sexta-feira, 16 de outubro de 2020

O amigo veio nos visitar e passou a noite na cama conosco

Grande amigo! Grande pau!

(escrito por Kaplan)  

 

 Bruno era um grande amigo nosso que, mesmo morando em outra cidade, nunca deixava de aparecer seja no skype, seja pessoalmente.

Era sempre bem vindo, tanto no sexo virtual quanto no real.

Sim, de vez em quando ele e Meg se deliciavam à distância e não sei como ele se arranjava por lá, porque na nossa cama ela matava a saudade e o tesão que sentia quando ele a provocava, se exibindo, mostrando seu pau duro na telinha do computador.

E quando ele vinha nos visitar, então, era uma delícia! Nós três na cama, com certeza, todas as noites em que ele ficava hospedado em nosso apartamento.

E durante o dia, eu trabalhando, quando ele folgava, ficava se divertindo com a Meg, fazendo na vida real o que já tinham feito na vida virtual. Era muito bom!

A última vez em que ele nos visitou foi memorável. Ele chegou às 19 horas e como sabíamos de sua vinda, tudo estava preparado para recebê-lo. Mesa posta com salgados diversos, vinhos e muito carinho. 

E sempre ele nos contava o que andava fazendo, nós também fazíamos isso, mostrávamos trabalhos fotográficos e ensaios que eu fazia especialmente com a Meg, ele sempre pedia alguma foto dela peladinha para guardar de lembrança, e a gente oferecia, sim, ele merecia!

E lá pelas 22 horas, já animados pelas fotos e pelos vinhos, íamos pra cama. Pelados, os três.

Meg era a primeira a pular na cama, posicionando-se ao meio. O Bruno não me esperava, já subia na cama e começava a pegar a Meg, beijando-a e passando as mãos nos seios dela para tesá-la, pois ele sabia como os seios dela eram a zona erógena mais importante!

Então eu subia na cama e já ia direto com a mão na xotinha dela, que começava a emitir sons desconexos. E o Bruno já pensava seriamente em enfiar o pau lá dentro. Eu não tinha qualquer pudor em pegar no pau dele e dirigi-lo para o local que ele ansiava. E ele também não se incomodava de pegar em meu pau e me punhetar enquanto comia minha mulher. 


Isto sempre era bom demais!!!


Meg fazia questão de cavalgar e ele era o  primeiro a ser cavalgado. Eu ficava de pé, ao lado, e ela aproveitava para me chupar enquanto pulava, já revirando os olhos de tesão.

Depois ela saiu, ele também, ela ficou deitada, eu a comi e ele ficou com o pau perto da boca da Meg que aproveitou para boquetear o nosso amigo enquanto eu a comia.

Foi a vez de eu deitar, ela ficar de quatro para me chupar e ele a comer por trás. Ela já estava quase a gozar, e nos dizia de como aquilo estava bom, como ela estava curtindo e quase gozando. E nós acelerávamos, para vê-la esvair-se em gozo.

Mas ela gostava de cavalgar e eu fui o escolhido da vez, ela sentou-se em mim, pulando freneticamente e ao mesmo tempo chupando o pau do Bruno, que estava de pé ao nosso lado.

Depois, para concluir, porque ela tinha atingido o gozo, ela ficava de quatro, me chupando, e o Bruno ajoelhava atrás dela e comia o cuzinho dela.

Ele gozava dentro do cuzinho e eu dentro da boca da Meg. Que engolia um pouco e deixava o resto escorrer e cair em minha barriga. Lambança total, cheia de risos pela alegria do gozo coletivo. Tomávamos banho, voltávamos para a cama, dormíamos um pouco e não demorava muito acordávamos para fazer o que ela achava indispensável, que era a DP.

Meg era realmente muito gostosa, muito sensual e o Bruno era grande amigo e companheiro de cama. De manhã eu saía para trabalhar e sabia que eles iriam trepar o tempo todo, só treinando para o ménage da noite. Precisavam de muito treino!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário