana pediu que Gloria fosse abrir e, na volta, trouxesse algumas cervejas.

Quando Gloria abriu a porta, deparou-se com outro negão, não tão armário quanto o Jesualdo, mas forte também. Levou-o até a piscina, Ariana o recebeu com um sorriso e apresentou-o para a Gloria, era o Sálvio. Gloria percebeu que Jesualdo já conhecia o rapaz.

- Gloria, leve o Sálvio para ele trocar de roupa e traga as cervejas que você esqueceu.

- Nossa, é mesmo, desculpa. Já vou trazer. 


Mas que coisa maravilhosa... vou dar pra ele!!!

Levou o Sálvio para um banheiro perto da cozinha e foi até a geladeira apanhar as cervejas. Quando voltava, viu que a porta do banheiro não estava fechada e o Sálvio tirava a calça para colocar a sunga. Ela arregalou os olhos. Que pintaço tinha o Sálvio! Saiu dali tremendo e quando chegou à piscina, colocou as cervejas numa mesinha e chamou a Ariana para falar do que vira.

- Eu sei, já provei e gostei. Mandei ele vir hoje para você provar também.

- Eu?

- Claro, coisas boas a gente dá para as amigas... e você é minha amigona! Deixa de ser boba, pode aproveitar!

Ela voltou para o Jesualdo e Gloria ficou ali, pensando na vida e no pau do Sálvio. Bem... já que era presente, a gente não recusa nem devolve, nem troca.

Então, quando o Sálvio chegou, ele já sabendo do que a Ariana tinha programado, ficou ao lado da Gloria, tomando cerveja e levando um papo com ela.

Ai eles começaram a ver que, do outro lado da piscina,a Ariana já estava sem sutiã e o Jesualdo mamava nela pra valer. Gloria ficou arrepiada vendo aquilo. Não sabia o que dizer.

E o Sálvio fez uma pergunta que a deixou desnorteada.

- Você gostaria de ter o mesmo tratamento?

- É... sim, não, claro, sim... gostaria.

- Então vamos tirar este maiô...

E ele foi tirando, descendo e vendo o belo corpo da Glória. Deitou-a na grama em volta da piscina e caiu de boca nos seios, tal como o casal ao lado fazia. 




Mas as duas se esbaldaram...


Gloria não era inocente donzela. Já transara muito e sabia o que devia fazer, ou, no caso do Sálvio, tentar fazer. Abaixou a sunga dele e viu bem de perto “a coisa”. Ainda não tinha visto a do Jesualdo, mas imaginava que devia ser parecida.

Ajoelhou e tentou fazer um boquete, coisa difícil. Lambeu, beijou, conseguiu engolir a cabeçorra. E foi chupada com muita propriedade por ele.

De soslaio, via que a Ariana já estava nua, sentada na piroca do Jesualdo, tão grande quanto. Para não fazer igual, e parecer que estava só copiando, ela ficou de quatro e o Sálvio mandou brasa, depois de dar mais uma chupada, enfiou o pauzão, ela fez até careta, mas aguentou firme as bombadas que ele deu. Do outro lado, Ariana sorria para a amiga...

Treparam até dizer chega, pois todos os convidados ficaram na casa até o anoitecer. Treparam na sala, na cozinha, nos banheiros, de volta à área da piscina. Gloria não cabia em si de contente e fez questão de passar seu telefone para o Sálvio. Poderiam se ver mais vezes, quem sabe?

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário